TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Microwaves

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Maio de 2014, 15:19
O ano passado a diferença é que não havia red pass total, mas são menos do que os red pass normais, daí a hora ser mais curta, e havendo limite de 4 por pessoa (já o ano passado para a Taça houve limite, o que acho muito bem), ainda deve chegar aos red pass normais não? alguem sabe mais ou menos quantos existem fundadores, centenariums, premiuns e totais?
5000 e mete mais uns 2000 para as claques

Capitão Coluna

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Maio de 2014, 15:19
O ano passado a diferença é que não havia red pass total, mas são menos do que os red pass normais, daí a hora ser mais curta, e havendo limite de 4 por pessoa (já o ano passado para a Taça houve limite, o que acho muito bem), ainda deve chegar aos red pass normais não? alguem sabe mais ou menos quantos existem fundadores, centenariums, premiuns e totais?
chega bem aos redpass normais, não chega é a domingo nem a todos, possivelmente, os redpass normais.

CM4fan


DRCNN



Carlos_Manuel

Citação de: Capitão Coluna em 07 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Maio de 2014, 15:19
O ano passado a diferença é que não havia red pass total, mas são menos do que os red pass normais, daí a hora ser mais curta, e havendo limite de 4 por pessoa (já o ano passado para a Taça houve limite, o que acho muito bem), ainda deve chegar aos red pass normais não? alguem sabe mais ou menos quantos existem fundadores, centenariums, premiuns e totais?
chega bem aos redpass normais, não chega é a domingo nem a todos, possivelmente, os redpass normais.
Quem me dera que tenhas razão... da maneira que isto anda...  :-X


LA Lakers

Citação de: Onurbodracir em 07 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 10:46

Eu irei fazer turnos, mas na altura da compra, vamos lá estar todos. Posso comprar mais que 4.

Preciso de 2 Red Pass para colegas meus, porque só tenho 4 e precisava de 6 bilhetes!

Não te consigo ajudar, pois não tenho nenhum de sobra! Mas força! De certeza que vais conseguir! Porque não tentas também pelo site da federação?

Abraço! Carrega Benfica!

Também irei tentar por aí amanhã!

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 07 de Maio de 2014, 00:37
Devido a estes esclarecimentos, venho aqui dizer que se alguém tiver Red Pass a mais para os bilhetes que precisa, se me os emprestar, não precisa de ficar na fila, pois eu farei isso e comprarei os bilhetes que precisarem.

Visto que a venda abre no sábado às 8h, tentarei estar o mais cedo possível no estádio na sexta para garantir bilhete!

Reforço a ideia que posso comprar bilhetes a quem me arranjar Red Pass. Não precisam de ir para a fila, que eu próprio o farei!

Maldinne

Vai ser a 3a e ultima taça a ser levantada pelo capitão Luisão este ano.

Sickness:SLB

Para esta não me vou meter em noitadas de certeza. Ainda estou todo frito de ontem. 6ª ao amanhecer vou lá e logo se vê como está.

LA Lakers

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 16:12
Para esta não me vou meter em noitadas de certeza. Ainda estou todo frito de ontem. 6ª ao amanhecer vou lá e logo se vê como está.

Se tens Red Pass Total tens o bilhete garantido, desde que vás na 6ª!

Capitão Coluna

Citação de: Maldinne em 07 de Maio de 2014, 16:08
Vai ser a 3a e ultima taça a ser levantada pelo capitão Luisão este ano.
esta época dizes tu, que este ano apenas será a antepenúltima

ff77


pcssousa

Citação de: Maldinne em 07 de Maio de 2014, 16:08
Vai ser a 3a e ultima taça a ser levantada pelo capitão Luisão este ano.
Espero que seja a quarta. Uma já levantou ele...