TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ramalhofnm

Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: SimpSLB em 09 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: SimpSLB em 09 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:44
É fazível dar o nome às 00 e aparecer para a chamada das 6?
A das 4 dá cartão amarelo ou logo vermelho?
Às 4 dá amarelo

Somos 2 pessoas. Dá para um ir dar nome antes das 00 e outro ir à chamada antes das 6? Ou é preciso apresentar ambos os redpass?
não tens que mostrar redpass, quando fazem chamada só tens de levantar o braço, e eles não sabem quem é quem, com tanta gente, portanto é na boa

Mas têm que estar as 2 pessoas da lista na chamada, correcto? Não dá para estar lá só uma a essa hora, é isso?

se 1 for comprar para os 2 não precisas de dar os 2 nomes basta 1, que depois compra os bilhetes.

acho eu ...

SimpSLB

Citação de: ramalhofnm em 09 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: SimpSLB em 09 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: SimpSLB em 09 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: JTeixeira90 em 09 de Maio de 2014, 17:44
É fazível dar o nome às 00 e aparecer para a chamada das 6?
A das 4 dá cartão amarelo ou logo vermelho?
Às 4 dá amarelo

Somos 2 pessoas. Dá para um ir dar nome antes das 00 e outro ir à chamada antes das 6? Ou é preciso apresentar ambos os redpass?
não tens que mostrar redpass, quando fazem chamada só tens de levantar o braço, e eles não sabem quem é quem, com tanta gente, portanto é na boa

Mas têm que estar as 2 pessoas da lista na chamada, correcto? Não dá para estar lá só uma a essa hora, é isso?

se 1 for comprar para os 2 não precisas de dar os 2 nomes basta 1, que depois compra os bilhetes.

acho eu ...
Sim, mas pode ter mais de 4 redpass e precisar de 2 pessoas, não sei se é esse o caso

Eagledelt

Se alguém tiver por aí 2 bilhetes, que por impossível que pareça, queiram vender, deixem PM  :drool:

Ru10

Aos que andaram a dizer que em Vila do Conde continuava tudo como ontem sem terem a certeza eu estimo que vocês sejam enrabados por 33 black ninjas! Nojo!

JackWhite

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 18:48
Aos que andaram a dizer que em Vila do Conde continuava tudo como ontem sem terem a certeza eu estimo que vocês sejam enrabados por 33 black ninjas! Nojo!

Regra lógica: não iniciar viagens de centenas de kilómetros com base em informações divulgadas por um utilizador desconhecido num fórum da internet.

star79

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 17:44
Em Vila do Conde só para sócios até quarta-feira e já só há bilhetes de 20€.


Estes sendo assim também não sabem organizar as coisas !!

Então primeiro colocam a venda para sócios e residentes e depois passado dois dias colocam só para sócios !!!

que grande lógica esta merda !!

se eu fosse sócio do Rio Ave estavam f.... comigo !!!!

Ru10

Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 18:48
Aos que andaram a dizer que em Vila do Conde continuava tudo como ontem sem terem a certeza eu estimo que vocês sejam enrabados por 33 black ninjas! Nojo!

Regra lógica: não iniciar viagens de centenas de kilómetros com base em informações divulgadas por um utilizador desconhecido num fórum da internet.
Uma coisa invalida a outra? A FPF é uma merda..então pergunto eu o que são esses gajos.

Mestre30

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 17:44
Em Vila do Conde só para sócios até quarta-feira e já só há bilhetes de 20€.


Estes sendo assim também não sabem organizar as coisas !!

Então primeiro colocam a venda para sócios e residentes e depois passado dois dias colocam só para sócios !!!

que grande lógica esta merda !!

se eu fosse sócio do Rio Ave estavam f.... comigo !!!!
É porque apareceram demasiados moradores!  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 17:44
Em Vila do Conde só para sócios até quarta-feira e já só há bilhetes de 20€.


Estes sendo assim também não sabem organizar as coisas !!

Então primeiro colocam a venda para sócios e residentes e depois passado dois dias colocam só para sócios !!!

que grande lógica esta merda !!

se eu fosse sócio do Rio Ave estavam f.... comigo !!!!

Péssima organização.

Obviamente os sócios do Rio Ave deviam ter prioridade.


policeMAN

como socio correspondente e sem bilhete...

quem tiver um a mais k me envie PM...


emulate

Sou o numero 483, acham qe me despacho até as 10:30?


MikeSLB4Ever