TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

Isto depois do tempo de sessão volta ao fim da fila :rir:

smp a malhar

star79

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: volt em 08 de Maio de 2014, 01:09
Boa sorte a quem vai tentar comprar pela net, ano passado estive dia e noite a fazer refresh, houve alturas (poucas, muito poucas) que consegui escolher sector/lugar, mas berrava sempre que chegava à parte a seguir. Só me faltou atirar o pc contra a parede tal era o desespero. Vá lá que tive um amigo meu que me safou.

Este ano como tenho redpass estou tranquilo, mas boa sorte aos que se vão meter nesta demanda !
Olha, eu se tivesse Red Pass. Estava na merda de qualquer das formas.
Não ía fazer 640km para ir ás bilheteiras do estádio da luz, para tentar comprar um bilhete.
Quando durante toda uma época consigo comprar on-line ou nas casas do benfica.

Eles tem mais é que mudar a forma de venda e colocar a vender também noutros pontos do país !!

quem é fora de Lisboa ...com ou sem red pass , f..... sempre !!

Hurricane

Quando é que devem tar disponiveis os bilhetes para compra ? É a primeira vez que vou tentar comprar pela net!

JoRiMaPi

Citação de: Hurricane em 08 de Maio de 2014, 01:22
Quando é que devem tar disponiveis os bilhetes para compra ? É a primeira vez que vou tentar comprar pela net!

Se alguém soubesse... ;D

Hurricane

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 01:24

Se alguém soubesse... ;D
Amanha de manha ? É facil comprar pela net, neste caso no site da fpf ?

kazy

star79

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 01:24

Se alguém soubesse... ;D

A intenção deles é mesmo essa ...se fosse com horário marcado , iam ser milhares de pessoas ao mesmo tempo a entrar no site .

Assim obriga nos a ir ao site de vez em quando verificar e não vai tudo a mesma hora .

Borsalin

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: volt em 08 de Maio de 2014, 01:09
Boa sorte a quem vai tentar comprar pela net, ano passado estive dia e noite a fazer refresh, houve alturas (poucas, muito poucas) que consegui escolher sector/lugar, mas berrava sempre que chegava à parte a seguir. Só me faltou atirar o pc contra a parede tal era o desespero. Vá lá que tive um amigo meu que me safou.

Este ano como tenho redpass estou tranquilo, mas boa sorte aos que se vão meter nesta demanda !
Olha, eu se tivesse Red Pass. Estava na merda de qualquer das formas.
Não ía fazer 640km para ir ás bilheteiras do estádio da luz, para tentar comprar um bilhete.
Quando durante toda uma época consigo comprar on-line ou nas casas do benfica.

se tivesses redpass fazias 640klm de 15 em 15 dias
Mas era para ver o maior...
Não era para passar 30 horas numa fila e correr o risco de vir sem bilhete.
Não me fodam!
Ah e tal, adeptos em todo o mundo... mas dp esses mesmos adeptos, já não contam!

g0ds

Contam todos! Por isso é que o site da FPF tá como está

almodovarSLB

ai vem a historia de sempre. eu com redpass tenho mais direito a ir ver a final que tu, que nao tens, certo? entao, porque raio está mal feito a venda de bilhetes para finais ser so em lisboa? nao e possivel veres a muralha da china, se nao fores la, certo? entao pronto. nao se pode agradar a todos, mas quem acompanha mais vezes o clube deve ser premiado.

JoRiMaPi

É impossível haver um sistema de venda justo, a verdade é essa.