CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

g0ds

Citação de: JJ SLB em 04 de Maio de 2014, 20:33
Estou lixado com o resultado  :rir:  estou lixado com as pinturas  :rir: estou lixado com a festa  :rir: estou lixado com LFV na campanha para novos sócios :rir:  estou lixado por não ter mais nada para implicar  :rir:










eu quero é que ganhem na 4a feira sem espinhas senão toda a gente vai falar da segunda festa e do relaxamento!

eu sou o primeiro a falar para depois não dizerem que só falo quando perdemos,

ps: sofrer por antecipação e antever o pior, foi a vacina que ficou a fazer efeito desde à 1 ano atrás

Toribas

Tchii! O JJ a falar na BTV. Devia era estar já a preparar o próximo jogo.

SCunha11



SigaPaVinho


Patrick_slb

Citação de: MindMischief em 04 de Maio de 2014, 20:35
Está tudo a chorar e a despedir-se. Para o ano não temos equipa A.

Muitos vão embora, nem duvides. Mas não é altura para falar nisso agora. Concentração no que temos para ganhar esta época.

L3GEND

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2014, 20:38
Tchii! O JJ a falar na BTV. Devia era estar já a preparar o próximo jogo.

20:30 e ainda estavam os jogadores a festejar no estádio! Foda-se, andam a festejar até altas horas em vez de ir descansar para casa, depois vai dar mau resultado!

kangaroo


frade91_slb


sardao

Foi pena mas hoje estava tudo a brincar e quando quiseram um bocado já não foram a tempo. Fiquei mais chateado por ver que o Cardozo e o Djuricic sobretudo continuam em modo fantasmagórico.

BenficaSetsFire

Alguém me explica o "choro" todo que eu não estou a perceber? Hoje pecou-se por não jogarem ainda mais suplentes, apenas isso.

Jiujitsu

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:35
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)

A sério que estas a comparar o que o Cardozo já fez com o que esses fizeram?

Noção.

epah... que oportunidades tiveram eles para mostrar alguma coisa?!

é que o cardozo já deu da mesma maneira que o nuno gomes já deu e o mantorras já deu

Achas sinceramente que são comparáveis portanto.

O Cardozo deu-nos todos os anos, não fosse  Cardozo este inicio que campeonato ia ser ainda mais vergonhoso, por exemplo.
Está claramente numa má fase, mas a memória curta fica mal a toda a gente.
Está-se a tentar recupera-lo, não sei se é só físico ou também é a componente psicológica mas se há jogos que não me importo que ele jogue, e faça os 90 minutos até voltar a estar a 100% são estes.

joaojordao13

Venha a 4ª feira. Venha depois a outra 4ª feira. E venha o Domingo depois. Não quero saber minimamente do que falta do campeonato, vamos é ganhar títulos.

Ermenegildo Zegna


diabo maiato

Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 20:37
Que chegue quarta-feira depressa. Quero começar a somar canecos.
acrescentar será mais correcto, já vencemos o título!!!!!!