Ricardo Horta (Braga) - CM

Android1974

Citação de: EusebioRei em 01 de Setembro de 2022, 18:11
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2022, 18:10
Citação de: gu-esh-77 em 01 de Setembro de 2022, 18:09
E capaz de ser bluff
Acredito

Até ao mercado fechar tudo pode acontecer. As coisas mudam de um momento para o outro.

Parece ser improvável ainda assim.

Depois do comentário do Roger, acredito que tenham desistido por completo deste dossiers .. contudo sim tudo pode acontecer, apesar de com pena minha não acreditar.

Deixamos arrastar demasiado este tema.
Ouvi agora no café que ainda vem. ;D Parece que alguém que trabalha no Benfica o frequenta e disse ao almoço que o Draxler estava "todo arrebentado, mas passou nos testes". E que o R.Horta ainda vinha.

Deve haver aqui ao pé da Estrela alguma estrutura de futebol, estou sempre a ver o Paulo Barbosa e ainda há bocado passou o João Mário (não sei se têm relação).

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2022, 18:36
Chamem o Ricardez

Ha burburinho que Sporting aceita pagar ao Braga e ao Málaga para levar o Horta.
Lollll só se pagarem em Vmoc's

nana23

Chamem o Ricardez

Ha burburinho que Sporting aceita pagar ao Braga e ao Málaga para levar o Horta.

Paga daqui a 5 ou daqui a 7 anos?

Jotenko

Pá já entrei aqui nisto.

Devo vos dizer que começa mal.

Metro cheio de gente. Alguns gajos maquilhados a tocarem me sem querer claro mas foi suficiente para me sujar a t-shirt branquinha.

Depois ainda tive de fazer uns 500m a pé até ao Parque da Bela Vista.

Agora, parado numa fila. E a levar com sol nos olhos, malta a falar alto, etc.

Enfim.

Transformer

Citação de: nana23 em 01 de Setembro de 2022, 18:40
Chamem o Ricardez

Paga daqui a 5 ou daqui a 7 anos?

Pagamos todos daqui a 5 ou 7 anos.

Transformer

Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2022, 18:42
Pá já entrei aqui nisto.

Metro cheio de gente. Alguns gajos maquilhados a tocarem me sem querer claro mas foi suficiente para me sujar a t-shirt branquinha.

Enfim.

Gajos maquilhados a tocarem-te.

Nem quero saber onde.

É sem querer é.

bnfc

Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:18
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

Cuspir no prato? Ele deu tanto ao Braga como o Braga lhe deu a ele. Cada um cumpriu com a sua parte, deu e recebeu em troca. O Braga estava disposto a aceitar a proposta do Benfica, só não estava disposto a pagar ao Málaga aquilo que tinha que pagar. Isso significa que o valor era justo mas o Braga não queria cumprir o acordo que tinha com o Málaga. Ou seja, prejudicou o jogador para compensar erros cometidos pela sua própria gestão. Ele só tinha que se assumir.

Nada contra mas não sabia que era gay.

Assumir-se como jogador que pretende sair. Assumir, enquanto verbo transitivo, implicaria que acrescentasse informação, tendo que escrever mais. Curiosamente, como não és capaz de chegar lá, tive que escrever ainda mais só para te explicar. Irónico, no mínimo.

Obrigado amigo por me ajudares a chegar lá!
Sempre quis chegar lá mas estava perdido e confuso. Graças a Jonas encontrei te, pude beber da tua enorme sabedoria e agora sinto me feliz e completo. Já estou lá!
Mais uma vez, muito obrigado! Preservarei esta memória até ao fim dos meus dias!  :bow2: :bow2: :bow2:

Tudo isto foi completamente desnecessário. Não tivesses respondido com aquela treta do post anterior. É tempo que perdes e é tempo que me fazes perder.

Naidas

Há malta que gosta de viver na ilusão.

Não vem , esqueçam.

Transformer

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2022, 18:45
Há malta que gosta de viver na ilusão.

Não vem , esqueçam.

Só acredito nisso quando for o Caneira a confirmar.

ajnogueira

Pá já entrei aqui nisto.

Enfim.

Onde estás, Jotenko?

redeagle7

Pá já entrei aqui nisto.

Enfim.

Por acaso também não gosto de andar de metro à mesma hora dos palhaços. Cagam um gajo todo e vão com a maquiagem toda borrada pro circo.

jnobre

Há uma necessidade, a direção quer contratar um jogador para responder a essa necessidade. A direção falha a contratação desse jogador. Não tenta contratar mais nenhum jogador. Moral da história: a necessidade continua lá.
São anos e anos de mercado e o Benfica tenta um jogador se não consegue desliga. Não percebo.

Jotenko

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2022, 18:47
Pá já entrei aqui nisto.

Enfim.

Onde estás, Jotenko?

Tópico errado estou no Kalorama

Vidito

Não sou capaz de criticar o Salvador. Fodeu a carreira ao Horta? Claro que sim. Mas sabe que não iria ganhar muito dinheiro com a venda, fica com o melhor jogador e se calhar ainda vai convencer o Horta a dizer que não aceitou a proposta do Benfica para não pagar nada ao Málaga. 
Digam o que disserem, mas isto é defender os interesses do clube.
Como o Salvador agiu, pediram aqui mil vezes para o Vieira o fazer. Só que esse filho da puta gostava mais de roubar...

komytis

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2022, 18:40
Citação de: EusebioRei em 01 de Setembro de 2022, 18:11
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2022, 18:10
Citação de: gu-esh-77 em 01 de Setembro de 2022, 18:09
E capaz de ser bluff
Acredito

Até ao mercado fechar tudo pode acontecer. As coisas mudam de um momento para o outro.

Parece ser improvável ainda assim.

Depois do comentário do Roger, acredito que tenham desistido por completo deste dossiers .. contudo sim tudo pode acontecer, apesar de com pena minha não acreditar.

Deixamos arrastar demasiado este tema.
Ouvi agora no café que ainda vem. ;D Parece que alguém que trabalha no Benfica o frequenta e disse ao almoço que o Draxler estava "todo arrebentado, mas passou nos testes". E que o R.Horta ainda vinha.

Deve haver aqui ao pé da Estrela alguma estrutura de futebol, estou sempre a ver o Paulo Barbosa e ainda há bocado passou o João Mário (não sei se têm relação).
Escritorio/casa? dele é na av alvares cabral