Ricardo Horta (Braga) - CM

BrunoP

Desfecho previsível. Ele que agradeça ao Salvador. ;D

ABenficaC

butch vig

Boa continuação de carreira no Braga lol

franciscoafonso

johncleese

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Então e o Vinícius e o Racic... Quanta chalupice!

Chalupice é achar que a gestão do Vinicius é normal. E mais recentemente esta transferência, em que os bonus são superiores ao valor base...

Bombjack

Citação de: cooler em 01 de Setembro de 2022, 13:24
O Horta devia ter feito como o Antony e recusado treinar e jogar mais... é mesmo fraquinho...

Por acaso o Salvador apontou lhe uma pistola à cabeça para renovar o contrato?!
O que acharias se o Liverpool quisesse vir buscar o Enzo e este não aparecesse nos treinos para forçar a saída?!
Quando vais buscar um jogador com esse tipo de comportamento estás a pôr te a jeito para amanhã fazer o mesmo mas contra ti. Olha o que fez o Gabriel no Leganes e o sofrimento que foi para tirá-lo daqui.
Os compromissos assumidos são para cumprir!

elRey Jonas

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Citação de: elRey Jonas em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Não tenho pena nenhuma do jogador, é um manso e pau mandado do presidente
Isto. Tenho é pena do Benfica que tem falta de opções na frente
Obviamente, fez pouco para quem queria tanto jogar cá, por isso secalhar não queria lá muito vir. Que por lá continue a xuxar na única pessoa que fodeu o negócio após lhe ter prometido o salto para o Benfica: salvador

DeSousa

A vontade não era assim tão grande em vir.

bnfc

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2022, 13:36
O outro bem avisou para apertarmos os cintos...entramos em contenção  ;D

Eu acho que ele até tinha razão. O cinto aperta-se quando se quer evitar uma lesão na eventualidade de um acidente.

Faz sentido.

JRCosta

Não vem, ponto. Agora entalar o Braga de todas as maneiras possíveis, dentro e fora de campo.

pap12

MasteRed

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 13:39
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Portanto, tanto dinheiro para investir em Hortas e Kamadas e só vamos trazer refugo por empréstimo do PSG  :rir:

Boa sorte para o Horta. Vai lá processar o Málaga quando quem te lixou foi o trolha.

Draxler é refugo?
Duas vezes o jogador que o Horta é. E gosto do Horta.

Esse já perdeu a vergonha.
É na cara mesmo.

Espártaco

Nunca fui a favor da vinda dele, mas não sei como é que se pode pôr nele o ónus pelo fracasso na transferência.

Since1904

Citação de: cooler em 01 de Setembro de 2022, 13:28
Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2022, 13:25
Processa lá o Málaga agora quando quem te lixou foi o teu amigo Salvador...

Vai processar o Málaga e os fundos ... mas também vai processar o Braga, porque estão todos no mesmo processo, inclusive o pedreiro quer mais dinheiro do que tem direito...

Não creio que Ele vá mexer uma única palha contra o Braga,nem directa nem indirectamente.
Aliás,acredito que mais depressa é testemunha vital para os safar do que teriam que pagar ao Málaga.

Bombjack

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Então e o Vinícius e o Racic... Quanta chalupice!

Chalupice é achar que a gestão do Vinicius é normal. E mais recentemente esta transferência, em que os bonus são superiores ao valor base...

São os 120M do Felix.
Mas não se preocupem que o banana disse que ia explicar tudo!
E ele é um de nós... até chorou e tudo...