TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

desinstala


LA Lakers

Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Eagledelt

Pessoal, se depois alguém que tiver comprado bilhetes a mais e quiser vender 2 lembrem-se aqui de mim  :smitten:

Onurbodracir

Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

LA, na informação enviada por mail afirmam que limitam a venda a 4 bilhetes por pessoa...

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2


rdr10

Citação de: Onurbodracir em 07 de Maio de 2014, 04:20
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

LA, na informação enviada por mail afirmam que limitam a venda a 4 bilhetes por pessoa...

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2



Graças a Deus nosso senhor, ouvi dizer que ontem foi uma festa da chica espertice, malta a comprar bilhetes para toda a gente a troco de 10€.. E os bilhetes de 45€ foram parar todos ao mesmo sítio ::)

Ai ai.. A sorte é que nestas merdas os clubes são todos iguais se não até poderia dizer que me sentia envergonhado.

CM4fan

Boas.

Alguém sabe se os Red Pass NN têm alguma "equivalência" ou algo do género para poder comprar mais cedo? O ano passado isso aconteceu para Amsterdão, não para o Jamor. Mas no Jamor tinhamos um sector específico e podíamos passar à frente na fila para a bilheteira... Se alguém souber, agradeço.

Abraço

rdr10

Citação de: CM4fan em 07 de Maio de 2014, 08:01
Boas.

Alguém sabe se os Red Pass NN têm alguma "equivalência" ou algo do género para poder comprar mais cedo? O ano passado isso aconteceu para Amsterdão, não para o Jamor. Mas no Jamor tinhamos um sector específico e podíamos passar à frente na fila para a bilheteira... Se alguém souber, agradeço.

Abraço

Devem ter, a claque que supostamente não existe tem de facto muitas vantagens.

João Norte

Citação de: sammer em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

Presente. E este ano quero ver se arranjo por lá de novo. Mas foi uma tortura, foda-se!
Podes descrever mais ou menos o processo de compra pelo site da fpf sff.

Guutman

Boas


No mail diz que a venda para os red pass normais apenas começa no sabado . Acham que a fila para os comprar começa na sexta ou logo na quinta ?

DD

Citação de: Guutman em 07 de Maio de 2014, 08:49
Boas


No mail diz que a venda para os red pass normais apenas começa no sabado . Acham que a fila para os comprar começa na sexta ou logo na quinta ?
Pelo menos fizeram melhor do que nos bilhetes da liga europa...cada categoria em seu dia!!!

DD

Citação de: João Norte em 07 de Maio de 2014, 08:36
Citação de: sammer em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

Presente. E este ano quero ver se arranjo por lá de novo. Mas foi uma tortura, foda-se!
Podes descrever mais ou menos o processo de compra pelo site da fpf sff.
é estares no site à hora que começa a venda e teres sorte do site nao empancar quando estiveres a comprar!!!Acredita que é assim!!!

lula da silva

Citação de: João Norte em 07 de Maio de 2014, 08:36
Citação de: sammer em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

Presente. E este ano quero ver se arranjo por lá de novo. Mas foi uma tortura, foda-se!
Podes descrever mais ou menos o processo de compra pelo site da fpf sff.

Pois, para mim a compra via site da FPF também é um mito. No ano passado foi um dia inteiro de volta daquilo (leia-se 24 horas). Comecei pouco depois da meia noite e 23 horas depois o mais longe que consegui foi chegar à página em que pediam os dados do cartão bancário para fazer o pagamento. Cheguei a ter três computadores em simultâneo com várias janelas a tentar carregar o site e ou nem sequer chegava ao processo de venda ou quando chegava não conseguia passar pelas várias fases de carregamento. Um martírio, portanto. Não estou à espera de melhor este ano.

DD

Citação de: lula da silva em 07 de Maio de 2014, 08:59
Citação de: João Norte em 07 de Maio de 2014, 08:36
Citação de: sammer em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2014, 12:18
Haver quem consiga comprar bilhete pelo site da FPF para mim continua a ser um mito.

Presente. E este ano quero ver se arranjo por lá de novo. Mas foi uma tortura, foda-se!
Podes descrever mais ou menos o processo de compra pelo site da fpf sff.

Pois, para mim a compra via site da FPF também é um mito. No ano passado foi um dia inteiro de volta daquilo (leia-se 24 horas). Comecei pouco depois da meia noite e 23 horas depois o mais longe que consegui foi chegar à página em que pediam os dados do cartão bancário para fazer o pagamento. Cheguei a ter três computadores em simultâneo com várias janelas a tentar carregar o site e ou nem sequer chegava ao processo de venda ou quando chegava não conseguia passar pelas várias fases de carregamento. Um martírio, portanto. Não estou à espera de melhor este ano.
Eu consegui comprar, mas como disse antes, foi uma questão de muitttaaaaaaa sorte

fmocorreia

Pois também vou tentar pelo site. Ainda assim se alguém depois tiver 2 bilhetes a mais que me avise hehe

MBACANO

Vamos fazer um banco de bilhetes, qual claques.

Todos os que daqui do fórum consigam comprar bilhetes, seja na fpf, no estadio da luz, no rio ave, etc, comprem o maximo que puderem.

Vão sempre haver aqui interessados em ficar com eles.

Para mim se me arranjarem 2 fico muito, mas muito agradecido!

Se eu arranjar a mais ponho à disposição do pessoal.

Se alguém tiver essa chance, comprem o máximo que possam!!

Familia (Ser)Benfiquista Rules!!!