TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

desinstala

Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze

Só mesmo Enzo, Marko e Sálvio é q me oarece garantido. Mais os centrais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze
não acho nada disso, temos 3 jogadores fresquinhos Enzo,Salvio e Marko, e de 4f ate domingo são 4 dias de recuperação, acho mais que suficiente para entrar bem fisicamente.

Ru10

Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:05
Mais alguém participou no passatempo do Totobola para ganhar bilhetes para o Jamor?

Eu  ^-^ Até agora nada.
É estranho...diziam que a partir de hoje às 9h já se podia levantar os bilhetes mas ainda nem os vencedores anunciaram.

esmiga


PudimDanone

Só me preocupa as pernas de alguns jogadores.. especialmente na entrada no jogo. O Rio Ave vai entrar muito forte novamente, parecem Markovics a correr nos primeiros 45', será complicado para alguns jogadores já desgastados da final da Europa.

No entanto vamos poder contar com as nossas ausências.

É para ganhar... custou ontem, mas estou mesmo focada nesta agora

merlin

Bora lá! Matar a merda do borrego!
Dobradinha exige-se!!

Reimão

Vamos BENFICA, domingo há mais uma batalha e não podemos falhar. Ontem foi um roubo como nunca se viu numa final europeia abafado por toda a comunicação social portuguesa (outra coisa não seria de esperar tal a falta de profissionalismo da maioria). Acho estranho nenhum dirigente do BENFICA se pronunciar sobre o assunto, foi mau demais para deixarmos isto passar em claro...TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS e apoiar o clube sempre porque o que essa gentalha quer é que andemos todos uns contra os outros. No domingo o XISTREMA vai tentar inclinar o campo mas lá estaremos para o colocar na linha. FARTO DE CORRUPTOS e desta farsa toda que se chama frutabol portugues e europeu.

Carlos_Manuel

Bem, vamos lá começar a comprar o carvão, as jolas e as entremeadas.
Deixemos as lamúrias de lado.
Somos Benfica! Bora lá caralh*!!!

joao tavares

Esta não nos vão fugir ! Vamos mostrar quem manda internamente !

Cosmic

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:05
Mais alguém participou no passatempo do Totobola para ganhar bilhetes para o Jamor?

Eu  ^-^ Até agora nada.
É estranho...diziam que a partir de hoje às 9h já se podia levantar os bilhetes mas ainda nem os vencedores anunciaram.

No regulamento dizem que publicam os nomes dos vencedores até 7 dias após o término do passatempo.
Participei mais por descargo de consciência do que por fezada na minha frase :rir:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado

E não perdemos de forma cruel. Foi uma situação triste mas encarada de outra forma.

Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Pikes em 15 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 14:10
não tenho duvidas que este jogo é bem diferente do ano passado, este ano o Benfica não vai entrar no jogo completamente morto psicologicamente como no ano passado
sim concordo até porque já tem dois canecos no bolso, o problema e que pode , e vai a meu ver, entrar fisicamente de rastos.
nem me atrevo a prever um onze
não acho nada disso, temos 3 jogadores fresquinhos Enzo,Salvio e Marko, e de 4f ate domingo são 4 dias de recuperação, acho mais que suficiente para entrar bem fisicamente.
espero e bem que sim O0
Força Benfica, quero ver uma tripleta!  :slb2:

J_PN

Para esta final é o fantasma de não ganharmos a Taça há 10 anos e não fazermos dobradinha há 27. Há sempre um puto dum fantasma a assombrar os jogadores, e depois é claro que nota-se isso na hora de rematar à baliza. Como afastar esses fantasmas sem ser ganhando? Sinceramente, não sei.

Sateri

Uma receita apenas: força mental e vontade de encerrar com dignidade uma belíssima época.

TRÊS títulos e uma final europeia perdida da maneira que se viu estarão, sem dúvida, à altura dos nossos "pergaminhos".



Ru10

Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2014, 14:28
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2014, 14:05
Mais alguém participou no passatempo do Totobola para ganhar bilhetes para o Jamor?

Eu  ^-^ Até agora nada.
É estranho...diziam que a partir de hoje às 9h já se podia levantar os bilhetes mas ainda nem os vencedores anunciaram.

No regulamento dizem que publicam os nomes dos vencedores até 7 dias após o término do passatempo.
Participei mais por descargo de consciência do que por fezada na minha frase :rir:
Acabou ontem ao meio-dia...ainda vão anunciar dia 19 ou dia 20 LOL
Eu descobri agora que podias participar várias vezes,com frases diferentes claro,e só podendo ganhar um convite duplo à mesma. Só participei uma vez :-#