TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Safe

Citação de: LA Lakers em 09 de Maio de 2014, 01:44
Se alguém tiver Red Pass a mais que me possa emprestar, eu posso-vos comprar os vossos bilhetes. Irei cedo para a fila, por isso irei ter bilhete.

Assim não precisam de estar nas filas!

a tua intenção até pode ser boa... Mas cada pessoa só pode levar 4 redpass. isto oficialmente, claro.

rdr10

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:18
Tu não falhas mas akeles k tem prioridade como fundador e total e premiu nos vao a nenhum !!!

Pois mas eu não sou essas pessoas.. De qualquer das formas é uma conversa estéril porque nada disto vai mudar :)

LA Lakers

Citação de: Safe em 09 de Maio de 2014, 02:19
Citação de: LA Lakers em 09 de Maio de 2014, 01:44
Se alguém tiver Red Pass a mais que me possa emprestar, eu posso-vos comprar os vossos bilhetes. Irei cedo para a fila, por isso irei ter bilhete.

Assim não precisam de estar nas filas!

a tua intenção até pode ser boa... Mas cada pessoa só pode levar 4 redpass. isto oficialmente, claro.

Vou estar com mais colegas na fila. Esse problema não se coloca!

Safe

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:18
Tu não falhas mas akeles k tem prioridade como fundador e total e premiu nos vao a nenhum !!!

LOL está calado.
sou fundador e já devo ter visto mais jogos do Benfica em 10 anos que tu nos teus 16.

Larari

 :drool:até pk esses k tem propriedade depois andao a vender a merda dos bilhetes a benfiquistas como nos na candonga por preços loucos k raio de benfiquista são estes !!!uma vergonha

Rubinho_Benfica

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:17
:winner:rubinho aparece no estádio amanhã  as 00h00 e talvez safe a tua namorada !!

E como estás a pensar fazer isso?

Maka

#3382
Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:14
:slb2:mas Mas Axo vergonhoso não termos prioridade porque Kuando e para ir ao estrangeiro ao dragão a Alvalade a guimarens ficao todos em casa mas quando e par festas aparecem todos e tem prioridade por isso acho injusto  o que este Sr Vieira tem feito com as claques  que nuca falhao até nos piores momentos !!!

Só as claques é que vão aos jogos fora?
Muito me contas.

Anyway, já ando a dizer que vou bazar e ainda aqui estou. Raio do Benfica  :rir: :flagglorioso:

Larari

Meu amigo só sócio a 30 anos emblema de prata não falho um jogo de norte a sul do pais e até algumas viagens não só sócio de camarote até k tenho bilhetes de borla para e não os kero vou parao. Meu lugar  k e o lugar do povo !!!

Safe

são benfiquistas que se chegaram à frente com muito dinheiro para a nova Luz ser erguida.
muitos deles hoje têm idade para ser teu pai ou teu avô.

aliás, dos cerca de três mil fundadores que ainda existem (entre falecimentos e pessoas que não renovaram o bilhete de época por três ou mais anos) muitos não podem ir nos jogos fora precisamente por motivos físicos e laborais.

eu como tenho 21 quando posso vou a deslocações fora e mesmo ao estrangeiro...mas não admito que alguém insulte quem tanto €€ meteu na conta do Benfica.

se queres criticar crítica os critérios do Benfica, que permite que o cartão seja transmissível nestas ocasiões, quando não o deveria ser.

Agora...Boa noite e um queijo.

Safe

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:24
Meu amigo só sócio a 30 anos emblema de prata não falho um jogo de norte a sul do pais e até algumas viagens não só sócio de camarote até k tenho bilhetes de borla para e não os kero vou parao. Meu lugar  k e o lugar do povo !!!

meu amigo, caso não saibas há lugares fundadores na sagres 0.

Maka


Safe

eu acho que o Larari é mais benfiquista que o Cosme Damião.

rdr10

Eu sou mais Benfiquista que vocês todos, além do mais rebento 10 petardos por jogo !! :)

Larari

 O0meu amigo pois há mas e para kem tem dinheiro duvido k encontres lá algum assim !