Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: Brian Green em 18 de Agosto de 2022, 11:45
Serei o único que acha, no mínimo, estranho que o Canal da Federação Portuguesa de Futebol esteja a especular sobre transferências de jogadores? Não deveriam ser meramente um canal informativo e imparcial?

Sem falar de quem transmite a informação ser essa besta quadrada.

Imparcial...!?
Naqueles corredores cheira a porco que até fede.

Pedro Nunes 28

Serei o único que acha, no mínimo, estranho que o Canal da Federação Portuguesa de Futebol esteja a especular sobre transferências de jogadores? Não deveriam ser meramente um canal informativo e imparcial?

Desde que saiu de lá a Sofia que deixou de ser imparcial.....

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2022, 12:17

sim...porque a Sofia era imparcial...hahah

burnvski

Vi por aí que o Benfica vai dar 15M ao Braga e ainda pagar o que o Málaga exige. Lool

Brian Green

Citação de: Odracir em 18 de Agosto de 2022, 12:14

Isso é ser fundamentalista.

O Canal 11 tem várias temáticas, uma delas é o mercado global.

Geralmente comentam eventuais reforços das equipas, não me parece que seja de todo um problema.

Se fosse só um mero canal de comunicação da federação, não teria conteúdo nem audiências.
Comentar um eventual reforço =/= dar uma notícia em exclusivo.

Oponho-me à segunda, não tenho nada contra a primeira.

Camisola_20

Ao que parece o RPB foi a Espanha tentar um acordo com o Málaga que permita ao Benfica desbloquear a situação sem ter que dar ao Mendes favores extra (entenda se vender o Gonçalo Ramos).

O Mendes parece que só cede se o Benfica vender o avançado com promessa se comissão de intermediário que chegue aos 7M que perde com o Málaga.

Eu era contra está merda de falar com o Málaga mas se for isto, acho que o Benfica faz bem. E no final de tudo isto devia mandar o Jorge Mendes para a puta que o pariu. Ele não é empresário de jogadores, é um mafioso que se dedica a fazer chantagem com clubes e seus dirigentes que foram demasiado estupidos para perceber que o que ele faz não é intermediar, é gerir um esquema em pirâmide que rebenta com clubes e por vezes carreiras de jogadores para seu próprio benefício.

Perguntem ao Gil Dias se ele prefer a carreira que teve ou se preferia ter passado mais que um ano num clube e conquistar o seu espaço. Ou perguntem aos que sofreram pressões para assinar com ele se não teriam preferido ter outro representante que gerisse a carreira deles de acordo com as vontades e sonhos deles.

Lembram se o que passou o Jota quando quis terminar com a representação do Mendes?

O Horta vai pagar caro por ter i empresário que tem. E por ter sido fiel a um clube dirigido por um moço de recados labrego com a mania que é alguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 12:38
Ao que parece o RPB foi a Espanha tentar um acordo com o Málaga que permita ao Benfica desbloquear a situação sem ter que dar ao Mendes favores extra (entenda se vender o Gonçalo Ramos).

O Mendes parece que só cede se o Benfica vender o avançado com promessa se comissão de intermediário que chegue aos 7M que perde com o Málaga.

Eu era contra está merda de falar com o Málaga mas se for isto, acho que o Benfica faz bem. E no final de tudo isto devia mandar o Jorge Mendes para a puta que o pariu. Ele não é empresário de jogadores, é um mafioso que se dedica a fazer chantagem com clubes e seus dirigentes que foram demasiado estupidos para perceber que o que ele faz não é intermediar, é gerir um esquema em pirâmide que rebenta com clubes e por vezes carreiras de jogadores para seu próprio benefício.

Perguntem ao Gil Dias se ele prefer a carreira que teve ou se preferia ter passado mais que um ano num clube e conquistar o seu espaço. Ou perguntem aos que sofreram pressões para assinar com ele se não teriam preferido ter outro representante que gerisse a carreira deles de acordo com as vontades e sonhos deles.

Lembram se o que passou o Jota quando quis terminar com a representação do Mendes?

O Horta vai pagar caro por ter i empresário que tem. E por ter sido fiel a um clube dirigido por um moço de recados labrego com a mania que é alguém.
acho que o Ramos este mercado não sai...aindabpara mais com champions garantida.

E o Próprio Mendes sabe que se o Ramos carburar está época sai por bem mais que 40M...e aí sim ele vai sacar mais dinheiro.

Ele não é  burro nenhum.

Silvera

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2022, 12:17

Boa piada mano

Ru10

Já está queimado junto dos adeptos. Ao primeiro erro vamos estar sem paciência. Com tanta novela vamos exigir a perfeição.

Podia ter sido uma história bonita. O grande erro dele foi renovar o contrato. Agora tem de levar com as consequências dessa decisão e claro também de ter um presidente do mais reles, que neste moment já não se pode dizer que esteja apenas a defender os melhores interesses do SC Braga.

LuisPortugal

Pagar acima dos 16M por Ricardo Horta será o negócio mais ruinoso de sempre na história do clube. O Rui que tenha noção da merda que está a tentar fazer.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 11:48
Agora imaginem que ele custa mesmo 25M

E chega cá e flopa....

Ficamos com 25M agarrados aos tomates....

Acho que muito dificilmente o Horta floparia.

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 11:40
O que eu acho que vai acontecer.

15/16M+ Gil dias para o Braga

5/6M para o Málaga

Ou seja negócio avaliado em 25M

Isto é  gestão danosa.

se acontecer isso deviam ser todos presos a começar no encosta.

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 12:40

acho que o Ramos este mercado não sai...aindabpara mais com champions garantida.

E o Próprio Mendes sabe que se o Ramos carburar está época sai por bem mais que 40M...e aí sim ele vai sacar mais dinheiro.

Ele não é  burro nenhum.

O Mendes não é burro mas é guloso.

Precisa do Ramos no Wolves agora para daqui a um ano ou dois poder saltar de novo para um clube maior.

Não conseguir movimentar o Ronaldo não estava nos planos e vai ter que ir buscar esse dinheiro a outro lugar.

Se o Benfica tem acordos para cumprir com ele, ele também tem acordos para cumprir com outros clubes para não ficar mal visto. Já se fodeu com o Valência por exemplo. Não pode correr o risco de ter mais portas a ficarem fechadas.

eplunum

Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2022, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 11:48
Agora imaginem que ele custa mesmo 25M

E chega cá e flopa....

Ficamos com 25M agarrados aos tomates....

Acho que muito dificilmente o Horta floparia.
mesmo que não flope nunca na vida vale esse valor isso seria um roubo descarado ao Benfica.

Baron_Davis

qual RPB? o ponta de lança do parsa na tv, que entrevistou Cronaldo na sua casa de turim e que apresentava galas no oriente medio que premiava maioritariamente atletas da gestifute?