TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 07:18
E como seria de esperar, no site da FPF nada de novo se passa. Uma cópia do que se passou no ano passado.

Quando abrir, já não há bilhetes!

Isso é certo, é das piores merdinhas de sempre, mais valia fazerem venda na FPF lol

Spider1502

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 07:52
Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 07:18
E como seria de esperar, no site da FPF nada de novo se passa. Uma cópia do que se passou no ano passado.

Quando abrir, já não há bilhetes!

Isso é certo, é das piores merdinhas de sempre, mais valia fazerem venda na FPF lol

É uma autentica estupidez... Não se entende! Esses bilhetes são os tios, primas, avós, pais, amigos, amantes dos amigos da FPF!

rdr10

Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 07:52
Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 07:18
E como seria de esperar, no site da FPF nada de novo se passa. Uma cópia do que se passou no ano passado.

Quando abrir, já não há bilhetes!

Isso é certo, é das piores merdinhas de sempre, mais valia fazerem venda na FPF lol

É uma autentica estupidez... Não se entende! Esses bilhetes são os tios, primas, avós, pais, amigos, amantes dos amigos da FPF!

Um colega meu de faculdade já tem bilhete garantido e foi dado por quem ? Fabio Faria (15 bilhetes no total).

Um dos meus camaradas de bancada emprestou-me o redpass dele para a minha namorada ir e sabem como é que ele vai ? Rui Gomes da Silva vai-lhe dar 4 bilhetes.

A mãe de um sócio fundador que eu conheço também vai (tribuna) com convite de uma empresa qualquer..

No final de contas estes jogos (finais) têm mais gente do camarão do que adeptos.

Lysander

Mas o ano passado foi isso que aconteceu? Não chegou a abrir realmente a venda?! Acho que há aqui gente que diz que conseguiu comprar pela FPF.

Verinha21

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 07:59
Mas o ano passado foi isso que aconteceu? Não chegou a abrir realmente a venda?! Acho que há aqui gente que diz que conseguiu comprar pela FPF.

eu consegui comprar o ano passado

Spider1502

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 07:57
Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 07:52
Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 07:18
E como seria de esperar, no site da FPF nada de novo se passa. Uma cópia do que se passou no ano passado.

Quando abrir, já não há bilhetes!

Isso é certo, é das piores merdinhas de sempre, mais valia fazerem venda na FPF lol

É uma autentica estupidez... Não se entende! Esses bilhetes são os tios, primas, avós, pais, amigos, amantes dos amigos da FPF!

Um colega meu de faculdade já tem bilhete garantido e foi dado por quem ? Fabio Faria (15 bilhetes no total).

Um dos meus camaradas de bancada emprestou-me o redpass dele para a minha namorada ir e sabem como é que ele vai ? Rui Gomes da Silva vai-lhe dar 4 bilhetes.

A mãe de um sócio fundador que eu conheço também vai (tribuna) com convite de uma empresa qualquer..

No final de contas estes jogos (finais) têm mais gente do camarão do que adeptos.

Pois... É como eu digo... Bilhetes oferecidos que depois são distribuídos por outros!

rdr10

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 07:59
Mas o ano passado foi isso que aconteceu? Não chegou a abrir realmente a venda?! Acho que há aqui gente que diz que conseguiu comprar pela FPF.

Conheço malta que comprou, mas temos que ter em conta a proporção, em 10 000 pessoas se calhar 100 conseguiram.

Spider1502

Citação de: Verinha21 em 08 de Maio de 2014, 08:01
Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 07:59
Mas o ano passado foi isso que aconteceu? Não chegou a abrir realmente a venda?! Acho que há aqui gente que diz que conseguiu comprar pela FPF.

eu consegui comprar o ano passado

Sim, tu e outros... Mas são menos bilhetes que supostamente deviam estar disponíveis!

lula da silva

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 07:59
Mas o ano passado foi isso que aconteceu? Não chegou a abrir realmente a venda?! Acho que há aqui gente que diz que conseguiu comprar pela FPF.

Uma meia dúzia conseguiu...

rdr10

Eu já estou a pensar também tentar a minha sorte no site, mesmo indo sexta à noite para o estádio tenho medo de não conseguir.. Estou mesmo a ver que nem 10% dos redpass vão conseguir bilhetes.

Pontus

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 08:06
Eu já estou a pensar também tentar a minha sorte no site, mesmo indo sexta à noite para o estádio tenho medo de não conseguir.. Estou mesmo a ver que nem 10% dos redpass vão conseguir bilhetes.

no site ainda nao esta nada a venda!

estou em F5 mode

e apareceu-me isto Posição na fila

Lysander

Vergonhoso realmente se assim é; a FPF tem 25% da lotação o que significa que deviam colocar mais de 8000 bilhetes para venda; mesmo que toda a gente comprasse 4 umas 2000 pessoas deviam conseguir arranjar bilhete

Pontus

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 08:08
Vergonhoso realmente se assim é; a FPF tem 25% da lotação o que significa que deviam colocar mais de 8000 bilhetes para venda; mesmo que toda a gente comprasse 4 umas 2000 pessoas deviam conseguir arranjar bilhete

e os patrocinadores? e amigos do pessoal de la? depois como iam?

JoRiMaPi


Pontus

#689
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 08:11
Já há fila online :rir:

eu tou na fila  :tonge:

a fila acho que é para a cache da sessao!