TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 20:53
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 20:50
Eu leio aqui com cada coisa :crazy2: Para muitos aqui mais valia nem haver jogo e entregavam logo a Taça ao Rio Ave! Todos borrados!

Se os jogadores pensassem assim estavamos tramados! Não digo que não possa vir a ser um jogo dificil, etc, mas caramba, é jogo para GANHAR! Temos oportunidade de fazer história e ganhar as 3 taças a nível interno. Temos 3 jogadores "frescos" e fundamentais para a equipa que vão jogar domingo! Eu acredito, até porque não podemos ser bipolares nem passar do 8 ao 80, de bestiais a bestas! A equipa tem valor e já provou várias vezes este ano que tem garra e potencial. Óbvio que fiquei lixada, triste e deprimida com a derrota de ontem, mas o Benfica continua a ser o Benfica e vou continuar a apoiar e a amar este clube SEMPRE, não é só quando ganhamos pois não sou adepta das vitórias. Não os deito abaixo nem mando a toalha ao chão antes do tempo, nem dias antes dos jogos!
Oh Clau.......não te lembras da final da taça da época passada depois da final da liga europa?

Não se trata de apoiar ou deixar de apoiar. Eu vou lá estar.........o que acho que vai acontecer? Acho que vamos perder. Deixo de apoiar por causa disso? Óbvio que não!!
Não, não me lembro pois nem vi o jogo, estava no velório da minha avó. Não vi o jogo, até hoje só vi a imagem do Cardozo e JJ. Até podes ir e apoiar mas o discurso de "vamos perder" e dos "fantasmas" não me cabe na cabeça! Óbvio que também me passaram esses pensamentos pela cabeça ontem depois do jogo e fiquei com um certo "medo" do que poderia acontecer Domingo. Mas por outro lado se em Agosto me dissessem que iamos acabar a época a ir a todas as finais eu achava que a pessoa estava maluca!! Depois de tudo, depois da derrota com o Maritimo e a quase derrota com o Gil Vivente em casa...... e demos a volta e estamos hoje aqui. Falta um jogo, UM! Isto não é a época passada, o ano passado perdemos o campeonato e LE numa questão de dias! Este ano somos Campeões Nacionais, ganhamos a Taça da Liga e ontem custa mas é para dar a volta por cima e ganhar a Taça de Portugal. Este ano já fomos felizes e vencedores.. acredito que possa ser tudo muito diferente Domingo!

a13263

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 20:58
Temos 3 jogs com o Rio ave este ano e são 3 vitorias com 9-1 em Golos...e no entanto vejo pessoal a dizer que é provavel que o Benfica vá perder...não entendo juro que não entendo.

Muitos jogos com a mesma equipa, há sempre um que corre mal, mesmo que nos outros todos tenhas vitórias fáceis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 21:00
Temos 3 jogs com o Rio ave este ano e são 3 vitorias com 9-1 em Golos...e no entanto vejo pessoal a dizer que é provavel que o Benfica vá perder...não entendo juro que não entendo.
E o historial com o Guimarães ano passado antes da final qual era?

Pois.....
Comparar epoca passada com esta é ridiculo mestre, ridiculo mesmo.

Este ano temos 2 titulos no bolso, epoca passada, foi derrota atras de derrota, nada a ver com o que se passou este ano, nada mesmo.

ppfinder

Os borrados que me quiserem vender os bilhetes a preço de bilheteira, estão à vontade.

El Tacuara

Têm que ser os jogadores a reagir. O JJ bloqueia completamente nas finais,

red_heart

Fiquei de dar o feedback da viagogo...depois de uns dias sem darem sinal de vida, informaram que a encomenda já vem a caminho...contactei os ctt e segundo eles foi expedido de vila do conde ontem e recebo amanhã...so far so good 

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:01

Pois.....

Este ano temos 2 titulos no bolso, epoca passada, foi derrota atras de derrota, nada a ver com o que se passou este ano, nada mesmo.
Só falei no historial do Guimarães porque falaste do historial do Rio Ave.....

20Nico Gaitan20

Citação de: a13263 em 15 de Maio de 2014, 21:01

Muitos jogos com a mesma equipa, há sempre um que corre mal, mesmo que nos outros todos tenhas vitórias fáceis.
isso é mito...somos a melhor equipa de longe, se o Benfica perder é porque os outros foram melhores que nós, e não porque se jogou 4 ou 5 jogos com essa equipa no mesmo ano.

Não partilho nada dessa ideia, nada mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 21:04

Pois.....

mas o ano passado o Benfica apenas perdeu porque estava animicamente destruido, achas que este ano o Benfica esta igual??

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 20:53
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 20:50
Eu leio aqui com cada coisa :crazy2: Para muitos aqui mais valia nem haver jogo e entregavam logo a Taça ao Rio Ave! Todos borrados!

Se os jogadores pensassem assim estavamos tramados! Não digo que não possa vir a ser um jogo dificil, etc, mas caramba, é jogo para GANHAR! Temos oportunidade de fazer história e ganhar as 3 taças a nível interno. Temos 3 jogadores "frescos" e fundamentais para a equipa que vão jogar domingo! Eu acredito, até porque não podemos ser bipolares nem passar do 8 ao 80, de bestiais a bestas! A equipa tem valor e já provou várias vezes este ano que tem garra e potencial. Óbvio que fiquei lixada, triste e deprimida com a derrota de ontem, mas o Benfica continua a ser o Benfica e vou continuar a apoiar e a amar este clube SEMPRE, não é só quando ganhamos pois não sou adepta das vitórias. Não os deito abaixo nem mando a toalha ao chão antes do tempo, nem dias antes dos jogos!
Oh Clau.......não te lembras da final da taça da época passada depois da final da liga europa?

Não se trata de apoiar ou deixar de apoiar. Eu vou lá estar.........o que acho que vai acontecer? Acho que vamos perder. Deixo de apoiar por causa disso? Óbvio que não!!
Não, não me lembro pois nem vi o jogo, estava no velório da minha avó. Não vi o jogo, até hoje só vi a imagem do Cardozo e JJ. Até podes ir e apoiar mas o discurso de "vamos perder" e dos "fantasmas" não me cabe na cabeça! Óbvio que também me passaram esses pensamentos pela cabeça ontem depois do jogo e fiquei com um certo "medo" do que poderia acontecer Domingo. Mas por outro lado se em Agosto me dissessem que iamos acabar a época a ir a todas as finais eu achava que a pessoa estava maluca!! Depois de tudo, depois da derrota com o Maritimo e a quase derrota com o Gil Vivente em casa...... e demos a volta e estamos hoje aqui. Falta um jogo, UM! Isto não é a época passada, o ano passado perdemos o campeonato e LE numa questão de dias! Este ano somos Campeões Nacionais, ganhamos a Taça da Liga e ontem custa mas é para dar a volta por cima e ganhar a Taça de Portugal. Este ano já fomos felizes e vencedores.. acredito que possa ser tudo muito diferente Domingo!
Não te cabe na cabeça a ti.......mas cabe a mim!  :-X

Eu sei que já vencemos o campeonato e taça da liga.....obviamente não esqueço isso.

Mas se tu achas que no Jamor vai ser diferente este ano..........espero que tenhas toda a razão do mundo!!!

MikeSLB4Ever

O Benfica faz 30 jogos no Campeonato e perde 2, sendo o último na pocilga e jogando com um misto de Bs e putos.

O Benfica faz 5 jogos na Taça da Liga e vence-a sem sofrer um único golo.

O Benfica perde a Final da Liga Europa em penalties, depois de fazer 9 jogos em que ganhou 6, empatou 3 e não perdeu nenhum em tempo regulamentar.

O Benfica vai a Turim e embora acabando com 9 jogadores elimina a Juve.

E agora há quem esteja "ó tio, ó tio" por causa do Rio Ave...  :estrelas:

Quem tem medo compra um cão!

Somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:05

Pois.....

mas o ano passado o Benfica apenas perdeu porque estava animicamente destruido, achas que este ano o Benfica esta igual??
Depois de ontem? Claro que sim.

Clau_21

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2014, 21:07
O Benfica faz 30 jogos no Campeonato e perde 2, sendo o último na pocilga e jogando com um misto de Bs e putos.

O Benfica faz 5 jogos na Taça da Liga e vence-a sem sofrer um único golo.

O Benfica perde a Final da Liga Europa em penalties, depois de fazer 9 jogos em que ganhou 6, empatou 3 e não perdeu nenhum em tempo regulamentar.

O Benfica vai a Turim e embora acabando com 9 jogadores elimina a Juve.

E agora há quem esteja "ó tio, ó tio" por causa do Rio Ave...  :estrelas:

Quem tem medo compra um cão!

Somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

Isto! Isto tem de ser sempre a mentalidade! :winner: :clap1: :clap1: :clap1:

:kiss:

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 21:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:05

Pois.....

Depois de ontem? Claro que sim.
não acho nada disso, mas são opinioes, uma coisa é perder campeonato e uefa numa semana, outra coisa bem diferente é perder apenas a taça uefa...mas é a tua opiniao e respeito O0

Sanguinaire

Na verdade é que o sevilha era poco + forte que o guimaraes que veuceu a taça o ano passado e isto doi