CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

PJammer

Citação de: Geovanni95 em 04 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: PJammer em 04 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Geovanni95 em 04 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Eu vou fingir que não li isto.

Mais ganza nisso

Ele estava a ser irónico :p

Sabia lá!

Lê-se de tudo aqui!

Há malta que faz um drama por termos empatado em casa contra o Setúbal apesar de já termos o titulo.

Sim mas pelo texto dá para ver claramente que é ironia.

Os adeptos não estão a fazer drama. Mas estão escaldados com um passado bem recente, com "euforias" que correram mal.

Por isso se chama a atenção para estas coisas.

20Nico Gaitan20

Citação de: DanielTrofa em 04 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: DanielTrofa em 04 de Maio de 2014, 22:46
Alguem reparou que o Benfica não vence há 3 jogos?  :dance:

Não percebi a "dança". Mas 2 empates deram 2 finais.  :drunk:

Por isso a dança. Empates que valem vitórias, e o de hoje...que não importa muito.
Quem pegar no jogo de hoje para justificar algua coisa, é um pouco ridiculo sinceramente

Di maria

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: Di maria em 04 de Maio de 2014, 22:50
Também estou farto, só por causa disso não meto mais os pés na luz esta época. >:(

Ainda há o futsal  :tickedoff:

Não me lembres do futsal, fdx que vergonha hoje.

JoseEmidio

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2014, 21:30
Barcelona empata em casa com o Getafe, At.Madrid perde 2-0 em Levante, O Real Madrid está a perder em casa com o Valência 2-1 (neste momento) ....mas claro só o Benfica se pode criticar quando o título em Portugal já está entregue e em Espanha não!!!!

Mesmo isso

Pontix

Maxi e Siqueira jogaram desnecessariamente.
De resto, foi bom finalmente termos um golo português.

bgardo

que cair aqui de para quedas ate parece que o Benfica voltou a festejar no marques em autocarros de dois andares e que se repetiu o chamar cada jogador um a um para o aplauso. O Paulo Lopes hoje por exemplo ja levantou a taça enquanto campeao, enquanto que há duas semanas atrás não o era.

quem foi hoje ao estadio e nao tinha tido oportunidade de ir contra o olhao tb deve ter detestado ter que levar com ver levantar a taça ao vivo.

ha coisas mais importantes a meu ver, como discutir a subida dos impostos. levantar a taça é algo que nao me faz comichão.

bgardo

Citação de: Pontix em 04 de Maio de 2014, 23:01
Maxi e Siqueira jogaram desnecessariamente.
De resto, foi bom finalmente termos um golo português.

ate esse titulo roubamos aos antis. ja nao podem dizer que nao tivemos um golo portugues toda a epoca.

Soundwave

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Leste bem o que escrevi, ou nem por isso?

Jogos em que se precisassemos de marcar não marcavamos. Boa bola de cristal a que tens.

Onde precisávamos, com a Juve em casa, ganhámos. Your argument is invalid.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

O Aka estava a referir-se aos últimos jogos em que jogámos reduzidos (Porto para a Taça da Liga e Juve em Turim). Foram jogos em que estivemos fantásticos a defender, mas em que criámos pouquíssimas hipóteses de marcar.

O jogo no Ladrão, então, num dia menos bom, teria sido uma derrota pesada para as chances de golo que o Focul desperdiçou. Em Turim, se é verdade que estivemos óptimos a defender, não é menos verdade que se precisássemos de marcar, muito provavelmente, não o teríamos conseguido fazer. É assim tão difícil perceber isso, ou é implicar por implicar?

É que partes do pressuposto de que o Benfica jogaria de igual modo se tivesse que vencer. Logo...

mellamotom

pobre Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva... nem com o campeonato ganho jogam...

P∑T∑7

Senti-me mal com este empate, porque queria a vitória. É estranho mas mesmo com o campeonato no bolso, estava à espera de ganhar ao Vitória de Setúbal na Luz...

Acho que este resultado até acaba por ser bom porque mantém em alerta toda a equipa de que as frentes de batalha vão ser duras e nada que se assemelhe ao resto do campeonato.

Capítulo campeonato fechado por agora, siga concentração máxima para a Final da Taça da Liga.

(PS- grande golo do André Gomes. Grande assistência do Cardozo, que esteve francamente mal, excepto nesse momento e num ou outro remate :( )

Mjölnir

Citação de: Illuminatus em 04 de Maio de 2014, 22:39
A mim preocupa-me é não levantar taça nenhuma. Levantar 2 vezes o troféu de campeão nacional é para o lado que durmo melhor.
E não vai ficar por aqui... na próxima época, logo no inicio, vamos voltar a faze-lo, será a 3ª vez!!
;D

BlankFile

Foi uma bonita festa. Faltou a vitória é certo, mas foi claramente um jogo jogado em ritmo de descompressão. Foi pena é não ter terminado já o Campeonato, mas ainda temos que ir ao Dragão...

bgardo

este menino levantou hoje pela primeira vez. que ideia parva esta de levantar hoje novamente a taça. o salvio que nao tivesse partido o braço no ultimo jogo e tinha levantado nessa altura...

Sr_Benfiquista_91

Não vi o jogo e portanto não vou comentar a qualidade ou falta dela apresentada pela nossa equipa, mas o empate não me deixa minimamente chatiado,até acho que foi bom para os jogadores manterem sempre o pensamento que temos que mostrar a atitude apresentada até agora, porque as camisolas e os nomes não ganham jogos.

Relativamente ao terem entrado de cabelo e caras pintadas também não me incomoda minimamente, agora, levantar outra vez a taça acho que já é um bocado de mais e desnecessário, parece mesmo clube pequeno que quando ganha anda 1 mês em festa, não havia necessidade nenhuma.

RicKurt

O Djuricic já se punha andar e o Cardozo já acordava pra vida. De resto, foi um jogo morno, onde podiam ter jogado os putos Cancelo, Bernardo, Cavaleiro, em vez de estar a desgastar mais o Enzo, Gaitan e companhia.

Prepara bem 4a, porque não pensem que vai ser fácil ganhar ao Rio Ave!