TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

parras_bs


XerifBill

#4636
.I.

IMPERIUM69

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2014, 00:42
venha la o caneco outdated!... de facto um restyling nao lhe fazia mal! esteticamente nao e nada imponente
Idiotice
o teu comentario?sim! concordes ou nao a minha opiniao e que esta taca merecia outra estetica outro formato. e uma taca importante e que queremos vencer mas nao a achi esteticamente imponente

Toribas

Tudo fodido para este jogo. Oxalá os rapazes consigam dar uma boa resposta.

John McClane

Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: IMPERIUM69 em 15 de Maio de 2014, 00:42
venha la o caneco outdated!... de facto um restyling nao lhe fazia mal! esteticamente nao e nada imponente
Idiotice
o teu comentario?sim! concordes ou nao a minha opiniao e que esta taca merecia outra estetica outro formato. e uma taca importante e que queremos vencer mas nao a achi esteticamente imponente

Eu quero é ganhar a taça, quero lá saber da estética. Que mariquice

andymc

Sem desculpas.

Com Enzo, Salvio e Marko frescos é para ganhar!

Shoky

O "que se foda esta Taça agora" comigo não cola.

GANHAR OU GANHAR!
Exige-se...foda-se.

Festivus

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2014, 01:09
O "que se foda esta Taça agora" comigo não cola.

GANHAR OU GANHAR!
Exige-se...foda-se.
Também eu penso assim. Mas nenhum dos 2 resultados possíveis me deixará contente.

Yahiko

Temos de dar um desconto,  a malta está triste hoje. Muito triste, frustados, desiludidos... Mas... O BENFICA NAO ACABA HOJE CARAI! FORÇAAAAAAA!!!

Verem-nos assim é o que estes merdalhuns dos antis querem! DASS!

20Nico Gaitan20

Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:12
Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.
É o momento. No Domingo, se ganharmos, está tudo a festejar

mata-ratos

isto hoje está tudo muito triste, Domingo já está tudo aos saltos a celebrar no Marquês a grande época que fizemos  :bandeiraslb2:

AMO-TE BENFICA!  :smitten:

parras_bs

10 anos sem ganhar a taça de portugal? nem pensar nisso
DOMINGO É PARA GANHAR

Enzo, Markovic e Salvio lá para dentro.

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:12
Só queria saber é o porquê de dizerem que esta taça saber a pouco...a coisas que não me cabem na cabeça, as tantas, mais valia era ter deixado  o porto chegar a final.
É o momento. No Domingo, se ganharmos, está tudo a festejar
eu ate entendo isso, mas fdx, esta taça foge do Benfica quase à 10 anos...é para ganhar e festejar, nunca vi o Benfica fazer um triplete, nem sei se isso já se fez na nossa historia, mas acho que não, logo é mais um motivo para ganhar no domingo.

IMPERIUM69

Citação de: mata-ratos em 15 de Maio de 2014, 01:14
isto hoje está tudo muito triste, Domingo já está tudo aos saltos a celebrar no Marquês a grande época que fizemos  :bandeiraslb2:

AMO-TE BENFICA!  :smitten:

sem este caneco nao acredito em grandes festejos no msrques no domingo...