TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Larari

Não se tira não na prioridade só chega Kuando ouver pá sócios  só nos jogo em casa e k ia sim independente das filas oh de esogtare, ta smp garantido o bilhete  piso 0 sagres porta 11

rdr10

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Maio de 2014, 01:28
O Sevilha não defende assim tão bem...
Têm quase 70 golos sofridos esta temporada...
Marcam é muitos golos também...

ainda não jogaram contra o Oblak...

Posso dizer uma cena má em relação ao Oblak ? ::)

O homem parece que se está a cagar lol Custa-me ver um jogador ignorar tanto a "vitória", eu sei que estou a exagerar mas comparando com todos os colegas de equipa é um gajo que se nota que se está a cagar, quer é fazer o trabalho dele, aqui ou noutro clube qualquer.

Rubinho_Benfica

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2014, 02:08
Citação de: Rubinho_Benfica em 09 de Maio de 2014, 01:23
Pessoal sinceramente na vossa opinião,os bilhetes chegarem a domingo para os sócios "normais" é praticamente impossível certo?

É completamente impossivel.

Eu tenho Red Pass mas a minha namorada só é "sócia normal" dai a minha pergunta para ver se tinha sorte em encontrar um bilhete para ela é que ainda por cima ela faz anos no dia 18

sardao

Larari

:slb2:mas Mas Axo vergonhoso não termos prioridade porque Kuando e para ir ao estrangeiro ao dragão a Alvalade a guimarens ficao todos em casa mas quando e par festas aparecem todos e tem prioridade por isso acho injusto  o que este Sr Vieira tem feito com as claques  que nuca falhao até nos piores momentos !!!

loftarasa

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:12

O homem parece que se está a cagar lol Custa-me ver um jogador ignorar tanto a "vitória", eu sei que estou a exagerar mas comparando com todos os colegas de equipa é um gajo que se nota que se está a cagar, quer é fazer o trabalho dele, aqui ou noutro clube qualquer.

Não concordo. No lance em Turim em que o Luisão salva em cima da linha e ele o vai abraçar, denotou emoção. Se fosse como dizes cagava e preparava-se para canto. O gajo é focado, apenas isso. Digo eu...

rkc

Porra! Queriam mais ainda? Custam centenas de milhares de euros em multas, ninguém tem mão no que fazem e ainda queriam mais doces?

rdr10

Citação de: Larari em 09 de Maio de 2014, 02:14
:slb2:mas Mas Axo vergonhoso não termos prioridade porque Kuando e para ir ao estrangeiro ao dragão a Alvalade a guimarens ficao todos em casa mas quando e par festas aparecem todos e tem prioridade por isso acho injusto  o que este Sr Vieira tem feito com as claques  que nuca falhao até nos piores momentos !!!

Não sou nem nunca fui da claque e não falho nenhum jogo, nem essas deslocações que falas.

rdr10

Citação de: loftarasa em 09 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:12

Não concordo. No lance em Turim em que o Luisão salva em cima da linha e ele o vai abraçar, denotou emoção. Se fosse como dizes cagava e preparava-se para canto. O gajo é focado, apenas isso. Digo eu...

A mim não me parece ser isso, mas de qualquer das formas ele que continue a fazer o grande trabalho que está a fazer, não peço nada mais que isso.

Larari

:winner:rubinho aparece no estádio amanhã  as 00h00 e talvez safe a tua namorada !!

loftarasa

Ainda não percebi de que claque estão a falar.

Larari

Tu não falhas mas akeles k tem prioridade como fundador e total e premiu nos vao a nenhum !!!

Rubinho_Benfica

Citação de: rdr10 em 09 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 02:13
Fdx nunca dá para ir à final da Taça  :tickedoff:

Combinas com este bacano:
http://saojoaodosmontes.olx.pt/bilhetes-final-da-taa-a-de-portugal-10-dispona-veis-bancada-rio-ave-iid-455208405

Partes a boca ao gajo e ficas com os bilhetes :P

Esta gente não se manca??85€ por um bilhete que custa 15€?Fdx mas ando tudo maluco ou quê??