TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

emulate

Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...

Duvido que o Rio Ave venda os seus 30%, por isso será como o ano passado em que o guimaraes devolveu os seus bilhetes que sobraram e a federação deu ao Benfica para vender, e as vendas reabriram no estádio da Luz.

chharlie

Citação de: xines10 em 07 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: fmocorreia em 07 de Maio de 2014, 10:40
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:36
Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2014, 10:34
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:24
Eu estou a pensar ir buscar bilhetes a Vila do Conde.
Será que consigo?
AINDA DEVE SER O SITIO MELHOR. TÊM TANTOS BILHETES COMO NÓS...

O problema é que eles para a taça da liga, só vendiam a sócios do Rio Ave e a residentes em Vila do Conde.
O meu medo é que eles para o Jamor façam o mesmo.

Se não venderem tudo, secalhar devolvem à FPF.
MAIS UMA RAZÃO PARA TENTAR LÁ!!!

MALTA DO NORTE... COMPREM PARA NÓS!!! EU AGRADEÇO 2 BILHETES SE PUDER SER!



Em Rio Ave vão abrir a bilheteira em dois formatos, venda a sócios e residentes, na 2a fase venda ao público. Tens é que comprar o cachecol do Rio Ave também eheh
Bom dia:

Ate hoje os sócios do Rio Ave podem  reservar 5 bilhetes por cartao , os residentes em Vila do Conde 3 bilhetes (obriga a comprovativo).
Nao sei se apartir de amanha o publico em geral já poderá comprar, tenho algumas duvidas, mas pelo cartaz de venda de bilhetes se sobrar vao abrir para o publico em geral, acredito que obriguem a comprar um kit do Rio Ave a semelhança de 2010...


onde andaram a ler isso, é que eu moro em vila do conde logo 3 bilhetes podem vir pra mim

Capitão Coluna

Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...
a AFL já anunciou não vende

BaTi

Citação de: emulate em 07 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...

Duvido que o Rio Ave venda os seus 30%, por isso será como o ano passado em que o guimaraes devolveu os seus bilhetes que sobraram e a federação deu ao Benfica para vender, e as vendas reabriram no estádio da Luz.

Sim também acho, para a taça da Liga eles tinham direito a 10mil e pediram só 5mil já sabendo que não necessitavam de mais.

Para a Taça de Portugal parece uma boa oportunidade para os nossos excelentes adeptos do norte comprarem. Não sei é quais as condições...

mMateus

Citação de: Capitão Coluna em 07 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...
a AFL já anunciou não vende

O ano passado, ACHO, que os deu ao Benfica.

xines10

Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: xines10 em 07 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: fmocorreia em 07 de Maio de 2014, 10:40
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:36
Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2014, 10:34
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: MBACANO em 07 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: flavioslb em 07 de Maio de 2014, 10:24
Eu estou a pensar ir buscar bilhetes a Vila do Conde.
Será que consigo?
AINDA DEVE SER O SITIO MELHOR. TÊM TANTOS BILHETES COMO NÓS...

O problema é que eles para a taça da liga, só vendiam a sócios do Rio Ave e a residentes em Vila do Conde.
O meu medo é que eles para o Jamor façam o mesmo.

Se não venderem tudo, secalhar devolvem à FPF.
MAIS UMA RAZÃO PARA TENTAR LÁ!!!

MALTA DO NORTE... COMPREM PARA NÓS!!! EU AGRADEÇO 2 BILHETES SE PUDER SER!



Em Rio Ave vão abrir a bilheteira em dois formatos, venda a sócios e residentes, na 2a fase venda ao público. Tens é que comprar o cachecol do Rio Ave também eheh
Bom dia:

Ate hoje os sócios do Rio Ave podem  reservar 5 bilhetes por cartao , os residentes em Vila do Conde 3 bilhetes (obriga a comprovativo).
Nao sei se apartir de amanha o publico em geral já poderá comprar, tenho algumas duvidas, mas pelo cartaz de venda de bilhetes se sobrar vao abrir para o publico em geral, acredito que obriguem a comprar um kit do Rio Ave a semelhança de 2010...


onde andaram a ler isso, é que eu moro em vila do conde logo 3 bilhetes podem vir pra mim
vai hoje a loja no estadio do rio ave com a carta de conducao e reservas , fiz isso as dez horas e foi tranquilo , abraço

BaTi

Citação de: Capitão Coluna em 07 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...
a AFL já anunciou não vende

Mas na mesma vão ter esses 5% dos bilhetes... para oferecer entre eles

xines10

Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:27
Citação de: emulate em 07 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: BaTi em 07 de Maio de 2014, 11:16
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

O Estádio tem 35mil, por isso nem 11mil vêm para a Luz... É tentar também na net os 9mil que vão para a FPF...

Duvido que o Rio Ave venda os seus 30%, por isso será como o ano passado em que o guimaraes devolveu os seus bilhetes que sobraram e a federação deu ao Benfica para vender, e as vendas reabriram no estádio da Luz.

Sim também acho, para a taça da Liga eles tinham direito a 10mil e pediram só 5mil já sabendo que não necessitavam de mais.

Para a Taça de Portugal parece uma boa oportunidade para os nossos excelentes adeptos do norte comprarem. Não sei é quais as condições...
Bom dia:

Ate hoje os sócios do Rio Ave podem  reservar 5 bilhetes por cartao , os residentes em Vila do Conde 3 bilhetes (obriga a comprovativo).
Nao sei se apartir de amanha o publico em geral já poderá comprar, tenho algumas duvidas, mas pelo cartaz de venda de bilhetes se sobrar vao abrir para o publico em geral, acredito que obriguem a comprar um kit do Rio Ave a semelhança de 2010...

Marksilva

benfiquistas residentes em vila do conde bora la ajudar o restante pessoal. amanha de manha romaria a vila do conde.quem não precisar dos 3 bilhetes que venda a algum benfiquista não residente nessa area

PassRed

Antes de mais, não tenho nada contra quem tem RedPass Total, mas acho injusto que os mesmos tenham mais direitos que os RedPass normais e possam comprar bilhetes antes dos ditos normais.

Vão me dizer que pagaram mais pelos cativos? É verdade, mas não é menos verdade que o Benfica não vendeu RedPass Total para todas as bancadas do estádio. E também é verdade que muitos RedPass Normais foram mais caros que RedPass Total. E apoiaram o Benfica em mais jogos em casa? Não sei, pois eu vi os mesmos jogos, apenas fui obrigado a pagar bilhetes extra.

Decididamente, depois da prioridade nos bilhetes para a Liga Europa. Hoje vejo a mesma para a taça, assim é hoje que vou ao Estádio da Luz pedir o livro de reclamações!!!

Slipknot_BMC

oi pessoal digam-me uma coisa sendo eu sócio "normal" (AKA sem red pass) qual a melhor maneira de arranjar uma bilhete ?

Obrigado.

ff77

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2014, 11:34
oi pessoal digam-me uma coisa sendo eu sócio "normal" (AKA sem red pass) qual a melhor maneira de arranjar uma bilhete ?

Obrigado.

Arranjar um amigo que seja redpass e não vá ao jogo ou então tentar na federação.

urban

Olá pessoal.

Alguém sabe como correu a venda de bilhetes no site da FPF no ano passado?
Sei que é preciso fazer o registo no site deles primeiro, mas depois como é que funciona? Será que o site não vai abaixo logo nos primeiros minutos?

Sickness:SLB

Lembraram-se de impor limite no nr. de cartões por pessoa?
Vá lá, haja noção.

Palmeirinha

Citação de: PassRed em 07 de Maio de 2014, 11:32
Antes de mais, não tenho nada contra quem tem RedPass Total, mas acho injusto que os mesmos tenham mais direitos que os RedPass normais e possam comprar bilhetes antes dos ditos normais.

Vão me dizer que pagaram mais pelos cativos? É verdade, mas não é menos verdade que o Benfica não vendeu RedPass Total para todas as bancadas do estádio. E também é verdade que muitos RedPass Normais foram mais caros que RedPass Total. E apoiaram o Benfica em mais jogos em casa? Não sei, pois eu vi os mesmos jogos, apenas fui obrigado a pagar bilhetes extra.

Decididamente, depois da prioridade nos bilhetes para a Liga Europa. Hoje vejo a mesma para a taça, assim é hoje que vou ao Estádio da Luz pedir o livro de reclamações!!!
Já ontem o Livro de Reclamações foi solicitado...