TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

gloriosodesde1904

Citação de: Inferno da luz em 15 de Maio de 2014, 15:17
O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

Mesmo que tivéssemos Ganho a Liga Europa...tínhamos que os derreter no Estádio Nacional...ganhando e convencendo
;)

ChamaImensaSLB

A minha confiança para este jogo desceu a niveis impensáveis.

A derrota de ontem bateu muito mais forte do que a derrota com o Chelsea. A de ontem penso que quase equiparou com o Porto e Chelsea juntos do ano passado para a equipa.
Tenho muito medo da mentalidade que vão entrar neste jogo, tal como no ano passado.

De mal o menos, quero o triplete.

The Eagle 10

chocapito

se alguem tiver um bilhete que me possa vender agradeço muito

Shoky

Ganhar ou ganhar.
Não pode haver sequer outro pensamento.

x@ng@i

Domingo temos a possibilidade de acabarmos esta época por cima com mais uma vitória, e de alcançar o feito inédito de conquistar as 3 competições internas num só ano. A última imagem será a que ficará perpétuada por isso ‪CARREGA SLB.

ff77

ff77

Se por acaso houver alguem que queira vender bilhetes estou comprador.
Até mais do que um se tiverem!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rui_89

Ganhar, e tornar esta época uma época memorável e acima de tudo de viragem no futebol português e no Nosso BENFICA!!  :slb2:

Funki38

Tou fodido é verdade. Mas se me tinham dito no início da época que nesta fase podíamos estar a uma vitória de ganhar as 3 provas nacionais.
Não acreditava.

Zimmerman

A última imagem conta muito, e que seja do Luisão a levantar a taça de portugal 10 anos depois.

Vamos Benfica! Curar as feridas

Davidoff´

Quem dera que a Final da Taça fosse já hoje!!!!!

MUITO IMPORTANTE VENCER A TAÇA DE PORTUGAL

Pelo que simboliza, pela festa da Taça!!!

Seria o coroar de um ano brilhante vencer a Taça de Portugal, depois de termos conquistado o Campeonato Nacional e a Taça  Liga!!

Por isso ANIMO para todos!!! Continuem a apoiar a equipa porque eles bem merecem!!!

Vai ser difícil, mas não podemos desperdiçar a oportunidade... TEMOS DE VENCER!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Além disso confesso que estou preocupado com a arbitragem... Depois de levarmos com um arbitro Alemão que só apita para o final quando o Bayern de Munique marca o golo da vitória... vai entrar em ação o Xistra...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso lutar muito !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SunRider

Ganhar como é óbvio. Ver se é desta que trazemos a taça de portugal para o museu, visto que também já não ganhamos esta competição há já algum tempo.

Katsouranis8

Não deixa cair. Domingo é dia de final BENFICA! Triplete é nosso.