TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:40
Tas t a eskeçer kem nos tirou a casinha kem nos xamou um bando de marginais !!!

faits divers

Safe

vou dormir... esta conversa deu-me sono.
abraço a todos.

RMouta

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:12
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Maio de 2014, 01:28
O Sevilha não defende assim tão bem...
Têm quase 70 golos sofridos esta temporada...
Marcam é muitos golos também...

ainda não jogaram contra o Oblak...

Posso dizer uma cena má em relação ao Oblak ? ::)

O homem parece que se está a cagar lol Custa-me ver um jogador ignorar tanto a "vitória", eu sei que estou a exagerar mas comparando com todos os colegas de equipa é um gajo que se nota que se está a cagar, quer é fazer o trabalho dele, aqui ou noutro clube qualquer.

Lol também já reparei nisso.. é verdade, parece q da-lhe igual. É sem duvida o mais contido de todos. Ou é contido e pouco emotivo, ou ta mesmo a cagar. Espero que seja mais da personalidade dele. Mas também na quarta já vamos ver como ele vai reagir :P

Spider1502

Não estamos nada habituados a chegar às finais...

É sempre a medir quem tem o instrumento maior!

ccm

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:24
Meu amigo só sócio a 30 anos emblema de prata não falho um jogo de norte a sul do pais e até algumas viagens não só sócio de camarote até k tenho bilhetes de borla para e não os kero vou parao. Meu lugar  k e o lugar do povo !!!

Era mesmo disto que eu precisava.
Ando para fazer um apanhado dos preços do Benfica nos jogos fora. Para ver os clubes que mais chulam, diferenças com os outros clubes, etc.
Quanto é que pagaste em cada jogo?

rdr10

Citação de: ccm em 09 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:24
Meu amigo só sócio a 30 anos emblema de prata não falho um jogo de norte a sul do pais e até algumas viagens não só sócio de camarote até k tenho bilhetes de borla para e não os kero vou parao. Meu lugar  k e o lugar do povo !!!

Era mesmo disto que eu precisava.
Ando para fazer um apanhado dos preços do Benfica nos jogos fora. Para ver os clubes que mais chulam, diferenças com os outros clubes, etc.
Quanto é que pagaste em cada jogo?

Tás com azar, as claques pagam preços diferentes.
Eu contra o Arouca por ex paguei 12€ e um amigo meu que tem cartão de sócio claque (redpass sagres 0) pagou 10€. Isto exactamente para o mm sítio.

pinheiro3

Cheguei aqui, e confesso que tive muitas dificuldades para perceber algumas coisas escritas por aqui.

sardao

rdr10

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 03:17
Um cartão sócio claque? Isso existe? :huh:

Soube também há pouco tempo, comprei 8 bilhetes para o Arouca Benfica e a conta final estava a bater mal, até que esse meu amigo disse "sócio NN paga menos" :)

pinheiro3

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 03:18

Soube também há pouco tempo, comprei 8 bilhetes para o Arouca Benfica e a conta final estava a bater mal, até que esse meu amigo disse "sócio NN paga menos" :)

Por acaso, um destes dias também li uma conversa sobre isso numa rede social. Era alguém que tinha um RP normal, mas que achava que não ia conseguir ir a Turim, então perguntou o que era preciso para se tornar sócio da claque e conseguir o tal bilhete mágico muito mais rapidamente.

sardao

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 03:18

Atão mas... bah esquece

simon_kid1

saí para o trabalho ia isto nas 119 págs e pronto, onde vai agora...

Redpass, benfiquismos e claques à parte, fica o pedido:

se alguém tiver pelo menos 1 bilhete a mais, por favor diga-me. Se não acontecer, boa final a todos, o importante é que a taça seja nossa.

Cruz1904

Bilhetes
2ª Fase: Dia 9 de Maio, sexta-feira, das 8h às 14h na Bilheteira Modalidades (junto aos Pavilhões) - Início da venda a detentores de Red Pass Total.

3ª Fase: Dia 10 de Maio, sábado, das 8h às 20h, nas Bilheteiras da Praça Centenarium - Início da venda a detentores de Red Pass.

4ª Fase: Dia 11 de Maio, domingo, das 8h às 20h, na Bilheteira Modalidades (junto aos Pavilhões) - Abertura da venda a todos os restantes Sócios.

Obrigatório ter a quota de Março 2014 paga.

A 4ª Fase só decorrerá se os bilhetes não esgotarem nas fases anteriores.

Categoria 1: 30€
Categoria 2: 20€
Categoria 3: 15€

parras_bs

No Benfica porco para a taça de Portugal a assistência foi de 45380, ou seja, deixaram 20 mil lugares livres.
Agora já todos querem ir.  >:(

rdr10

Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2014, 04:22
No Benfica porco para a taça de Portugal a assistência foi de 45380, ou seja, deixaram 20 mil lugares livres.
Agora já todos querem ir.  >:(

Mas quem foi sabe que foi das merdas mais épicas de sempre, tenho 26 anos e há muitos muitos anos que não falho um jogo e acho que nunca senti o que senti naquele dia.