Ricardo Horta (Braga) - CM

Pedro Nunes 28

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Isaaquinho em 01 de Setembro de 2022, 17:40
Não vem este mas podia vir outro.
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

Veio o Draxler, qual a duvida?

E chega? Tens 4 jogadores de qualdiade p 3 posições. Basta uma lesão e/ou um abaixamento de forma e ficas pendurado. Ou achas que CHiquinho, DG e GD são jogadores p o Benfica? Se tirares esses tens Rafa (infelzimente demasiado inconstante durante uma época inteira, JM (mesmo problema da Rafa, Neres e Draxler...
Para isso é que existe a equipa B e temos uma das melhores formações do Mundo

Joaquim Ferreira Bogalho

Também acho que devia ter sido mais agressivo na vontade de sair eu se jogasse num clube e o Benfica me quisesse ia com tudo para sair ainda pra mais sendo a estrela da companhia onde estou

nfgl

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Isaaquinho em 01 de Setembro de 2022, 17:40
Não vem este mas podia vir outro.
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

Veio o Draxler, qual a duvida?

E chega? Tens 4 jogadores de qualdiade p 3 posições. Basta uma lesão e/ou um abaixamento de forma e ficas pendurado. Ou achas que CHiquinho, DG e GD são jogadores p o Benfica? Se tirares esses tens Rafa (infelzimente demasiado inconstante durante uma época inteira, JM (mesmo problema da Rafa, Neres e Draxler...

O Rafa este ano está com olhar de killer instinct. Vai ser uma boa época.

Giggs_11

Vejo muita gente aqui a opinar que ele devia ter feito pressão em público, ser pouco profissional, etc.

Agora eu pergunto qual seria a opinião dessas mesmas pessoas se o Liverpool tivesse oferecido 40m pelo Darwin, o Benfica rejeitado, e ele viesse a público chorar que queria sair. Honestamente gostava de ouvir a vossa opinião.

Profissionalismo acima de tudo é muito importante. Pressão sim, mas estas coisas tratam-se dentro de casa. Eu cada vez que vejo um destes chorões vir a público e rejeitar-se a treinar, etc, fico a pensar: "só espero que não o deixem sair". Claro que nunca é o caso porque são quase sempre grandes jogadores que vão gerar muito dinheiro para o clube economicamente "pequeno", mas lá que me dava gozo dava.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2022, 17:46
Poderemos acompanhar o processo do Málaga ao Braga por aqui ?

Mais interessante é o do Horta ao Málaga...

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 17:47
Também acho que devia ter sido mais agressivo na vontade de sair eu se jogasse num clube e o Benfica me quisesse ia com tudo para sair ainda pra mais sendo a estrela da companhia onde estou

Então, mas ele é que em Outubro é que quis entregar o futuro ao presidente e ao empresário dele.

Ou alguém acredita que o Benfica só se lembrou do Horta em Junho?

Helder1977

Nada tenho contra o Horta.

Mas espero sinceramente que se fodam e bem depressa em todas as competições. Apenas pelo trolha.

rjsf

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11
Citação de: ramalho1 em 01 de Setembro de 2022, 16:53
Esta história está muito mas muito mal contada.

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.
Foram todos ridículos nesse negócio, até nós... Mas então isso é a mesma coisa que termos 50%por cento de um passe, vendemos por 30 milhões mas queremos ficar com 28...bem... Mas onde é que é isso já se viu? Só este fdp do trolha se lembrou disso... Ele não quis vender porque iria ficar sem dinheiro e sem jogador... Alem de ser um fdp de merda... Essa é a minha opinião... Eu sei bem o que fazia aquelas camadas jovens do Braga daqui para frente... Para o Porto a riu se todo... Rejeita 30 milhões do united e vende por 20...epa por favor um merdas é o que é

Pedro Nunes 28

Citação de: Giggs_11 em 01 de Setembro de 2022, 17:48
Vejo muita gente aqui a opinar que ele devia ter feito pressão em público, ser pouco profissional, etc.

Agora eu pergunto qual seria a opinião dessas mesmas pessoas se o Liverpool tivesse oferecido 40m pelo Darwin, o Benfica rejeitado, e ele viesse a público chorar que queria sair. Honestamente gostava de ouvir a vossa opinião.

Profissionalismo acima de tudo é muito importante. Pressão sim, mas estas coisas tratam-se dentro de casa. Eu cada vez que vejo um destes chorões vir a público e rejeitar-se a treinar, etc, fico a pensar: "só espero que não o deixem sair". Claro que nunca é o caso porque são quase sempre grandes jogadores que vão gerar muito dinheiro para o clube economicamente "pequeno", mas lá que me dava gozo dava.
Tens noção que o Benfica terá oferecido 17 milhões quando o jogador não tinha sequer um proposta por 10 é que o próprio presidente lhe prometeu que o deixaria sair, certo ?

MFMoedas

Pimenta no cú dos outros. O Horta é hoje o jogador que é graças ao Braga. É natural que não queira estragar o capital de simpatia que tem com os adeptos e a cidade.

Dito isto, sabemos lá nós o que se passou nos bastidores.

nfgl

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2022, 17:51
porto nao apresenta nenhuma "truta" ate ao final do mercado. CMTv

Vai apresentar um sável.

MTrigueiros

Errado.

O Benfica aparentemente ofereceu 17,5M€ + Gil Dias. O que faz com que seja +/- uma proposta de 20M€. Por um jogador de 28 anos, cujo sonho é jogar no Benfica.

A cláusula era de 30M€, logo a nossa proposta ficava a 67% da cláusula.

O Darwin tinha uma cláusula de rescisão de 150M€. Para ser "igual" o Benfica teria de recusar uma proposta de 100M€, o que não aconteceu.

E isto descontando a questão pessoal do Horta ter como sonho jogar no Benfica e ter dado tudo ao Braga.

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 17:47

Sim. Mas tu és mesmo benfiquista.

onda vermelha

Citação de: Red_Soul em 01 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 17:37
O Horta foi super profissional. E isso eu elogio.

Mas bananou nos últimos dias. Podia ter decidido isto tudo e acobardou-se. Perde o Benfica, mas perde mais ele.
Não acho que se tenha acobardado. Se armasse estrilho ia prejudicar, a imagem que tem junto dos adeptos do Braga, mas principalmente o irmão que fica lá a jogar e que ia sofrer indiretamente as consequências.
No entanto também acho que podia ter feito mais pressão no Salvador e Mendes.

A partir do momento em que se despediu eu no lugar dele em pleno conferencia de impresa lançava logo uma bomba.
Claramente aquí falta de caracter.