TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Tiago_Patatas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 11:10
Cheguei ao fim e já nem consigo fazer logni de novo

Eu pus a password, depois demorou um eternidade e no fim apareceu-me a mensagem "The service is unavailable".

FDX, já estou no site da FPF desde as 8h.

É frustrante.

pastel1904

Estou aqui a trabalhar com uma médica de vila do conde. Perguntei-lhe se ia a casa este fds para me safar mas não vai.
No entanto, pela amostra de ontem na TL, os gajos vão devolver ainda uma boa quantidade de bilhetes.

Tiago_Patatas

Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2014, 11:15
Estou aqui a trabalhar com uma médica de vila do conde. Perguntei-lhe se ia a casa este fds para me safar mas não vai.
No entanto, pela amostra de ontem na TL, os gajos vão devolver ainda uma boa quantidade de bilhetes.

Será que irão colocar esses mesmos bilhetes à venda na Luz?

Fasc

O Rio Ave dará prioridade aos sócios do clube e residentes em Vila do Conde. Devem vender cerca de 2000 bilhetes nessa fase, dps abrem ao público, o que deverá acontecer a meio da próxima semana.

pastel1904

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2014, 11:16

Será que irão colocar esses mesmos bilhetes à venda na Luz?

Se for como na TL, devem metê-los à venda no Jamor na manhã do jogo.

T1n0_SLB

Levarão bem mais gente ao jamor do que ontem.

pastel1904

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 11:18
http://mina.olx.pt/bilhete-benfica-rio-ave-13-14-final-da-taca-portugal-iid-455195089
ja começaram a venda no lx

100 euros por um jogo da taça de portugal? Nem que fosse o gajo mais rico do mundo. Se fosse, também era RP Fundador.  ;D

pastel1904

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Maio de 2014, 11:19

Levarão bem mais gente ao jamor do que ontem.

Claro, isso é óbvio: a competição tem mais prestígio e é ao Domingo. Mas não vão levar 11000 gajos.

Tiago_Patatas

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 11:18
http://mina.olx.pt/bilhete-benfica-rio-ave-13-14-final-da-taca-portugal-iid-455195089
ja começaram a venda no lx

Grandes loucos. 100 euros???? Depois querem dar prioridade aos red pass's e o caralho. Vão se mas é foder. Eu por exemplo fui a todos os jogos este ano em casa, menos o jogo contra o Paços, e vou ficar a chuchar no dedo.

JoRiMaPi

Sao fundadores e depois andam a vender os bilhetes a 100€ no OLX? Puta que os pariu!