Ricardo Horta (Braga) - CM

Neozone1981

Não sei ele nem tem jogado só se esta lesionado

cooler

Finalmente o jornalista de Málaga em direto na SIC disse que o salvado é conhecido em Espanha como trafulha e está a fugir aos acordos assinados ....

Tenham em Portugal coragem de denunciar o salvador e o Braga em vez de estarem a valorizar o pedreiro como bom negociante...

Aquele marco caneiro é uma autêntica nódoa ...

O jornalista já disse que o Málaga vai colocar o Braga na FIFA ...

Finalmente alguém assume que o Braga é que está a ser o entrave...

Então Horta quando é que mandas o salvador e o Mendes para o caralho... estou esperando...

fpie

isto não é novidade, o Salvador podia ter comprado o resto do passe do Horta por 2M e não quis, agora quer ficar com os 100%

o Malaga tem razão

Bekambol

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2022, 17:26
isto não é novidade, o Salvador podia ter comprado o resto do passe do Horta por 2M e não quis, agora quer ficar com os 100%

o Malaga tem razão

Pelo que percebi, o passe não é do Braga. E o Braga só tem uma percentagem mínima.
Mas quando fez o eventual acordo com o Benfica, não sabia?

VelhaGuarda

Só havia uma forma de ultrapassar braguilhas, malagas e mendilhões.

Já dei aqui a minha solução para o caso. mas, ainda me criticaram.

fpie

Citação de: Bekambol em 17 de Agosto de 2022, 17:33

o Malaga tem razão

Pelo que percebi, o passe não é do Braga. E o Braga só tem uma percentagem mínima.

o passe desportivo só pode ser do Braga

BENFIKA

Era o Gotze ou nada e parece que também é Horta ou nada  :crazy2:

Kasta

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2022, 17:37
Só havia uma forma de ultrapassar braguilhas, malagas e mendilhões.

Já dei aqui a minha solução para o caso. mas, ainda me criticaram.
  Então? Estou curioso

GoloDeLetra

MrCobb

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2022, 17:38
Era o Gotze ou nada e parece que também é Horta ou nada  :crazy2:
Aínda vai ser o Nada mesmo. Que profissionais....

EnzoFúria

Bekambol

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2022, 17:37
Citação de: Bekambol em 17 de Agosto de 2022, 17:33

o Malaga tem razão

o passe desportivo só pode ser do Braga

Se o Braga vendeu o jogador ao Benfica, se... então o jogador é do Benfica. Só que o Braga não tem ou não quer pagar o que eventualmente deve ao Málaga. E tem de ser o Benfica a desbloquear..?? Foi esse o acertado no contrato do eventual acordo para a venda do jogador..?? Tudo me parece muito estranho..??  Não seria normal o Braga vender o passe e, sabendo que só tinha uma parte do passe, resolver o assunto com o Málaga..??

MikeM16

O grande problema deste negócio, e de muitos outros no passado, não é o negócio em si cair, mas sim o facto de, se nao vier o Horta, nao vem mais ninguém e vamos ter que mamar com Chiquinhos e Diogo Gonçalves pra tentar ganhar um campeonato.

cooler

Um gajo que tem 33% do passe quer mamar 85% do valor da transação.... Ahahahahahhaha