TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2014, 23:11
Ainda um gajo não se livrou de um massacre de bilhética  e já se vai meter noutro...

Exacto. Ainda nem me concentrei na final da taça de Portugal.

ICraPBullets

oh pessoal, nao é por nada..... mas o pai de um amigo meu diz já ter comprado os bilhetes..

15€, bancada nascente, 1º anel, porta 3, sector 1E
cá para mim ele comprou para a taça da liga..........

Alguém que conheça os estádios pode-me dizer para onde foi? (é que ele jura q foi para a taça de portugal mas nem na FPF saiu ifnormaçao xDDD)

Zlatan

Mestre30

Citação de: ICraPBullets em 06 de Maio de 2014, 00:31
oh pessoal, nao é por nada..... mas o pai de um amigo meu diz já ter comprado os bilhetes..

Alguém que conheça os estádios pode-me dizer para onde foi? (é que ele jura q foi para a taça de portugal mas nem na FPF saiu ifnormaçao xDDD)
Claro que foi para a Taça da Liga!  ;D

ICraPBullets

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ICraPBullets em 06 de Maio de 2014, 00:31

Claro que foi para a Taça da Liga!  ;D

liga-me ele a dizer todo contente que já tinha comprado para a taça de portugal.... ai o caralho, já estava para aqui aos saltinhos  :knuppel2:

MANOCAS37

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 23:09
Se por acaso alguém for para a fila e tiver red pass a mais para os bilhetes que precisa, eu "fico com eles". Tenho 5 Red Pass, mas precisava de mais.

Vou para a fila à meia noite, por isso devo ter um lugar "interessante" quando abrirem as bilheteiras!

Posso comprar os vossos bilhetes, se me arranjarem Red Pass. Se quiserem, podem chegar ao estádio perto das 14h, em vez de estarem lá na fila!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes por vocês e assim em vez de estarem na fila, apenas têm de chegar antes da bilheteira abrir!

Napster03

Já tenho voo marcado daqui de Manchester de propósito para ir ver o jogo da final da taça ao jamor.

Já foi demasiado penoso ver os festejos do marques por stream, quero estar na mata o dia todo e depois a ver jogo como o ano passado.....só peço que ganhemos este ano!

Gradinni

Citação de: Puches em 05 de Maio de 2014, 23:43
Esta equipa começa a enervar-me.
Demasiado stress. Ele são as idas ao Marquês, as filas para os bilhetes, o marcar lugar num qualquer café, o adiar os encontros há muito prometidos com velhos amigos, não se saber quando marcar as férias, a supertaça de Portugal (onde e quando), a eventual supertaça europeia (onde e quando), o Torneio do Arsenal. E também as finais de Voleibol e de Basquetebol, ver os miúdos da formação, os heróis do Hóquei em Patins, a visita ao Museu, o sorteio da Champions, o contar os tostões.
É demasiado desgaste.

12 agosto em cardiff, no estadio do cardiff city

desinstala

No ano passado passei a noite toda em frente ao pc, desisti eram umas 6h da manhã e não consegui. Espero q eles este ano tenham mudado o sistema e aquilo não esteja sp a bloquear.

emulate

Sabem se irão fazer a mesma coisa que estão a fazer agora nos bilhetes da liga europa ?
Posso ir para lá no dia anterior ás 16:00 e reservar o meu bilhete para o dia asseguir, sendo eu redpass normal ?

LA Lakers

Citação de: emulate em 06 de Maio de 2014, 02:24
Sabem se irão fazer a mesma coisa que estão a fazer agora nos bilhetes da liga europa ?
Posso ir para lá no dia anterior ás 16:00 e reservar o meu bilhete para o dia asseguir, sendo eu redpass normal ?

Não!

Capitão Coluna

Illuminatus

Espero que o Benfica se pronuncie hoje sobre os bilhetes.