TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ChamaImensaSLB


Festivus

 Que o Xistra se foda. Se o Benfica derrotar o Sevilla na 4ª feira, nem o "xistrema" nos poderá impedir de conquistar a cereja no topo do bolo que é a Taça de Portugal.

tiagoterceira

Chegarmos ao Jamor já vencedores da Liga Europa vai ser assustador para o Rio Ave...goleada na certa! E conquista de 4 troféus num ano!

Puches

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2014, 03:55
Chegarmos ao Jamor já vencedores da Liga Europa vai ser assustador para o Rio Ave...goleada na certa! E conquista de 4 troféus num ano!
E as supertaças, ninguém fala das supertaças?

pedroferreira27

Epá ninguém me  ajuda? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0

DD

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2014, 03:55
Chegarmos ao Jamor já vencedores da Liga Europa vai ser assustador para o Rio Ave...goleada na certa! E conquista de 4 troféus num ano!
Goleada de 1-0 chega perfeitamente!!!

XineloBranco


The Maverick

Com ou sem o Xistra, acredito que ganharemos isto! :slb2:

Di_Maria


PAslb

Citação de: pedroferreira27 em 13 de Maio de 2014, 05:57
Epá ninguém me  ajuda? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0
Vai insistindo neste tópico que de facto há sempre alguém que vai.

Eu não vou, se fosse dava-te.


danielslb

Alguem sabe onde fica esta parte  do estádio para quem esta a ver pela TV?

Bancada lateral, maratona, setor 3B? É a bancada do benfica? Lado esquerdo ou direito para quem ve pela TV?

Obg
Força SLB!!

Ru10

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2014, 10:49
Alguem sabe onde fica esta parte  do estádio para quem esta a ver pela TV?

Bancada lateral, maratona, setor 3B? É a bancada do benfica? Lado esquerdo ou direito para quem ve pela TV?

Obg
Força SLB!!
Lado esquerdo da TV sim,mas quase quase na central. E sim,ficas mais perto dos adeptos do Benfica.

Lurgee

Consegui os bilhetes, 2, no Rio Ave...
Na altura pedi 2 adultos e uma criança.

"Quantos anos tem a criança?"
"Tem seis"
"Ah então não paga, tem é que ficar no colo ou entre duas cadeiras"
"Humm..... mesmo assim queria bilhete"
"Olha que é dinheiro mal gasto, mas vou tentar conseguir bilhete"
"OK"
---
Sexta-feira passada:
"Olha já tenho os bilhetes, mas não conseguiu para a criança, mas ele diz que ela entra"

Ontem ligo para a FPF:
Expliquei a situação e dizem-me que não pode entrar sem bilhete...FODA-SE....

Conlusão: vou chorar para a entrada ou tentar arranjar um bilhete no dia para o puto.

PQP a minha sorte, e Burros do caralho no Rio Ave...

Fake Blood

Citação de: pedroferreira27 em 13 de Maio de 2014, 05:57
Epá ninguém me  ajuda? :confused:
Alguém vai ao Jamor da região de Leiria ou que venha do norte e passe por Leiria que queira partilhar boleia e custos da viagem?Deve haver alguém que leve o carro com lugares vagos  O0
Amigo tenta aqui:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/boleias-para-jogos-do-benfica/720/