TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Gambino

Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 13:30
So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?
Depende. Se porventura fores deficiente e não possuíres os membros superiores, podes sempre apertá-lo entre os dentes...
.l.
:tonge:

Ja agora, sabem a partir de que horas vao haver autocarros de santa apolonia para o Jamor? É que eles no site so falam no autocarro dos restauradores e dizem que é a partir das 14.

Vai de comboio!
Hmmm ya, Cruz Quebrada xD Ja vi que fica pertinho. Obrigado.

LA Lakers

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: LA Lakers em 17 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 17 de Maio de 2014, 13:30
So podemos entrar nos transportes directos para o Jamor com bilhete na mao certo?
Depende. Se porventura fores deficiente e não possuíres os membros superiores, podes sempre apertá-lo entre os dentes...
.l.
:tonge:

Ja agora, sabem a partir de que horas vao haver autocarros de santa apolonia para o Jamor? É que eles no site so falam no autocarro dos restauradores e dizem que é a partir das 14.

Vai de comboio!
Hmmm ya, Cruz Quebrada xD Ja vi que fica pertinho. Obrigado.

Sempre às ordens. Eu irei assim ter com os meus amigos que já lá estão!

darth vader

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2014, 14:16
Não prevejo nada de bom para este jogo  :-X

Btw, se alguém tiver bilhetes para vender, diga algo...

Eu estou primeiro, caralho! :tickedoff:

E também não prevejo grandes coisas deste jogo. A minha esperança é que alguém aperte o Xistra na subida pela escadaria!

xistra é que vai apitar?!

eh pah...

Bailey

Shoky

Ao contrário da época passada...este ano vou desfrutar da festa da final da Taça.
Um Benfica a entrar em campo titulado, orgulhoso, com quinas prometidas e prontinho a vencer 3 competições em Portugal.

Não peço mais nada. Era todos os anos assim por mim.

keeper16

alguem tem informação de onde podemos levantar bilhetes no jamor ?

Shoky

Tempo a mais...

Aliás, já ganhámos 3 campeonatos desde essa altura.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2014, 14:57
Tempo a mais...

Aliás, já ganhámos 3 campeonatos desde essa altura.

Substitui "já" por "só".

seia36

Alguma alma caridosa me quer vender 2 bilhetes que tenha a mais? Não consegui comprar porque vivo longe de Lisboa ou Vila do Conde. Por favor se tiverem enviem PM. Pago mais 10 euros por cada um. Pelo trabalho que tiveram. Abraços para todos os Benfiquistas

alva

Citação de: seia36 em 17 de Maio de 2014, 14:59
Alguma alma caridosa me quer vender 2 bilhetes que tenha a mais? Não consegui comprar porque vivo longe de Lisboa ou Vila do Conde. Por favor se tiverem enviem PM. Pago mais 10 euros por cada um. Pelo trabalho que tiveram. Abraços para todos os Benfiquistas
és de seia?

seia36

Sim :) Mas vivo em Castelo Branco. São Romão mais em concreto. :slb2:

20Nico Gaitan20

Mariachi

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2014, 14:52
Ao contrário da época passada...este ano vou desfrutar da festa da final da Taça.
Um Benfica a entrar em campo titulado, orgulhoso, com quinas prometidas e prontinho a vencer 3 competições em Portugal.

Não consigo alcançar esse sentimento...numa época em que tivemos tão perto do sonho europeu...outra vez...

Se não tivéssemos chagado a Turim era outra coisa, mas infelizmente o primeiro que vou recordar desta grande época serão aqueles martirizantes momentos depois dos penaltis...

Jotenko

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2014, 15:17

Não consigo alcançar esse sentimento...numa época em que tivemos tão perto do sonho europeu...outra vez...

Se não tivéssemos chagado a Turim era outra coisa, mas infelizmente o primeiro que vou recordar desta grande época serão aqueles martirizantes momentos depois dos penaltis...

Tal e qual.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Red Zeppelin

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2014, 15:17

Não concordo.
Aliás, o Benfica a vencer a taça de Portugal, tem que colar a palavra "triplete" em tudo o que é sitio.
Cuecas triplete, cachecol triplete, camisola triplete, festa triplete, etc.
Esta época tem que ficar lembrada como a época triplete.
Foda-se, é apenas um feito único no nosso clube, aliás, Campeonato, taça da liga e taça de portugal é inédito no próprio país!!
Ganhar e fazer desta época uma para história, para todos os Benfiquistas terem um verão à maneira!!