CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

theholyguy

Foi pó JJ dar mais um show...siga pa 4a feira lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

E_PluribusUnum

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 21:26
É que não faz sentido nenhum.
No Dragão levanta-se outra vez?

Se formos campeões com 8 jornadas de avanço...levanta-se 8 vezes?

Não. Foi o último jogo na Luz, uma "despedida". Também acho algo exagerado mas não tenho nada contra. Que se divirtam e que depois de hoje voltem "à carga"

diabo maiato

Barcelona empata em casa com o Getafe, At.Madrid perde 2-0 em Levante, O Real Madrid está a perder em casa com o Valência 2-1 (neste momento) ....mas claro só o Benfica se pode criticar quando o título em Portugal já está entregue e em Espanha não!!!!

farmacia franco

Bom jogo, mereciamos ganhar, falhamos alguns golos na 2 parte, ainda bem que se despediram assim dos adeptos, não é por estarem 30 minutos no relvado a conviver com as pessoas, que se vao desocncentrar dos objectivos que ainda faltam cumprir.

Viva o Benfica, força equipa.

Ricardo Teixeira

Acho que a cena de montar o palco outra vez...para levantar a Taça...completamente desnecessária também...
A Taça foi recebida...a festa foi feita...não era preciso repetir...
Que se repetia é p'ró ano...

J_PN

Quem me dera ter esse problema todos os anos

O Patriarca

Citação de: Nick Valensi em 04 de Maio de 2014, 21:27

Perguntei o mesmo.

Tenham calma, rapazes. É óbvio que na despedida aos adeptos no último jogo da época isto se faz. Sejam um pouco mais generosos, por favor.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2014, 21:32

Eh pá...isso é óbvio não?

Simplesmente achei uma situação desconfortável. Não fez qualquer sentido.

melo7

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2014, 21:32

Eh pá...isso é óbvio não?

Simplesmente achei uma situação desconfortável. Não fez qualquer sentido.
Acho que passa uma mensagem errada. Deixa a ideia de celebração quando isso devia ter acabado há duas semanas, quando fomos campeões. Há 3 trofeus para ganhar, sendo que o primeiro e ja na quarta.

Que atirassem as bolas e os cachecóis e pusessem o Luisão a agradecer ao público. Era escusado o palco, o levantar a taça e todos os confetis

Dizzy

Estava com esperança de poder ter assistido ao primeiro jogo do Bernardo Silva pela principal ao vivo...  :cry2:

magoslb

slb
Sem jogadores rotinados, ambiente de festa e alguma displicência dos jogadores, percebe-se o resultado, mas que tenha servido de lição, nada está ganho por antecipação, as taças de cá vão ser muito duras, o RA tem uma oportunidade na vida que não deve voltar a conseguir repetir, vão derreter-se em campo. A LE vai ser outra que sem a equipa na máxima força, a concentração e garra terão de ser as principais armas, pq o ataque rápido do Sevilha pode fazer mossa num meio campo fragilizado.

Agora é entrar de novo em modo jogo com o porco na tdp, concentração total.

frslb

Uma pena o empate desnecessário. Tantas oportunidades desperdiçadas...

smp a malhar

Show off, só azeite esta festa, estupida msm, tem alguma logica tar a levantar a taça outra vez...
No ano passado foi festejar antes agr tb é dps...fdx, os nossos rivais adoram estes excedentes para trolhar, e motivos para que os comentadores nojentos sigam estes excedentes para evocarem smp que houver um desaire...Já nao chega de festa, toca a ganhar as taças que faltam e dps até podem correr nus na rua!