TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

zappendrix

E já agora, espero que na final da Champions alguém com o mínimo de conhecimento de factos faça uma tarja com o Jean-François Larios e o michel platini.
Quem sabe, sabe o que se pretende quando se junta um grande HOMEM e um farrapo.

Já vi essa ideia em vários locais, e se a uefa e o platini vissem uma tarja dessas seria demais!  ::bater::
:)

ChamaImensaSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Por mim continua bestial, mas não para este jogo. É um craque nos pés, mas sabemos como é mentalmente. A vontade dele jogar amanha deve ser como a minha de ser enrabado - ZERO!

RedDevil.91

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2014, 14:52
Ao contrário da época passada...este ano vou desfrutar da festa da final da Taça.
Um Benfica a entrar em campo titulado, orgulhoso, com quinas prometidas e prontinho a vencer 3 competições em Portugal.

Não peço mais nada. Era todos os anos assim por mim.

Não consigo alcançar esse sentimento...numa época em que tivemos tão perto do sonho europeu...outra vez...

Se não tivéssemos chagado a Turim era outra coisa, mas infelizmente o primeiro que vou recordar desta grande época serão aqueles martirizantes momentos depois dos penaltis...
Não concordo.
Aliás, o Benfica a vencer a taça de Portugal, tem que colar a palavra "triplete" em tudo o que é sitio.
Cuecas triplete, cachecol triplete, camisola triplete, festa triplete, etc.
Esta época tem que ficar lembrada como a época triplete.
Foda-se, é apenas um feito único no nosso clube, aliás, Campeonato, taça da liga e taça de portugal é inédito no próprio país!!
Ganhar e fazer desta época uma para história, para todos os Benfiquistas terem um verão à maneira!!

Simplesmente, isto! Podemos fazer história em Portugal e ganhar tudo!

E juntamos nesta época uma final europeia! Fiquei com grande melão por termos perdido mais uma, ainda por cima com as hipoteses que tinhamos de a vencer? Claro!

Agora, a todos os que dizem que preferiam não ter chegado à final, não vos percebo.

Alias, não só nao vos percebo como me envergonha haver Benfiquistas a pensar assim! Enfim...

Benfica sempre, amo-te! Rumo ao triplete!!!

xaninhow

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Por mim continua bestial, mas não para este jogo. É um craque nos pés, mas sabemos como é mentalmente. A vontade dele jogar amanha deve ser como a minha de ser enrabado - ZERO!

Mas qual é o jogadores que não tem vontade de jogar uma final? Se ele por simples acaso realmente não tem vontade de jogar uma final então está enganado na sua profissão.

20Nico Gaitan20

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Por mim continua bestial, mas não para este jogo. É um craque nos pés, mas sabemos como é mentalmente. A vontade dele jogar amanha deve ser como a minha de ser enrabado - ZERO!
enfim...sem palavras.

Quanto ao nao jogar, ele só nao vai jogar amanha por motivos fisicos.Fica bem.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:19
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Por mim continua bestial, mas não para este jogo. É um craque nos pés, mas sabemos como é mentalmente. A vontade dele jogar amanha deve ser como a minha de ser enrabado - ZERO!
enfim...sem palavras.

Quanto ao nao jogar, ele só nao vai jogar amanha por motivos fisicos.Fica bem.

Sim, acho bem que fique de fora depois de 120 minutos. Temos gente fresca para fazer o lugar.

20Nico Gaitan20

#5766
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:19
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Maio de 2014, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:11
Mas o que se passa com o Gaitan agora?
nada, passou de bestial a besta por causa de 1 mau jogo...o que vale é que amanha o rapaz não vai jogar, e assim se tiverem de bater, vao ter de bater em outro.

Por mim continua bestial, mas não para este jogo. É um craque nos pés, mas sabemos como é mentalmente. A vontade dele jogar amanha deve ser como a minha de ser enrabado - ZERO!
enfim...sem palavras.

Quanto ao nao jogar, ele só nao vai jogar amanha por motivos fisicos.Fica bem.

Sim, acho bem que fique de fora depois de 120 minutos. Temos gente fresca para fazer o lugar.
sim tambem acho bem que fique de fora,ate porque fisicamente ele já ''rebentou'' faz umas semanas, mas só um cego é que não vê isso, e confunde problemas mentais com os fisicos....

Chefe

O problema do GaitAn na final foi mental e não físico. Ele queria, mas não conseguia. Demasiada ansiedade. Mesmo sem 120 minutos, eu não o colocava.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Luisão_Rei

Eu disse ontem e volto a dizer, se o Gaitan estiver em condições (mesmo que não aguente o jogo todo) é para jogar. É o ultimo jogo, é um ultimo esforço.

Quanto a ele não querer jogar amanha, enfim, ridiculo. Qualquer jogador quer sempre jogar, uma final, ainda mais.

Janecas


20Nico Gaitan20

Citação de: Luisão_Rei em 17 de Maio de 2014, 16:31
Eu disse ontem e volto a dizer, se o Gaitan estiver em condições (mesmo que não aguente o jogo todo) é para jogar. É o ultimo jogo, é um ultimo esforço.

Quanto a ele não querer jogar amanha, enfim, ridiculo. Qualquer jogador quer sempre jogar, uma final, ainda mais.
não, não é para jogar, Gaitan é o tipico jogador que tem de estar bem fisicamente para render o que sabe,ele já se anda arrastar em campo desde o jogo com a Juventus em turim.

Marko na esquerda e Salvio na direita é mais que suficiente para amanha, Nico entra na segunda parte.

Ruud

Taça de Portugal 2013/2014 | Final

18Mai (Dom.)

SL Benfica - Rio Ave 17h15

Estádio: Nacional

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Nuno Espirito Santo




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.30) X (5.00) Rio Ave (9.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



Luisão_Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2014, 16:36
Citação de: Luisão_Rei em 17 de Maio de 2014, 16:31
Eu disse ontem e volto a dizer, se o Gaitan estiver em condições (mesmo que não aguente o jogo todo) é para jogar. É o ultimo jogo, é um ultimo esforço.

Quanto a ele não querer jogar amanha, enfim, ridiculo. Qualquer jogador quer sempre jogar, uma final, ainda mais.
não, não é para jogar, Gaitan é o tipico jogador que tem de estar bem fisicamente para render o que sabe,ele já se anda arrastar em campo desde o jogo com a Juventus em turim.

Marko na esquerda e Salvio na direita é mais que suficiente para amanha, Nico entra na segunda parte.

Não concordo, mas aceito a tua opinião.

Não acho que o Nico esteja assim tão mal, não está nas melhores condições, mas também acho exagerado dizer que está de rastos. O JJ deve saber melhor que nós, e se ele estiver em condições, de certeza que vai jogar.

Para além disso o Marko na esquerda rende pouco e o Salvio este ano tem estado muito aquém do que pode fazer.

pastel1904

Eis quando me ligam a dizer que têm um bilhete à borla para mim e eu tenho a apresentação da tese na 2ª feira.  :cry2:

Ru10

Os bilhetes nas bilheteiras da Luz são todos para o Topo Norte ou não? Uma amiga comprou lá e no bilhete diz entrada Maratona mas Setor 16. E só vejo um setor 16 no Topo Sul...