TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

xines10

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:46
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:42
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Alves86 em 09 de Maio de 2014, 10:29
Só 1 pergunta:

Os que aqui criticam a malta das claques...está a pensar ir ao Dragão???

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Esses é que me faz confusão.
Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Eu estou lá quase sempre e não tenho prioridade...
isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Mandar postas para o ar não vale.
eu vou reformular o que afirmei nao quero confusões, na maior parte dos jogos fora o Benfica tens um numero limitado de bilhetes a 12 euros que só são vendidos em Lisboa ,não são vendidos no Norte,portanto a um socio do norte ir ver um jogo fora as vezes custa tanto como ir a luz

Teve piada esse malabarismo. ;D
acredita que era isto que eu queria dizer, para quem fica os bilhetes de 12 euros?

Di maria

Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:51
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:46
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:42
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Alves86 em 09 de Maio de 2014, 10:29
Só 1 pergunta:

Os que aqui criticam a malta das claques...está a pensar ir ao Dragão???

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Esses é que me faz confusão.
Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Eu estou lá quase sempre e não tenho prioridade...
isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Mandar postas para o ar não vale.
eu vou reformular o que afirmei nao quero confusões, na maior parte dos jogos fora o Benfica tens um numero limitado de bilhetes a 12 euros que só são vendidos em Lisboa ,não são vendidos no Norte,portanto a um socio do norte ir ver um jogo fora as vezes custa tanto como ir a luz

Teve piada esse malabarismo. ;D
acredita que era isto que eu queria dizer, para quem fica os bilhetes de 12 euros?
Estão à venda na luz.

Cosmic

Para ser minimamente mais justo era dividir por % os bilhetes. X para Red Pass (sem distinção entre eles. Isto do ter mais direitos porque pôde dar mais dinheiro na altura é pura clientelização dos sócios) e Y para sócios "normais".
Acho incrível como é que se deixa de fora a possibilidade de um sócio poder sequer sonhar a ir a uma final (Turim, Jamor...) e a ter de recorrer ao fantástico site da FPF ou mesmo à cadonga.
Não vou ser hipócrita: só não renovei Red Pass este ano (os motivos ficam para mim) e, no ano passado, foi o que me valeu para ir ao Jamor. Este ano sou uma "mera" sócia, que está lá sempre à mesma, seja futebol ou modalidades e até vai ver jogos fora mas que nem sequer pode pensar em ir ver duas finais importantíssimas.
Nada contra as prioridades, mas acho que o Benfica deveria ter mais atenção com quem não tem o bilhete de época. Uma divisão dos bilhetes existentes por categoria seria o mais justo (com distribuição também pelas Casas do Benfica, obviamente).

bzelha

Aconteceu a alguém que tenha conseguido comprar bilhetes ontem, não ter recebido a confirmação da compra, só ter recebido a confirmação de pagamento?

Fake Blood

Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:49
Citação de: Fake Blood em 09 de Maio de 2014, 10:44
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:40
Entao se estás lá quase sempre, compensa teres redpass, digo eu....

Se estiveste atento à ultima época, já sabias as regras do jogo. Eu comprei Redpass a 4 jornadas do fim, e estou lá quase sempre.
Mas tu é só borlas.......

Por acaso se há coisa que o Benfica tem cortado mesmo é nas borlas. Faz tempo que, fora dos bilhetes de oferta do débito directo, não me toca mesmo nada  :)
também com o dinheiro que ganhas na candonga não precisas disso pra nada   :tomates:
:drunk:

Di maria

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2014, 10:53
Para ser minimamente mais justo era dividir por % os bilhetes. X para Red Pass (sem distinção entre eles. Isto do ter mais direitos porque pôde dar mais dinheiro na altura é pura clientelização dos sócios) e Y para sócios "normais".
Acho incrível como é que se deixa de fora a possibilidade de um sócio poder sequer sonhar a ir a uma final (Turim, Jamor...) e a ter de recorrer ao fantástico site da FPF ou mesmo à cadonga.
Não vou ser hipócrita: só não renovei Red Pass este ano (os motivos ficam para mim) e, no ano passado, foi o que me valeu para ir ao Jamor. Este ano sou uma "mera" sócia, que está lá sempre à mesma, seja futebol ou modalidades e até vai ver jogos fora mas que nem sequer pode pensar em ir ver duas finais importantíssimas.
Nada contra as prioridades, mas acho que o Benfica deveria ter mais atenção com quem não tem o bilhete de época. Uma divisão dos bilhetes existentes por categoria seria o mais justo (com distribuição também pelas Casas do Benfica, obviamente).

Então mas a malta dos cativos não é sócia também?

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

murdi-lhu

Amigos, então é assim:

Tenho dois Redpass normais, empresto 1 se me levantarem o outro bilhete... Já passei muito tempo na fila para a Liga Europa e como já consegui 4 bilhetes ontem na fpf só me falta 1.

VALEBEM

A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!

nogueira

As prioridades acho muito bem que existam.

O que acho mal, é que os cartões possam ser transmitidos. No entanto, como é que se controla se o bilhete é para o portador ou para outra pessoa qualquer?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 10:58
A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!

Epa!

Alguém que me entende!

:drunk:

nogueira

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 10:58
A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!
É isso mesmo.

Mas como é que controlas se é para a pessoa em causa ou não?

xines10

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:53
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:51
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:46
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2014, 10:42
Citação de: xines10 em 09 de Maio de 2014, 10:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Alves86 em 09 de Maio de 2014, 10:29
Só 1 pergunta:

Os que aqui criticam a malta das claques...está a pensar ir ao Dragão???

Isso já não interessa? Já que somos milhões, secalhar era giro não irem lá apenas uns 1000  (como na Taça da Liga).

Isto é tudo muito discutível. Para Turim...conheço muita malta que andou a pedir red pass a amigos/conhecidos e foi para a fila, arranjou bilhete.
Malta essa que até têm posses (e dai irem a Turim) mas nem sócios são...! Não ajudam o clube mas apareceram agora...!

Esses é que me faz confusão.
Agora...malta das claques/ou adeptos que estão lá sempre...acho muito bem que tenham prioridade.

Eu estou lá quase sempre e não tenho prioridade...
isso das claques é um mito, esquecem-se dizer que tem acesso a bilhetes muito mais baratos...

Mandar postas para o ar não vale.
eu vou reformular o que afirmei nao quero confusões, na maior parte dos jogos fora o Benfica tens um numero limitado de bilhetes a 12 euros que só são vendidos em Lisboa ,não são vendidos no Norte,portanto a um socio do norte ir ver um jogo fora as vezes custa tanto como ir a luz

Teve piada esse malabarismo. ;D
acredita que era isto que eu queria dizer, para quem fica os bilhetes de 12 euros?
Estão à venda na luz.
exato, eu sou do norte nem os vejo,  claro que normalmente quem vem ao norte são essencialmente adeptos conotados com as claques.
Acredita nada me move contra as claques ,respeito todos os adeptos do Benfica, só não gosto das multas que pagamos e que se achem superior aos outros adeptos,conheço alguns benfiquistas que passam dificuldades e vão nos autocarros do Rio Ave camuflados para poderem ver o nosso Benfica queres maior prova de benfiquismo do que IRES 4 horas sempre expressares as tuas emocoes

Di maria

No Benfica-Porto ficaram 20mil lugares vazios e o resto é conversa.

mr.c

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 10:58
A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!
É isso mesmo.

Mas como é que controlas se é para a pessoa em causa ou não?

Nomes nos bilhetes e validar identificação...