Ricardo Horta (Braga) - CM

franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:18
Eu confio que ainda vão chegar 2 ou 3 jogadores sem saber de nada.
Ou o dia de amanhã é épico e conseguimos o impossível.... Ou quem está com esta esperança vai ficar com uma azia descomunal.
Minha perspectiva neste momento é que infelizmente não entrará mais ninguém.
Não vai acontecer nada. A última semana de mercado já é difícil, o último dia é um leilão. Vão andar, juntamente connosco, clubes em desespero, mas com muito mais dinheiro no bolso a pagar exorbitâncias pelos Aouars todos desta vida.

Sobra-nos o tal mercado sul americano meio manhoso, porque os melhores também são logo limpos no início da janela europeia.

FTG

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2022, 14:12
Agora só espero é q o Horta seja recebido na Luz como merece.

E não tou a falar de palmas.
Que parvoíce. O Braga sim, os Horta não.
Claro, palminhas para o Ricardo Horta q fez de tudo para jogar no Benfica mas o malvado do Salvador é q não deixou.

Tenho pena é pelo André, mas esse percebe pq vê mais jogos no estádio e pavilhão q muitos destes q lá vão bates palminhas só quando é contra equipas "grandes".

E o Horta é que está mal? Ele é que manda no clube? (Farto-me de ler/ouvir que são apenas funcionários dos clubes).
Se fosse um jogador nosso, como era?
O jogador não passaria a ser um fdp por forçar a saída?
Ao contrário era uma cena porreira?

Gajos desses que vão morrer longe porque no dia que queiram sair de onde estão, vão fazer a mesma merda.
Como o Antony vai fazer no dia que queira sair daquele clube e lhe apeteça ir para outro.
Pra não falar que a pressão que fez, acabou por fazer o United pagar mais por ele do que inicialmente tinha oferecido, algo que não era o pretendido neste caso, segundo várias páginas pra trás.

MN

Pagar os 20M e prontos!
12 Milhoes a pp + Passe de Gil Dias
5 Milhões por objectivos da seguinte forma:
>> 2 Milhões se Benfica for campeão
>> 1 Milhão se Benfica vencer Taça de Portugal
>> 1 Milhão se Horta marcar 20 golos no campeonato
>> 1 Milhão se Benfica alcançar meias-finais da champions-league

Ghost.Of.Red

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 14:19

já tive muito mais confiança que isso acontecesse.
Mas é minha convicção que não será o RH. Reparem bem nas expressões faciais do RS na ultima conferência de imprensa quando até olhou para o assessor de imprensa quando um jornalista lhe colocou essa questão sobre o RH.
A "sorrir" e com muita vontade de contar quem serão os reforçõs.
Ele mais do que ninguèm sabe o que se passa nos bastidores.
Vou esperar,não posso fazer mais nada do que isso.

Isso já é mais na fase da crença do que outra coisa qualquer..

Survivor

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: Survivor em 31 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: vasco13 em 31 de Agosto de 2022, 14:20
Vocês acreditam mesmo que em menos de 48 horas, vamos contratar múltiplos jogadores?!

Vamos ficar na mesma e com menos soluções ainda, visto que Weigl e Yaremchuk vão fora e é fé no Schmidt e na sorte da não haver lesões.

Nem é preciso lesões.

Basta o Rafa e o Florentino levarem um par de cartões amarelos e ficamos agarrados.

Calma, o Tino temos o Fredrik.

Preocupa-me mais o João Mário, Rafa e Neres, por um lado e o Enzo por outro.

Mas também não estou sossegado com os 3 da frente nem com a andorinha lá atrás.

Tens o Aurnes e quem é que fica no banco mesmo?

E depois se o Enzo/Aurnes forem amarelados ou tiverem um problema entra quem mesmo?

Falta de capacidade de antecipação aos problemas é a maior lacuna que algum gestor pode ter, neste caso do gestor de futebol do Benfica.

Uma coisa é dizermos que temos Martim ou Paulo Bernardo para jogar a 8 em caso de recurso, mas a 6 não temos mesmo ninguem.

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2022, 14:22
Ainda vamos a tempo de sacar um Miccoli ou Karagounis ?
O mais provavel é sacarmos um Bolasie.

GuiNono

::bater::

Não se percebe como se foi para a frente com o negócio Fredrik Aurnes antes de despachar Meites e Weigl e em posições em que não há alternativas de qualidade não se vai buscar ninguém.... incompetência e amadorismo puro

PedroMartins

RedWinner

Outra coisa que é mais do que certo é que o RH irá avançar com um pedido de indeminzação ( a ser verdade claro) pelo facto de não se ter efetivado a mudança para nós.

Link: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ricardo-horta-avanca-com-queixa-na-fifa-contra-malaga-e-fundo-de-investimento

BARÃO1904

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Agosto de 2022, 14:23
Ou o dia de amanhã é épico e conseguimos o impossível.... Ou quem está com esta esperança vai ficar com uma azia descomunal.
Minha perspectiva neste momento é que infelizmente não entrará mais ninguém.
Não vai acontecer nada. A última semana de mercado já é difícil, o último dia é um leilão. Vão andar, juntamente connosco, clubes em desespero, mas com muito mais dinheiro no bolso a pagar exorbitâncias pelos Aouars todos desta vida.

Sobra-nos o tal mercado sul americano meio manhoso, porque os melhores também são logo limpos no início da janela europeia.
Mas é o dia dos excedentários.... Ao preço da uva mijona..... Conseguir um empréstimo de um  bom jogador tapado num clube rico ... Jogador com expectativa de ir ao mundial.... É possível ainda.... Mas tem de haver competência.... E isso é que coiso...

Yuri_SLB

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:29
Outra coisa que é mais do que certo é que o RH irá avançar com um pedido de indeminzação ( a ser verdade claro) pelo facto de não se ter efetivado a mudança para nós.

Link: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ricardo-horta-avanca-com-queixa-na-fifa-contra-malaga-e-fundo-de-investimento
Quem tem que ser ideminizado é o Malaga e fala-se em 11M

redeagle7

Citação de: MN em 31 de Agosto de 2022, 14:27
Pagar os 20M e prontos!

Ainda não percebeste que o problema não é ser 17M ou 20M?
O problema é que o Braga não quer pagar ao Málaga o que lhes é devido e portanto, seja qual for o valor da transferência, nunca vai avançar por esse motivo.

S-Line

Citação de: MN em 31 de Agosto de 2022, 14:27
Pagar os 20M e prontos!
Que façam negócio com o porto .
É mais fácile