TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

lula da silva

A verdade é que depois de passar o tempo na fila chega-se a um quadro em que a sessão expira em dez minutos se nada for feito. Ou seja, se não há bilhetes à venda para a final da Taça quando chegamos à primeira posição da fila... vamos novamente para o fim da fila.

Capitão Coluna

Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 08:54
A verdade é que depois de passar o tempo na fila chega-se a um quadro em que a sessão expira em dez minutos se nada for feito. Ou seja, se não há bilhetes à venda para a final da Taça quando chegamos à primeira posição da fila... vamos novamente para o fim da fila.
exacto

alexandresmog

Façam como eu e tentem apostar nas horas exatas, tipo 10, 11, 12, 13h... sei lá uma pessoa devia fazer o logout uns min antes ou assim, não sei pah!!

rdr10

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 08:58
Façam como eu e tentem apostar nas horas exatas, tipo 10, 11, 12, 13h... sei lá uma pessoa devia fazer o logout uns min antes ou assim, não sei pah!!

Falta saber se de hoje ou de amanha :P

lula da silva

É uma questão de ter sorte e estar no sítio certo da fila um pouco antes de colocarem os bilhetes à venda. Isto se o site não crashar antes pois já vejo ali mais de 800 jagunços à espera no lado direito. :knuppel2:

Extremista1904

Tou a curtir isto , já vou nos 400 , sempre a subir ....anda que vais ver navios....lol

Capitão Coluna


JoRiMaPi

Na FPF nem atendem o telefone (aquilo toca 2 vezes e vai abaixo). Ainda não abriu?

Fasc

o problema da venda pela fpf é que podem não ser só benfiquistas ou vila-condenses a comprar. Pode haver muita gente ali, benfiquistas tb infelizmente, para comprar e dps ganhar no mercado negro. Era castrá-los com um ferro em brasa.

alexandresmog

resolvia-se facilmente o problema... imagina que eu compro 4 bilhetes. obrigavam-me a preencher o voucher com os 4 nomes completos das pessoas que iam assistir ao jogo e estava feito. se algo de anormal, acontecesse, por exemplo 1 pessoa estando doente ou não, os meios (ultra competentes) da fpf resolviam a situação...

Extremista1904

366 ...já recebi grande elogio da minha mulher  .... fds agora também jogas tribalwars na federação ...a olhar para o monitor e não se passa nada é o que parece ....ui tou fodido , prometi lhe que nao voltava a jogar aquela merda .....

lula da silva

E eis-me chegado, outra vez, ao fim da fila aqui no site com um relógio em contagem decrescente. Há Taça para comprar? Não. Pimba, outra vez para o fim da fila.

star79

Alguém que comprou o ano passado pelo site , sabe como funciona depois a entrega dos bilhetes ? 

pode ser outra pessoa sem ser o comprador a levantar os bilhetes ?

XerifBill

Dentro de 8 minutos volto para o fim da fila. Até já!