TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Highjunker

e podem-se revesar durante a noite assim nao ficam tantas horas ao relento um vai a chamada das 24 e o outro a das 4


pinadv

Mas vais levantar quantos?eu preciso pelo menos 2 e arranjo outro red pass.ia buscar 3 mas sempre e melhor 2 do que nada.se conseguirmos combinar eu posso ir aí ter .

frslb



Panorama actual, chamada das 22. Cada vez mais grupos de chamada para acelerar o processo.

força Benfica

Citação de: frslb em 09 de Maio de 2014, 22:10


Panorama actual, chamada das 22. Cada vez mais grupos de chamada para acelerar o processo.

:D


NoNameGirl_Norte

Este jogo , não vou ver. Tou eu a regressar de Portugal.enfim...

sn1perhawk

Acham que vai chegar para o pessoal que não tem red pass ?

GS_

Vai em que número já? E há alguma estimativa de quantos bilhetes já foram vendidos ontem e hoje?


SimpSLB

Citação de: sn1perhawk em 09 de Maio de 2014, 22:17
Acham que vai chegar para o pessoal que não tem red pass ?

nem de perto, quem não estiver na lista de hoje pode dizer adeus...

Highjunker

vai esgotar seguramente amanha pois ja so existe bilhetes para dois sectores do estadio o que pode acontecer e o rio ave devolver bilhetes a federação

sn1perhawk

mas para hoje ainda so vendem a quem tem redpass ? correcto .

Cilio

Vou agora para láAlguem me diz onde estao a senhas para tirar?


SimpSLB

Citação de: Cilio em 09 de Maio de 2014, 22:21
Vou agora para láAlguem me diz onde estao a senhas para tirar?
não são senhas, é ao pé da estátua do Eusébio, pergunta lá onde está a lista e vai lá meter o teu nome