TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Capitão Coluna

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:03
Citação de: mr.c em 09 de Maio de 2014, 11:00
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 10:58
A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!
É isso mesmo.

Mas como é que controlas se é para a pessoa em causa ou não?

Nomes nos bilhetes e validar identificação...
Mas o Benfica não vai alterar uma regra, que não acontece em mais parte nenhuma do país.
E diria até da Europa. Isso só acontece em Itália.
que é como está certo, devemos imitar o que está bem, não o errado.

andrebond

A clientelização faz sentido, é um prémio! Digo isto independentemente de ter lugar fundador, Red Pass Total, Red Pass, ou não ter... Alguém que mete no Benfica 100, 200, 300 ou até 400 ou 500 euros no Benfica à cabeça merece ser premiado! Mas a PESSOA EM CAUSA, e não outro qualquer!
É isso mesmo.

Na taça seria difícil. Agora para a Liga Europa se eles controlam a identificação a entrada era perfeitamente possível.

nogueira

Citação de: Capitão Coluna em 09 de Maio de 2014, 11:04
É isso mesmo.

Mas o Benfica não vai alterar uma regra, que não acontece em mais parte nenhuma do país.
Essa regra só acontece pelos piores motivos.
Aliás, a Itália ser exemplo em alguma Lei é um bocado estranho.

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

Corcordo. Eu apenas me defendi pelas regras do jogo.
Não obstante, acho que num mundo ideal, a prioridade seria dada de outra forma.

Eu também não te critiquei. Eu se tivesse disponibilidade também teria feito o mesmo.

Qual seria então a forma ideal?

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: ivodaniello em 09 de Maio de 2014, 10:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 10:42
Este ano até dava... mas a minha vida profissional nem sempre o permite... e volto a referir... apenas estou a criticar o empréstimo de cartões...

Eu entendo. Mas o "Estar lá quase sempre" tem de se materializar em alguma coisa. Nós sabemos bem as regras do jogo, sabemos que é através dos Redpass (entre outros titulos) que a direcção decide premiar como prioritário.

mas também não é justo que um Red Pass a 4 jornadas do fim, seja igual a um Red Pass comprado em Agosto/Setembro...

Corcordo. Eu apenas me defendi pelas regras do jogo.
Não obstante, acho que num mundo ideal, a prioridade seria dada de outra forma.

Eu também não te critiquei. Eu se tivesse disponibilidade também teria feito o mesmo.

Qual seria então a forma ideal?
Isto é como a Democracia.

Das opções disponíveis, esta é a menos má.

Pinheirinho

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2014, 10:53
Para ser minimamente mais justo era dividir por % os bilhetes. X para Red Pass (sem distinção entre eles. Isto do ter mais direitos porque pôde dar mais dinheiro na altura é pura clientelização dos sócios) e Y para sócios "normais".
Acho incrível como é que se deixa de fora a possibilidade de um sócio poder sequer sonhar a ir a uma final (Turim, Jamor...) e a ter de recorrer ao fantástico site da FPF ou mesmo à cadonga.
Não vou ser hipócrita: só não renovei Red Pass este ano (os motivos ficam para mim) e, no ano passado, foi o que me valeu para ir ao Jamor. Este ano sou uma "mera" sócia, que está lá sempre à mesma, seja futebol ou modalidades e até vai ver jogos fora mas que nem sequer pode pensar em ir ver duas finais importantíssimas.
Nada contra as prioridades, mas acho que o Benfica deveria ter mais atenção com quem não tem o bilhete de época. Uma divisão dos bilhetes existentes por categoria seria o mais justo (com distribuição também pelas Casas do Benfica, obviamente).

não concordo
sou Red pass normal e sei o que custa não ter já o bilhete na mão
o problema é a federação ficar com 25% e depois vender-los a candongueiros
1 pessoa um bilhete e não como foi aquela banhada ontem de 1 pessoa 4 para depois os vender à porta do estádio
eu era o 900 quando o site foi a baixo ás 19 e 20 e como tal fiquei a arder, os miudos este ano ficam em casa e porquê?
porque a FPF vende cerca de 7 mil bilhetes a candongueiros, não o Benfica que é um cartão um bilhete.

nogueira

Já agora, alguém sabe se existem filas na Luz neste momento?

sines23

Desculpem interromper mas apenas queria perguntar se alguém tem amigos residentes em Vila do Conde que possam comprar bilhetes....é que ontem fiquei em 6 na lista de espera da FPF e ainda não consegui aceitar que não vou ao Jamor, aliás o meu pc pagou por isso logo na hora...:(

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:09

Sim, estava bem composto logo de manhã cedo e deve ter aumentado... mas parece que vai pessoal dormir para lá esta noite...

LuigiSLB83

À pouco, na BTV, filmaram de lá a movimentação era quase nula. Titulo da noticia: "Adeptos preparam-se para passar a noite nas bilheteiras"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sines23 em 09 de Maio de 2014, 11:09
Desculpem interromper mas apenas queria perguntar se alguém tem amigos residentes em Vila do Conde que possam comprar bilhetes....é que ontem fiquei em 6 na lista de espera da FPF e ainda não consegui aceitar que não vou ao Jamor, aliás o meu pc pagou por isso logo na hora...:(

O Pinto da Costa tem lá uma casa para onde leva as putas nos primeiros encontros... serve?

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2014, 11:10

À pouco, na BTV, filmaram de lá a movimentação era quase nula. Titulo da noticia: "Adeptos preparam-se para passar a noite nas bilheteiras"
Obrigado.

Capitão Coluna

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: Capitão Coluna em 09 de Maio de 2014, 11:04
É isso mesmo.

Essa regra só acontece pelos piores motivos.
Aliás, a Itália ser exemplo em alguma Lei é um bocado estranho.
não deixa de estar correcta, a meu ver claro está.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2014, 11:10

Sim, estava bem composto logo de manhã cedo e deve ter aumentado...

Também estive lá mas a fila de hoje é pequena, aliás a quantidade de red pass total é inferior à de fundadores, centenarium e premium.

A fila do Red Pass para amanhã é que já deve estar a ser formada, alguém por acaso tem informações se já está malta na Luz a guardar lugar para amanhã?

LuigiSLB83

Qual a diferença entre um Red Pass Premium e um Total?