TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Di_Maria

A derrota de ontem é meio caminho andado para a derrota de Domingo.

0 % de confiança.


Nramos

Agora é massacrar o Rio Ave e demonstrar que Sevilha foi a exceção, ou então fica a dúvida sobre o estofo e qualidade desta equipa que ficaria pelos serviços minimos.

AntonioFugueiraSLB

A minha esperança são o Salvio, Markovich e Enzo fazerem a sua parte.

Bleach


Aloutre

Virar atenções para a última final do ano que nos dará o pleno interno!

Também afirmo o meu interesse em comprar bilhete a quem já não queira ir porque não ganhámos ontem. Sem desprimor, mas se assim for é porque nem sequer merece lá estar e como tal que me dê o lugar que apoiarei do princípio ao fim :)

| João |

Ganhar para dar mais uma prenda aos Benfiquistas.

darkwolf

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay ou Jardel
Siqueira

Ruben
Enzo
Sálvio
Markovic

Djuricic
Rodrigo

lokko


AntonioFugueiraSLB

Citação de: Aloutre em 15 de Maio de 2014, 10:10
Virar atenções para a última final do ano que nos dará o pleno interno!

Também afirmo o meu interesse em comprar bilhete a quem já não queira ir porque não ganhámos ontem. Sem desprimor, mas se assim for é porque nem sequer merece lá estar e como tal que me dê o lugar que apoiarei do princípio ao fim :)

Se alguém não quiser ir também compro o bilhete.

SLBBB

se vencermos domingo fazemos historia, nunca aconteceu um triplete no futebol portugues!

Trapattoni

Citação de: lokko em 15 de Maio de 2014, 10:12
Quero a dobradinha e mais nada!


Dobradinha?!
Então pessoal? E a taça da liga deixa de ser troféu?!
TRIPLA CARALHO VAMOOOS BENFICA

Illuminatus

Sinceramente, fico chocado quando vejo benfiquistas a dizerem que agora se estão a cagar se vencemos ou não a taça de Portugal. Acredito que o dizem porque estão frustrados e ainda não conseguiram esfriar a cabeça.

Caso ganhemos no domingo, seremos a primeira equipa em Portugal a fazer o triplete interno. vencendo domingo, ganhamos 3 competições das 4 em que começámos a época. Obviamente que o ideal teria sido 4 em 4. Mas 3 em 4 é muito, mas muito bom. Que todos os anos fossem assim.

RitaS

Citação de: Nramos em 15 de Maio de 2014, 10:05
Agora é massacrar o Rio Ave e demonstrar que Sevilha foi a exceção, ou então fica a dúvida sobre o estofo e qualidade desta equipa que ficaria pelos serviços minimos.

Claro. A forma como vão responder a este jogo é que também vai mostrar se realmente conseguem ultrapassar as adversidades por completo ou se os problemas da época passada continuam lá.

kneissl

Oblak
Maxi
Garay
Luisao
Almeida

Enzo
Amorim

Salvio
Gaitan
Rodrigo / Lima

sem inventar

diamonds

Devem estar de rastos, mas têm de ganhar esta taça, não há desculpas.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Salvio, Markovic, Lima, Rodrigo