Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2022, 13:56
O horta no meio disto tudo foi boneco, porque havia 1001 maneiras de ser profissional e fazer pressão para o trolha se deixar de merdas...

O Anthony é que foi esperto.
Já nem treinava mais, para ser transferido.

MaFd_R@_SLB

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 13:50
Tenho curiosidade em saber se ele fez o que estava ao seu alcance para forçar a transferência.
Jogadores dos 3 grandes sempre que forçam a saída acabam por sair.
Um International português que joga no poderosíssimo Braga não sai.

"Oh sr. Presidente Salvador, eu gostava de jogar no Benfica, mas se o sr. Presidente não quiser tudo bem. Não tenho problema nenhum em ficar num clube que luta pelo 3o lugar e que nunca joga a champions. "

Deve ter sido mais ou menos isto.

JoaoRSantos

Se o Braga tem ou não que pagar ao Malaga pouco ou nada nos interessa agora, atacar outro alvo sim

LF_1904

Ja não  vem fontanário  a errar

Grizzli

forest_hills

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Fui tentar perceber o génio, esta personagem que me intriga e que desperta o pior que há neste fórum. Foi um "trabalho" relativamente simples porque para o bem e para o mal, o génio já aqui anda há uns anos, e tem uma pegada de 10 mil mensagens que já dizem muito sobre ele...

Como eu desconfiava e muitos de vocês devem saber perfeitamente, o génio nem sempre foi esta personagem, de 2014 a 2020 era um user relativamente normal, bastante ativo mas pouco marcante, era como grande parte de nós, uma personagem assídua mas secundária no serbenfiquista.

Em meados de 2020, imediatamente antes da metamorfose do Génio, podemos ver uma personagem radicalmente diferente daquilo em que se transformou. Não alegava ter fontes nem ser proximo de ninguém no Benfica, era um user que passava dias a comentar no tópico do big brother, e a postar notícias que iam saindo no CM. O tempo que passava a acompanhar tudo o que se passava no big brother já davam a indicação que devia ser uma pessoa sozinha e com muito tempo em mãos. Provavelmente agravado nessa altura pelos isolamentos do covid.

Ora é neste contexto que surge o momento crucial para o nascimento deste génio que hoje conhecemos, a novela Cavani no verão de 2020.   Isto num contexto em que os fontanários estavam no auge do ser benfiquista, havia os fontanários de primeira, os de segunda e por aí fora, todos queriam ser o próximo faneca.

Neste contexto, o nosso génio, sozinho e sem maldade, mudou se do tópico do big brother para o tópico do Cavani, o mais popular na altura, com informações que ele possivelmente achava credíveis, provavelmente transmitidas em conversas de elevador por um vizinho que vai para o trabalho de fato e gravata e por isso ele olha com admiração.

Foi aqui que se deu a magia na vida do génio, de repente percebeu que postar "informações" lhe dava uma atenção e protagonismo que nunca tinha tido na vida, a sua vida solitária de repente ganhou novo alento no tópico do Cavani, foram dias gloriosos na vida do Génio. Até ao fatídico dia em que o negócio do Cavani caiu...

De lá para cá tem sido este filme degradante que todos vemos diariamente, vemos o Génio de tópico em tópico de rumores de mercado à procura da glória desses dias e da credibilidade que nunca teve. Não vindo essa credibilidade, que acho que até o próprio já percebeu que neste ponto é inalcançável, vem atenção, uma atenção negativa mas que lhe vai preenchendo os dias.

Ao ver isto é impossível não criar uma certa empatia pelo Génio, tudo o que ele precisa é de atenção e amor. Da minha parte não terás mais hate.

Bom comentário. Já estive para fazer esse exercício e de facto confirma-se. Lembro-me de ver posts do génio pq memorizeino nick, assim como todos nós fazemos a users aos quais lemos comentários. Reparei também que como referiste, este user era um user nornal até ao tópico do cavani. Houve de facto uma metamorfose cuja tua tese me parece correta. Trabalha/dá-se com alguém na proximidade do Benfica, se calhar até só espacial e pensa ter informações - depois disso teve de se alapar à personagem, já e muito tarde para voltar atrás. No final, não passa de um gajo gozado por todos que ainda não caiu em si. Ou se caiu, perdeu alavancagem para mudar. Dá pena mesmo.

_Xebola_

Infelizmente também sou da opinião que o Horta foi um banana do caralho no meio disto tudo.

Deixou os colhões em casa e fodeu-se com isso... agora fica a jogar nesse clube de merda até se começar a arrastar e depois leva um chuto no cu e pronto.

MasteRed

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:56
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2022, 13:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:54
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 13:53
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 13:52
Para todos os efeitos o Braga aceitou a proposta do Benfica. Não houve foi acordo entre Braga e Málaga.

Lá está... coisas de tribunais

Verdade, o Braga aceitou a proposta de 17,5.
Não existiu foi entendimento entre o Braga e Málaga.

Isso não faz sentido nenhum. O passe tem as suas respetivas percentagens. A proposta sendo aceite não pode depender de mais nada.

Isso seria se o Salvador quisesse respeitar as tais percentagens.

Está bem, mas os estados de espírito do Salvador legalmente valem nada.

Mas isso é o que tu falas.
Nem tu nem eu sabemos verdadeiramente o contrato.
Para o Salvador estar assim de peito feito é porque o departamento judicial do Braguilha lhe garantiu que não têm com que se preocupar.
No fundo, a justiça irá decidir quem tem razão.

BoraLa

Para todos os efeitos o Braga aceitou a proposta do Benfica. Não houve foi acordo entre Braga e Málaga.

O Braga não aceitou nada. Era como se eu e tu tivéssemos um terreno a meias que vale 100.000. Vinha um comprador e dizia que dava os 100.000 e eu dizia: "Aceito! Mas só se os 100.000 euros forem todos para mim"

Isto é aceitar a proposta?

Baron_Davis

"o trolha diz que disse" "voltou com a palavra" bla bla bla

mais uma razao para o mandar fuder e negociar alternativas, mas nao, semanas nesta merda e agora um das caldas

MasteRed

Segundo abola, o corno do Horta aceitou ficar no Braga e não vai insistir mais para sair. HAHAHAHAHAHHA

dsdsds44

Tenho curiosidade em saber se ele fez o que estava ao seu alcance para forçar a transferência.
Acho que não.

E não precisava de ser mau profissional.

Bastava ter falado no último fim de semana em que foi eleito o homem do jogo.

"Vou ter sempre uma dívida de gratidão com o Braga, mas todas as pessoas sabem que o Benfica é o meu clube do coração. E certamente que o Braga vai ter orgulho em ver-me feliz depois de tudo o que também dei ao clube".

Mas calou-se...

Far(away)

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:56
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2022, 13:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:54

Isso não faz sentido nenhum. O passe tem as suas respetivas percentagens. A proposta sendo aceite não pode depender de mais nada.

Isso seria se o Salvador quisesse respeitar as tais percentagens.

Está bem, mas os estados de espírito do Salvador legalmente valem nada.

A questão aqui é que o Salvador faz esta teima simplesmente para o jogador não vir para o Benfica. Terá que se resolver com o Málaga agora. Pode ser um capricho muito caro.

daviddgc

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2022, 13:57
Jogadores dos 3 grandes sempre que forçam a saída acabam por sair.
Um International português que joga no poderosíssimo Braga não sai.

"Oh sr. Presidente Salvador, eu gostava de jogar no Benfica, mas se o sr. Presidente não quiser tudo bem. Não tenho problema nenhum em ficar num clube que luta pelo 3o lugar e que nunca joga a champions. "

Deve ter sido mais ou menos isto.
Tristeza do caralho.
Nem para ele é bom.

Peficago

Se há 17.5M€ para contratar o Horta, também há 17.5M€ para contratar um bom jogador para a mesma posição até final do mercado de transferências.