TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

gama

pronto não vou, depois do que passei na terça jurei para nunca mais passar mais de 24h para comprar bilhete.
estou mesmo a ver que sábado para os redpass normais vai ser tantas horas como para a Liga Europa.

fui o ano passado, este ano que vão outros, vale sempre a pena ir, o ambiente é mesmo brutal!

josantiago

Tanto eu como o meu pai tentámos também arranjar para ir à final pelo site do FPF. Foi um dia perdido e uma desconsideração tanto a nós como aos restantes adeptos. Enfim  :disgust:

MickDoohan

Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

Marco Fernandes

Citação de: bystander em 08 de Maio de 2014, 20:45
lollll....ganda aldrabice do crl.....e ninguém vai preso

impossível! !!!!

o máximo de bilhetes por inscrição era de 4 bilhetes! Eu era o número 2146.

A fpf tinha direito a 8849 bilhetes o que significava que as primeiras 2212 inscrições tinham bilhete garantido!

Quando o site foi a baixo o meu número na fila era 389!!!!!!

Como é possivel terem a lata de dizer que esgotou????

alexandresmog

Pessoal sinceramente... indo para o estádio da luz às 5 da manhã quantas pessoas podem estar à minha frente mais ou menos?

E já agora, os 5 % que a AFLisboa entregou ao Benfica vão ser colocados à venda para os redpass normais?

Finalmente, há pessoas e entidades deste país que me metem nojo. Mas para irem ver "a bola" uma vez por ano ao Domingo à tarde já estão prontas... uma vergonha

Rubinho_Benfica

Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 20:55
Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.
Eu desculpo, mas se conseguisse comprar pela fpf e depois com o meu red pass vinha aqui vender o que sobrasse possivelmente a ti...
Repara que alguém com red pass normal está longe de ter bilhete garantido.

O pessoal que tem Red Pass "normal" se pensa que vai arranjar bilhetes no sábado bem que podem esperar sentadinhos,o mais certo é esgotarem no dia de amanhã infelizmente  :cry2:

MANOCAS37

Acabou com a bateria do meu telemovel, não consegui bilhete e ainda perdia a boleia para casa. Belo dia.

4x4x2

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 20:32
curioso em saber, como vão fazer quando o site reatar.

Se for como no ano passado, agora só dá de madrugada!!! q é quando estão poucas pessoas a tentar a ceder

gama

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:02
Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.
Eu desculpo, mas se conseguisse comprar pela fpf e depois com o meu red pass vinha aqui vender o que sobrasse possivelmente a ti...

O pessoal que tem Red Pass "normal" se pensa que vai arranjar bilhetes no sábado bem que podem esperar sentadinhos,o mais certo é esgotarem no dia de amanhã infelizmente  :cry2:

amanhã não esgotam, a direcção do Benfica garantiu que todos os redpass de categoria "especial" tinham direito a bilhete portanto sobram de certeza alguns para os red pass "normal". falta é saber quantos.

almodovarSLB

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 21:02
Pessoal sinceramente... indo para o estádio da luz às 5 da manhã quantas pessoas podem estar à minha frente mais ou menos?

E já agora, os 5 % que a AFLisboa entregou ao Benfica vão ser colocados à venda para os redpass normais?

Finalmente, há pessoas e entidades deste país que me metem nojo. Mas para irem ver "a bola" uma vez por ano ao Domingo à tarde já estão prontas... uma vergonha

é como alguns adeptos. os jogos vs aroucas estao vazios, mas nas finais é so choradeira porque nao arranjam bilhete

MANOCAS37

O Benfica devia era ter oferecido o bilhete aqueles que foram lá o ano passado.

Orgulhosamente_SLB

P∑T∑7

Queria oferecer ao meu pai a oportunidade de ir à Final da Taça de Portugal no seu dia de anos, mas graças a uma puta duma FPF que tem um site de merda, graças a uma (de)organização amadora e graças às cunhas e o caralho que lhes foda a todos... fiquei apeado.

Obrigado filhos da puta!

João Norte

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:02

Há 10600 bilhetes na Luz, não há 10 mil centenarium, total... logo a acreditar que o Benfica não faz o mesmo que a fpf terão que haver bilhetes no Sábado.

Mipa

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 20:57

E eu percebo-te camarada, mas tal como tu há pessoal com redpass que sabe que há uma grande probabilidade de não arranjar bilhete ;)

Aliás neste momento já as "claques que não existem" têm garantidos "n" bilhetes.. à vontade do freguês :)
Tal como os espertos que compraram redpass total há um mês quando lhes cheirou a festa, que compram já amanhã. Quando quem investiu em Julho quando se previa uma época "daquelas" pode ficar a arder, ainda por cima no 3º piso nem existe a possibilidade de ter total. Pelas contas se todas as outras categorias comprarem devem sobrar cerca de 8 mil para redpass normal.