Ricardo Horta (Braga) - CM

zizou

O Benfica aqui se fosse um clube preocupado em reforçar a equipa, em vez de andar metido em negócios e comissões, há muito tempo que tinha desistido deste negócio.

poliban

Repetem todos os dias a mesma coisa.

Andris

ShorBraga

Vamos dizer as coisas como elas são: o Benfica necessita de um 3° extremo com velocidade e drible, tal como Rafa e Neres. Horta não é isso!

Tentem a troca de Yaremchuck com Tsygankov!!! E mantenham Gonçalo Ramos.

Ramos

Rafa, Tsygankov, Neres

Mariachi

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: bf3113 em 20 de Agosto de 2022, 19:27

Vês Ricardo? Não é assim tão difícil...

Quando chegarem propostas para Enzo, Neres, Diego e Araújo, quero ver se irás "sugerir-lhes" que tenham a mesma postura do Antony...

Não tinham porque o Benfica não rejeitaria as propostas  ;D

Mais a sério, obviamente que diz muito mais sobre o jogador do que sobre o resto.
Para quem está interessado no jogador, devia ser logo um red flag.

MuadDib

Citação de: ShorBraga em 21 de Agosto de 2022, 07:13
Vamos dizer as coisas como elas são: o Benfica necessita de um 3° extremo com velocidade e drible, tal como Rafa e Neres. Horta não é isso!

Ramos

Rafa, Tsygankov, Neres
O Yaremchuk não aceitava essa troca, o Kiev nem competição interna vai ter por causa da guerra e é precisamente por isso que acho que por uma oferta de 15M€ o Dinsmo de Kiev aceitava a venda do Tsygsnkov, que é de facto um grande jogador e caia que nem uma luva no plantel do Benfica.

Em relação ao Yaremchuk, infelizmente vai ser outro tijolo de 18M€ que o Benfica terá muitas dificuldades para recuperar o investimento. Até por 10M€ acho impossível alguém apresentar proposta pelo ucraniano, tem sido muito, muito fraco. PQP. Flop total.

Mittelstürmer

Ramos

Rafa, Tsygankov, Neres

Sim,  até porque neste momento o Roman deve estar cheio de vontade de voltar ao Dynamo.  :estrelas:

Chairman

Vai para o Porto. Lá serás campeão.

Renegado

Chairman

Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2022, 10:43
Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2022, 10:19
Vai para o Porto. Lá serás campeão cagalhão.

🙌
Tudo o que está associado ao porto é um cagalhão, confere.

220373

o Horta não pode invocar a lei Webster?

MrCobb

Citação de: 220373 em 21 de Agosto de 2022, 10:49
o Horta não pode invocar a lei Webster?
Ainda não fez 28 e renovou há pouco.

MonstroDasCuecasRotas

Ramos

Rafa, Tsygankov, Neres

O Benfica necessita desse 3o extremo driblador, mas continua a necessitar do Horta na mesma, ou de alguém com o seu perfil.

Com Horta, o Rafa poderá ser esse extremo desequilibrador a jogar na esquerda. Só que depois não há banco.

Com um extremo esquerdo, Rafa jogará forçosamente no meio. Só que depois não há banco.

Devido à versatlidade do Rafa, que pode jogar bem em duas posições é quase indiferente quem vem para titular, se um SA, se um extremo, se um que pode ser os dois.

Mas acaba aí. Qualquer um deles não pode jogar ou está desgastado e estamos de volta a JM, Chiquinho e Diogo.

Um extremo puro não chega. Tal como Horta não chega.

Vitor21

S-Line

Citação de: Vitor21 em 21 de Agosto de 2022, 11:09
Será que se despede hoje?
Não sei se volta a despedir-se , mas ficaria bonito , á semelhança do que aconteceu no sporting , jesus , bruno e o speaker aos saltinhos.
Agora mudaria as personagens e punha : Mendes , Salvador e o jogador aos santinhos . Uma apresentação á Braga ! Com escudos , espadas e capacetes Romanos.

Não pode faltar a placa por baixo : " Fiquei em 5 minutos! Viva o nosso presidente!"
Salvador por sua vez : " foi fácil negociar com o porto"
Mendes : "10% para mim "