TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

Palmeirinha

murdi-lhu

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.
queres que te mostre? eu não trollo, ainda o ano passado comprei a mais e cedi aqui no forum!

Vallis Longus SLB

Redking

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 18:07
Timeout expired. Vão-se foder.

Aconteceu-me isso, mas as seguir apareceram os bilhetes para a taça! O truque nunca desistir. O ano passdo não consegui. Este ano deu!

LuigiSLB83

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 18:07
Timeout expired. Vão-se foder.

Ainda só escreveste isso umas 1289341203912 vezes. Tenta mais umas 1204892048 vezes e talvez tenhas um bilhete.

João Norte

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:05
Pessoal, desculpem, mas não vale a pena mandarem mp, tenho tudo destinado. Sorry:(
Epa vou te pedir desculpa se estiver a ser injusto. Mas esse comentário revelou-te.

josemiguelcardoso

Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Maio de 2014, 18:05
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 18:04
Citação de: Redking em 08 de Maio de 2014, 18:02
Consegui. Só dá para comprar 2 efetivamente.

Estava em 306 e de repente deu... Sorte a MiNHA!!

Mas que coisa ridícula...

A ser verdade os meus parabéns  O0
Parabéns amigo! Dia 18 lá estaremos!!!!

Chegou ao zero e o que fizeram? Estou no 59 respondam rápido por favor

JoRiMaPi

Quem conseguiu que mostre print, não é textos.

JoRiMaPi

RedStar1982

LuigiSLB83

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.
queres que te mostre? eu não trollo, ainda o ano passado comprei a mais e cedi aqui no forum!

Mas eu acusei alguém? Se alguém aqui está a defender casos como o que acabaste de referir, sou eu.