TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 11:40
Lembraram-se de impor limite no nr. de cartões por pessoa?
Vá lá, haja noção.

Agora só falta ser obrigatório nome no bilhete e o mesmo ter de ser o do titular do redpass caso contrário não há.

afsantos

Citação de: Palmeirinha em 07 de Maio de 2014, 11:41
Citação de: PassRed em 07 de Maio de 2014, 11:32
Antes de mais, não tenho nada contra quem tem RedPass Total, mas acho injusto que os mesmos tenham mais direitos que os RedPass normais e possam comprar bilhetes antes dos ditos normais.

Vão me dizer que pagaram mais pelos cativos? É verdade, mas não é menos verdade que o Benfica não vendeu RedPass Total para todas as bancadas do estádio. E também é verdade que muitos RedPass Normais foram mais caros que RedPass Total. E apoiaram o Benfica em mais jogos em casa? Não sei, pois eu vi os mesmos jogos, apenas fui obrigado a pagar bilhetes extra.

Decididamente, depois da prioridade nos bilhetes para a Liga Europa. Hoje vejo a mesma para a taça, assim é hoje que vou ao Estádio da Luz pedir o livro de reclamações!!!
Já ontem o Livro de Reclamações foi solicitado...

Resposta muito acertada esta!!!!!!

MBACANO

Citação de: xines10 em 07 de Maio de 2014, 11:28
Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: xines10 em 07 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: fmocorreia em 07 de Maio de 2014, 10:40
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:36
Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2014, 10:34
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:24
Eu estou a pensar ir buscar bilhetes a Vila do Conde.
Será que consigo?
AINDA DEVE SER O SITIO MELHOR. TÊM TANTOS BILHETES COMO NÓS...

O problema é que eles para a taça da liga, só vendiam a sócios do Rio Ave e a residentes em Vila do Conde.
O meu medo é que eles para o Jamor façam o mesmo.

Se não venderem tudo, secalhar devolvem à FPF.
MAIS UMA RAZÃO PARA TENTAR LÁ!!!

MALTA DO NORTE... COMPREM PARA NÓS!!! EU AGRADEÇO 2 BILHETES SE PUDER SER!

Em Rio Ave vão abrir a bilheteira em dois formatos, venda a sócios e residentes, na 2a fase venda ao público. Tens é que comprar o cachecol do Rio Ave também eheh
Bom dia:

Ate hoje os sócios do Rio Ave podem  reservar 5 bilhetes por cartao , os residentes em Vila do Conde 3 bilhetes (obriga a comprovativo).
Nao sei se apartir de amanha o publico em geral já poderá comprar, tenho algumas duvidas, mas pelo cartaz de venda de bilhetes se sobrar vao abrir para o publico em geral, acredito que obriguem a comprar um kit do Rio Ave a semelhança de 2010...

onde andaram a ler isso, é que eu moro em vila do conde logo 3 bilhetes podem vir pra mim
vai hoje a loja no estadio do rio ave com a carta de conducao e reservas , fiz isso as dez horas e foi tranquilo , abraço
se me puderem orientar 1 ou 2 bilhetes agradeço imenso! Mesmo!

bzelha

Citação de: urban em 07 de Maio de 2014, 11:39
Olá pessoal.

Alguém sabe como correu a venda de bilhetes no site da FPF no ano passado?
Sei que é preciso fazer o registo no site deles primeiro, mas depois como é que funciona? Será que o site não vai abaixo logo nos primeiros minutos?

No ano passado não foi preciso fazer o registo.

Mas os bilhetes no site da fpf vão ser postos a venda amanha ou só amanha é que se sabe quando serão vendidos?

urban

Citação de: bzelha em 07 de Maio de 2014, 12:00
Citação de: urban em 07 de Maio de 2014, 11:39
Olá pessoal.

Alguém sabe como correu a venda de bilhetes no site da FPF no ano passado?
Sei que é preciso fazer o registo no site deles primeiro, mas depois como é que funciona? Será que o site não vai abaixo logo nos primeiros minutos?

No ano passado não foi preciso fazer o registo.

Mas os bilhetes no site da fpf vão ser postos a venda amanha ou só amanha é que se sabe quando serão vendidos?

A informação que eles dão é que amanhã são postos à venda no site.
Mas não dizem a que horas...e atenderem o telefone na federação é mentira

bzelha

No ano passado abriram por volta das 13h. Isto a um domingo...

mramalhadas

Tevez17

Malta de vila do conde, se alguém arranjar uns bilhetes a mais e quiser vender mande me por pm sff...
Tenho redpass mas duvido muito que consiga arranjar na luz, vou para lá sabado mas ontem foi uma luta imagino com mais procura

Sparrow

Sabem quando é que fiquei convicto que tem obrigatoriamente de haver distinção entre os sócios com red pass e os sócios sem red pass? Quando antes do jogo para a taça contra o porto não tinha ninguém a comprar bilhetes...e a fila para o jogo com o olhanense era interminável. A esses adeptos...que 90% era da grande Lisboa e não compraram para o porto, um jogo em que a equipa mais precisava...e foram comprar para a festa...um jogo que acabaríamos sempre por ganhar. Referi-mo a quem teve oportunidade de fazer uma escolha...e optou pela festa. Eu chamo a esses adeptos de ocasião. Aqui excluo os adeptos de longe de Lisboa, a quem seria sempre mais complicado vir contra o porto em dia de trabalho.
Esses mesmos que "cagaram" para a meia final...andam agora desesperados por bilhetes para a final (conheço uns tantos)...
Azar...não vai sequer chegar aos sócios a venda.
Mais uma vez digo,ilibo os de longe de Lisboa  e espero que tenham uma pequena hipótese pelas diferentes casas do Benfica.

Di maria

Foi o que eu disse, na altura a maioria preferiu ir ao jogo da festa e no fim lixaram-se que perderam um jogo épico.
Agora para o Jamor vem tudo a correr, devia haver prioridade para quem também foi a esse jogo.

Grissom

Alguém sabe se é possível comprar bilhete amanhã nos escritórios da FPF no Rato? Qualquer adepto.

Capitão Coluna

Citação de: Grissom em 07 de Maio de 2014, 12:18
Alguém sabe se é possível comprar bilhete amanhã nos escritórios da FPF no Rato? Qualquer adepto.
apenas online

DD

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2014, 12:13
Sabem quando é que fiquei convicto que tem obrigatoriamente de haver distinção entre os sócios com red pass e os sócios sem red pass? Quando antes do jogo para a taça contra o porto não tinha ninguém a comprar bilhetes...e a fila para o jogo com o olhanense era interminável. A esses adeptos...que 90% era da grande Lisboa e não compraram para o porto, um jogo em que a equipa mais precisava...e foram comprar para a festa...um jogo que acabaríamos sempre por ganhar. Referi-mo a quem teve oportunidade de fazer uma escolha...e optou pela festa. Eu chamo a esses adeptos de ocasião. Aqui excluo os adeptos de longe de Lisboa, a quem seria sempre mais complicado vir contra o porto em dia de trabalho.
Esses mesmos que "cagaram" para a meia final...andam agora desesperados por bilhetes para a final (conheço uns tantos)...
Azar...não vai sequer chegar aos sócios a venda.
Mais uma vez digo,ilibo os de longe de Lisboa  e espero que tenham uma pequena hipótese pelas diferentes casas do Benfica.
Só acrescento que perderam um dos jogos mais emocionantes de ver ao vivo dos últimos anos!!!

gama

Citação de: Grissom em 07 de Maio de 2014, 12:18

não, só pela net