Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: Fenitian em 18 de Agosto de 2022, 18:54
O presidente do braga é o típico xico esperto tuga burgesso,que acha que todos os outros são parvos.
Então o fdp teve anos para comprar a 💯 o passe do Horta,o melhor marcador da história do clube diga-se,muito provavelmente por uma ninharia,e nunca quis desembolsar essa quantia o unhas de fome,e agora na hora da venda acha se no direito de ficar com o bolo todo com apenas 33%,e os outros que se entendam!
Mas isto é normal?
Isto é defender os interesses do clube?
Assim também eu sou um empresário de sucesso!
É por isto que se dava tão bem com o Vieira,são ambos uns aldrabões vigaristas fdp.
O Horta que meta um processo é a este fdp e a estrutura de bananas do Benfica que o mande foder de uma vez por todas.

Tudo dito, mas anda aqui quem o defenda. E mais nem  digo.

AleKx

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2022, 18:28
O trolha a gozar com o Encosta... Não querem vender o jogador por isso é que não respeitam o acordo com o Málaga. Partam para outra, já mete nojo.

Há duas coisas que a malta não quer meter na cabeça.

Uma é que o Braga está mortinho para que o Benfica parta para outra. Desde o início que o suplica. O que o Salvador mais queria era que o Benfica partisse para outra.

Outra e mais importante é que o Benfica não quer partir para outra e só o fará quando for impossível de facto concretizar o Horta. O Benfica não quer um gajo qualquer que possa vir para o lugar dele, o Benfica quer... o Horta. E já mostrou que está disposto a lutar... pelo Horta. Já é uma questão de honra quase. E se o faz é porque acha que o perfil do Horta, além de interessar, é muito específico e não facilmente substituível como recurso.

Que devíamos estar a trabalhar outras alternativas? Óbvio que sim e espero que sim, até porque o Horta, mesmo vindo, não chega, é preciso mais um além dele.

Mas acho muitíssimo bem que o Benfica esteja a fazer os possíveis para trazer aquele que é o seu alvo prioritário.

Tem mil e um obstáculos? Tem, mas muitas vezes para se fazer determinados negócios é preciso lidar com eles e o Benfica está farto de deixar claro a todos que está disposto a lutar pelo jogador, independentemente desses obstáculos.

"Eu já tinha desistido", "eu já tinha cortado relações com o Braga", "eu já tinha ido buscar o Hortic ou o Richardisson à liga A ou B".

Pois, mas o Benfica só quer os Hortic ou o Richardissons se não conseguir o Horta. E se ainda lutam por ele é porque acreditam que ainda será possível resolver o assunto.

Agora, que os prazos estão no limite já e é indispensável ter alvos alternativos alinhavados caso o alvo prioritário acabar por não ser possível, claro que é. A deadline está a chegar.

ISO

Há que séculos que o Benfica já deveria ter-se posto ao fresco nesta história toda!
Que o Braga fique lá com ele, por 17 M€ e mais o Gil Dias arranja-se outro qualquer. 

Billy the Kid

Citação de: Smashin em 18 de Agosto de 2022, 18:50
Se é claro que numa proposta acima de 5M rejeitada, o Braga tem de dar 67% ao Málaga, então porque é que o Benfica pondera sequer chegar aos 17M? Lol
Ficava-se pelos 10M e pronto. O Braga nao tem 7M para pagar ao Málaga.
Isto só cheira mal

Porque por 10M o jogador não vinha. Quem decide o preço de venda, é quem possui os direitos desportivos (Braga). Aqui o Málaga não entra.
O Braga Somente tem de dividir o valor da venda em conformidade com as percentagens que cada detentor de direitos económicos possui sobre o passe. É aqui onde está a confusão, pois o Braga quer ficar com mais do que lhe cabe, tendo em conta a sua percentagem sobre os direitos económicos.

rsd

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 19:04
O trolha a gozar com o Encosta... Não querem vender o jogador por isso é que não respeitam o acordo com o Málaga. Partam para outra, já mete nojo.

Há duas coisas que a malta não quer meter na cabeça.

Uma é que o Braga está mortinho para que o Benfica parta para outra. Desde o início que o suplica. O que o Salvador mais queria era que o Benfica partisse para outra.

Outra e mais importante é que o Benfica não quer partir para outra e só o fará quando for impossível de facto concretizar o Horta. O Benfica não quer um gajo qualquer que possa vir para o lugar dele, o Benfica quer... o Horta. E já mostrou que está disposto a lutar... pelo Horta. Já é uma questão de honra quase. E se o faz é porque acha que o perfil do Horta, além de interessar, é muito específico e não facilmente substituível como recurso.

Que devíamos estar a trabalhar outras alternativas? Óbvio que sim e espero que sim, até porque o Horta, mesmo vindo, não chega, é preciso mais um além dele.

Mas acho muitíssimo bem que o Benfica esteja a fazer os possíveis para trazer aquele que é o seu alvo prioritário.

Tem mil e um obstáculos? Tem, mas muitas vezes para se fazer determinados negócios é preciso lidar com eles e o Benfica está farto de deixar claro a todos que está disposto a lutar pelo jogador, independentemente desses obstáculos.

"Eu já tinha desistido", "eu já tinha cortado relações com o Braga", "eu já tinha ido buscar o Hortic ou o Richardisson à liga A ou B".

Pois, mas o Benfica só quer os Hortic ou o Richardissons se não conseguir o Horta. E se ainda lutam por ele é porque acreditam que ainda será possível resolver o assunto.

Agora, que os prazos estão no limite já e é indispensável ter alvos alternativos alinhavados caso o alvo prioritário acabar por não ser possível, claro que é. A deadline está a chegar.

Havemos de estar em 2035 e ainda estamos a lutar porque queremos muito o Horta.

adeptoBancada

Citação de: bruno_ em 18 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 18:52
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2022, 17:20
Negocio de 20 milhoes

33% nas contas do pedreiro dá 15 milhoes.

Epa, eu cortava relações com o clube. De vez, vão-se foder.
Horta, quando tiveres 28 , rescinde pela lei bosman e vai para outro clube.

Não pode... E é Lei Webster....

A Lei Bosman é outra coisa....
Não pode....
Esta não mas na próxima época se quiser ele pode usar a lei webster.. e o Braga nessa situação recebia no máximo 3M€ por ai.

Ele nunca fará isso.
Eu faria. Sem contemplação.

werty10

Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2022, 16:53
Foda-se, 15M por 33% do passe?

Tenho muita pena mas é abortar já o negócio e ir atrás de alternativas.

Isso é irrelevante. O Benfica já definiu o valor a pagar, a divisão do dinheiro não tem interesse nenhum para nós.

Vidito

Citação de: MLM em 18 de Agosto de 2022, 18:50
Citação de: Mikaeil em 18 de Agosto de 2022, 18:37
Málaga ameaça SC Braga com FIFA

Continua tensa a relação entre o SC Braga e o Málaga devido à possível mudança de Ricardo Horta para o Benfica. O clube andaluz reclama 67 por cento do valor acordado com as águias, números que os bracarenses contestam.

Na quarta-feira, o AS deu conta que José María Muñoz, administrador judicial do Málaga, esteve reunido com Carlos Gonçalves, responsável por gerir a carreira de Ricardo Horta, para perceber o estado das negociações e deixar bem clara a posição do clube: Se a transferência não se realizar até dia 31 de agosto (data do fecho do mercado), os espanhóis vão dar entrada uma ação na FIFA contra o SC Braga no dia 1 de setembro.

Isto porque, o Málaga reconhece que a decisão de vender (ou não) o jogador está inteiramente do lado dos bracarenses, mas está contratualizado que se o clube português não aceitar uma proposta acima dos €5 milhões, os andaluzes têm de ser ressarcidos em 67 por cento do valor recusado. Perante isto, o emblema do segundo escalão de Espanhol argumenta que o Benfica colocou em cima da mesa €17,5 milhões e que, como tal, tem direito a €11,7 milhões.

https://www.abola.pt/nnh/2022-08-18/espanha-malaga-ameaca-sc-braga-com-fifa/953424

Trocava na hora o DSO pelo José María Muñoz...
E o Benfica que não retire a proposta nem aceite esquemas do Braga. O Horta até pode não vir mas os dois vigaristas lixam se.

Eles não se lixam. Se o Braga indemnizar o Málaga, fica com 100% dos direitos económicos do Horta. Podem muito bem vendê-lo nos próximos anos...

Iceman2809

Não acredito que o Horta venha. O Benfica não tem de negociar com o Malaga.
O Benfica apenas deverá negociar com o Braga, manter a oferta até ao fim e eles que se entendam.
17,5 milhões? Que exagero!!!
Também não percebo como não se atacou nenhuma alternativa ao Horta.
Isto é surreal...

dsdsds44

Aposto que antes do fecho do mercado ainda vai aparecer uma notícia que o clube do Carlos Carvalhal quer o Horta e oferece uma fortuna  ;D

rsimoes

Citação de: MitroGlicerina em 18 de Agosto de 2022, 18:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Agosto de 2022, 18:42
Sei que o que vou dizer é muito muito feio, mas...

Espero bem que o Ricardo Horta se lesione!

A 2 semanas do fecho do mercado esta novela mete cada vez mais nojo, ainda para mais quando se diz que o Encosta vai esperar por ele até ao fim do mercadour
Nem é feio, apenas mostra que tens algum tipo de atraso mental.
Calma, a lesão que ele se refere é tipo "unha encravada" que o impossibilite de calçar uma chuteira... Tipo:
- "... Ó Ricardo, caralh... Então num bens treinar??
- Não posso mister tenho uma unha encravada!
- só isso caralh...?
- não, também "tenho uma lágrima no canto do olho..."
- Bão, quando à unha... ainda consigo ajudar-te. Chamo já uma brasileira aqui de Braga, que te desencrava todo! Agora quanto à lágrima, caralh... Tens que falar com o presidente, caralh...
- com o Marcelo??
- não caralh... Com o que Manda mesmo aqui em Braga, caralh...
- com o Salvador??
- não caralh... Com o DDT... O que puxa os  cordelinhos!!!
- não estou a ver quem seja!
- Ó caralh... O gajo que te está mesmo a quilhar!!!
- mas quem mister??? Quem??? O Bimbo da Bosta??
- Num caralh... Esse já não tem tusa para nada. Agora só se comove...
- mas quem mister??? Quem???
- o grande Artista que ninguém vê mas está à frente de todos, controla e lixa os clubes mas eles deixam, mama mais que uma bezerra acabada de parir e no fim ainda se fica a rir!!!
- mas quem mister??? Quem???
- Ó caralh... O gajo que mais influência tem no futebol português!!!
- Ah tou a ver, o gajo que nenhum clube grama, mas todos fazem negócios???
- Esse mesmo...
- Ah, tou lixado!
- Tás mesmo é com um F... ::bater::

Billy the Kid

Veremos quem terá motivos para sorrir no final.

O ódio - sensação que obnubila qualquer pensamento - por Rui Costa impede as pessoas de lerem a situação com brancura.

O Braga está entalado. Por isso o Benfica está na tribuna a assistir tudo de braços cruzados.

O show dos espanhóis não é para o Benfica. É para o Braga. É um grito de guerra para Salvador ficar consciente que não os irá aldrabar.

Quer queira quer não, Salvador pagará ao Málaga. Resta saber se a título de divisão (justa) do valor da venda ou a título de indemnização por ter inviabilizado a transferência.

Saiba ler o cenário correctamente.

rsd

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2022, 19:11

Veremos quem terá motivos para sorrir no final.

O ódio - sensação que obnubila qualquer pensamento - por Rui Costa impede as pessoas de lerem a situação com brancura.

O Braga está entalado. Por isso o Benfica está na tribuna a assistir tudo de braços cruzados.

O show dos espanhóis não é para o Benfica. É para o Braga. É um grito de guerra para Salvador ficar consciente que não os irá aldrabar.

Quer queira quer não, Salvador pagará ao Málaga. Resta saber se a título de divisão (justa) do valor da venda ou a título de indemnização por ter inviabilizado a transferência.

Saiba ler o cenário correctamente.

Depois, quando falharmos este alvo e não conseguirmos reforçar a equipa a tempo, espero que também saibas ler um das Caldas.

klik

O Benfica tem que ir buscar 2....!!

Se entretanto já tivessem ido buscar o outro... aliviam esta suposta "pressão" mediática, e dos proprios adeptos em 80 ou 90%!!! É esta inação pela outra opção.. que simplesmente não PEECEBO!!! Não entendo...  é ridiculo.