TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ChamaImensaSLB

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 21:11
Citação de: Sanguinaire em 15 de Maio de 2014, 21:10
Na verdade é que o sevilha era poco + forte que o guimaraes que veuceu a taça o ano passado e isto doi
Cuidado com os exageros pós-derrota. Concordo que foi uma oportunidade de ouro, quando vejo Carriços e Cokes, mas o Rakitic seria o melhor jogador do Tugão. Juntando Reyes, Bacca, Fazio... têm um grupo bem superior ao Vitória.

E nem é tanto por isso. O pessoal não se mentaliza do nivel do campeonato.
Além deste sevilla ter muito melhores jogadores que o guimarães da época passada, está habituado ao campeonato espanhol, jogar contra boas equipas, etc. Toda a preparação é diferente.
Ou seja, a mesma equipa do guimarães se jogasse em espanha época após época, seria muito melhor equipa em termos de preparação para estes jogos grandes do que as nossas. Não tenham duvidas.

Geovanni95

Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum




iKatz

Algum adepto das vitorias que ainda queira vender o seu bilhete a um user de cá?  :rir:

rcoelho

infelizmente não tenho bilhete para a taça mas se alguém estiver assim tão desmoralizado que não queira ir que avise...

....eu irei e gritarei tanto como ontem porque acredito nesta equipa!!!

Força Benfica, vamos para a dobradinha, não há tempo para lamber as feridas......

20Nico Gaitan20

Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum
eu hoje já dei por mim a preguntar se o campeao nacional foi mesmo o Benfica ou outro clube. :estrelas:

Pessoal só pode estar de cabeça quente, caso contrario nada explica isto.

van33


van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum
eu hoje já dei por mim a preguntar se o campeao nacional foi mesmo o Benfica ou outro clube.
aí já é outra historia, para mim o campeão está do outro lado e não veste de vermelho e branco.

Mestre30

Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum




Mas isso é perfeitamente normal.....

Alento-10

Vamos ganhar!

E limpar tudo a nível interno, com o atingir de uma final europeia.

Que grande ano, depois do que vivemos no ano passado, nem nos meus melhores sonhos...

Muito orgulho de Ti, meu Benfica!

manuel amaro

Se o Sevilha ganhou às equipas que ganharam ao Barça e ao Real... o Sevilha é a maior equipa de Espanha....

Coisa horrivel...

Ficou tudo louco...
como estarão os porcos que levaram 4...?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum
eu hoje já dei por mim a preguntar se o campeao nacional foi mesmo o Benfica ou outro clube. :estrelas:

Pessoal só pode estar de cabeça quente, caso contrario nada explica isto.

O Campeonato já parece ter acabado há uns 6 meses...


Mipa

Sinceramente custa-me perceber este tipo de pensamento bipolar que afecta a maior parte. Ora num dia somos os maiores do mundo ora no outro somos uma treta, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Que eu saiba contra tudo e contra todos esta equipa já deu mostras do que vale e é SÓ o campeão nacional. E já ganhou a taça da liga e tem na mão a possibilidade histórica de fazer o triplete a nível nacional.

O jogo de ontem claro que deixou mossa nos adeptos e até na equipa mas acredito que eles mais que ninguém vão querer ganhar a taça. E não se esqueçam que temos 3 jogadores "frescos" que se for preciso deixam a pele em campo.

Agora o discurso que por perdermos a LE a época é uma treta não me entra. Até porque muita gente se temos sido eliminados pela Juve consideravam a época de sonho caso ganhassemos as provas nacionais, agora só porque perdemos a final é uma época da treta?! Haja noção!

Geovanni95

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum




Mas isso é perfeitamente normal.....

E as vezes é até ao contrário: Depois de termos ganho a taça da liga vi logo vários benfiquistas (não estou a dizer que sejam todos aqui do forum) a dizer que íamos limpar o sarampo ao Sevilha e que iamos ganhar a Supertaça Europeia, etc...

Agora perdemos a Liga Europa, o Rio Ave vai-nos limpar o sarampo, os fantasmas do ano passado vão voltar, os jogadores são uns borrados, etc...

É grave muita gente esquecer-se daquilo que o Benfica fez está época e analisar o resto da época por causa de uma final perdida, depois de já termos ganho várias finais esta época... Enfim...

Lurgee

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Geovanni95 em 15 de Maio de 2014, 21:38
Como se vai do 80 ao 8 num ápice para algumas pessoas aqui do forum
eu hoje já dei por mim a preguntar se o campeao nacional foi mesmo o Benfica ou outro clube. :estrelas:

Pessoal só pode estar de cabeça quente, caso contrario nada explica isto.
eu hoje já dei por mim a preguntar se o campeao nacional foi mesmo o Benfica ou outro clube. :estrelas:

Pessoal só pode estar de cabeça quente, caso contrario nada explica isto.
[/quote]

Igual aqui...hoje no trabalho, era só boquinhas para o ar, sim bocas sem direcção mas direccionadas. Porque não lhes dou, nem nunca darei a oportunidade de falar de futebol comigo.

Desde o apito dourado que não consigo falar de futebol com porcos, eu só consigo dizer, Corruptos, és de um clube corrupto, corruptos assumidos, etc, isto antes, porque agora, vivo apenas o Benfica, vivo para dentro, canalizo toda a energia para o SLB, para o bem e mal.

Isto tudo para dizer que dei por mim a pensar que os fsdp é que pareciam que tinham ganho alguma coisa ou tenham sido campeões.fdx...pequenos

Mas NÃO!! Fomos nós que ganhamos e vamos ganhar mais!

E Domingo, podemos marcar uma época ímpar.

Todos ao Jamor. Transportar uma carga positiva, e contagiar os jogadores sff.

Eu estarei lá com mais garra e mais amor.