2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

lonstrup

esta equipa treina durante a semana? parece que estou a ver o Benfica B do Norton de Matos.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 26 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:31
Eu até vejo alguns aspetos positivos no Rud, veremos como estará na próxima época.

Quanto ao Huang acho que está riscado porque se recusou a sair...
Espero que o vejamos com a camisola de outra equipa.

O Guedes é titular contra o Porto, hoje nem convocado é...
Fisicamente o Rud tem caracteristicas raras, é internacional nas camadas jovens e está a ter dificuldades na transição. Precisa de tempo...

Isso do Guedes já era esperado, ele jogou contra o Porto porque os juniores não tinham jogo.

benfica96

Os que tem mais qualidade para chegar à equipa A são Bernardo, o Teixeira e o Cancelo.

WRT21

maravalhadas

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:33
Porra, o que é isto?
Jogam com 2 avançados, 1 extremo que não defende (H. Costa), um 10 livre (B. Silva) : ao todo 4 jogadores que pouco ou nada defendem! Depois o J.Teixeira e R. Pinto pouco agressivos ! Querem milagres? Será que o Helder não vê que continua a sofres golos como o caneco??

lonstrup

20Nico Gaitan20

acho que a equipa perdeu motivação depois de 2 derrotas seguidas, antes ainda lutavam por o titulo, e isso motivava, agora nem isso.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:37
acho que a equipa perdeu motivação depois de 2 derrotas seguidas, antes ainda lutavam por o titulo, e isso motivava, agora nem isso.
já o Farense deve ter muito mais para lutar, por isso é que está mais motivada.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: GiiB_10 em 26 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:31
Eu até vejo alguns aspetos positivos no Rud, veremos como estará na próxima época.

Quanto ao Huang acho que está riscado porque se recusou a sair...
Espero que o vejamos com a camisola de outra equipa.

O Guedes é titular contra o Porto, hoje nem convocado é...
Fisicamente o Rud tem caracteristicas raras, é internacional nas camadas jovens e está a ter dificuldades na transição. Precisa de tempo...

Isso do Guedes já era esperado, ele jogou contra o Porto porque os juniores não tinham jogo.
É internacional por essas características só. Tal como tantos outros, que nessas camadas se destacam por terem mais corpo que os restantes.

Não tem qualquer qualidade para cá ficar. E com a subida dos juniores, muito menos espaço terá.

EPluribusUnum

Citação de: maravalhadas em 26 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:33
Porra, o que é isto?
Jogam com 2 avançados, 1 extremo que não defende (H. Costa), um 10 livre (B. Silva) : ao todo 4 jogadores que pouco ou nada defendem! Depois o J.Teixeira e R. Pinto pouco agressivos ! Querem milagres? Será que o Helder não vê que continua a sofres golos como o caneco??

Misturaste verdades com generalizações.

O Bernardo até é do meio-campo o que mais defende, se for preciso.

No resto dou-te razão, falta agressividade.