TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

bisard

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: bisard em 08 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 00:40
Isto aumentou o numero LOL Estava em 699 e foi para 782!
Aumentou a tua posição ou o total?

A minha posiçao...
Passaram-te à frente na fila, mesmo à tuga. :2funny: :2funny:

dm_benfica

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Maio de 2014, 00:40
Há aqui alguém que no ano passado tenha conseguido comprar pelo site? A que horas?

O ano passado começaram a vender às 13 horas (este ano deve ser igual porque no sporting-académica do ano anterior também foi). Eu consegui comprar mas foi só às 5:30 da anhã porque o site estava apinhado de gente.

JoRiMaPi

Abri outro separador e afinal já descei uns 200 numeros.

manager2013

Há aqui alguém que no ano passado tenha conseguido comprar pelo site? A que horas?

Eu. Se não me engano foi na madrugada de Domingo para Segunda. Sei que tive um dia inteiro a fazer f5 no site da fpf e consegui já de madrugada. E como eu estivemos muitos aqui do fórum, infelizmente nem todos conseguiram.

danny82

No site o pagamento dos bilhetes é apenas com cartão de crédito ou há outras formas?

manager2013

Citação de: danny82 em 08 de Maio de 2014, 00:44
No site o pagamento dos bilhetes é apenas com cartão de crédito ou há outras formas?

No ano passado só dava com cartão se não me engano.

P∑T∑7

Sobre o Rio Ave, achei estranho, no jogo de há umas horas, a sua postura defensiva mesmo depois de estarem a perder apenas por um. Provavelmente, o NES teve medo de arriscar mais ofensivamente porque saberia que o Benfica no contra-ataque podia ser letal.

Se me "venderem" um jogo semelhante a este, "compro-o" na hora!

sbremoved_29241

Citação de: manager2013 em 08 de Maio de 2014, 00:44

Eu. Se não me engano foi na madrugada de Domingo para Segunda. Sei que tive um dia inteiro a fazer f5 no site da fpf e consegui já de madrugada. E como eu estivemos muitos aqui do fórum, infelizmente nem todos conseguiram.
também só consegui de madrugada do dia seguinte

Ruislb82

O ano passado só consegui comprar às 4h30 da manhã.

Carlos_Manuel

Mas isso são "posições" de quê? Lol... Pelo que reparei, com muita paciência, a FPF ainda nem tem os bilhetes disponíveis online...

fmocorreia

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Maio de 2014, 00:48
Mas isso são "posições" de quê? Lol... Pelo que reparei, com muita paciência, a FPF ainda nem tem os bilhetes disponíveis online...

Citação de: fmocorreia em 08 de Maio de 2014, 00:37
O que significa estes números "Posição na fila 25/800"?

Significa que tens que esperar que 25 pessoas entrem em sessão (quando os 10 minutos começam a contar e momento em que consegues comprar de facto), durante esse tempo de sessão que deve estar limitado a X números, eles podem comprar os bilhetes (quando estiverem disponíveis claro).

O problema aqui é que quando esses 10 minutos terminarem e se não tiverem ainda aberto a venda de bilhetes é feito o logoff e vais automaticamente para o fim da fila, tcharam!

Agora imagina amanhã quando abrirem (ou só no sábado como penso que vai acontecer :P), que serás o 9000/32000 e sabendo que existem apenas 8000 bilhetes e que cada individuo pode comprar 4 bilhetes.

pica_foices

a que horas abre a bilheteira online da FPF  ?

obrigado

danny82

Citação de: manager2013 em 08 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: danny82 em 08 de Maio de 2014, 00:44

No ano passado só dava com cartão se não me engano.

então já fui :/

4x4x2