TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

iKE16

Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 14:18
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2014, 14:16
Pessoal tenho 3 bilhetes para o Jamor.. dois deles vão ficar no sector 25B
o outro no topo sul, ou seja, é mesmo do lado oposto, em qual deste é o mais proximo da claque?

é que nao sei em que topo ficam


Topo norte .

oh que sorte a minha... depois de lá entrar é impossivel ir para o outro lado neh?

jgbg91

Ainda triste com o que se passou, mas esta é para ganhar. oportunidade de fazer historia. Vamos Benfica

star79

Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 14:18
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2014, 14:16
Pessoal tenho 3 bilhetes para o Jamor.. dois deles vão ficar no sector 25B
o outro no topo sul, ou seja, é mesmo do lado oposto, em qual deste é o mais proximo da claque?

é que nao sei em que topo ficam


Topo norte .

oh que sorte a minha... depois de lá entrar é impossivel ir para o outro lado neh?


Paciência ...importante mesmo é lá estar  e o Benfica ganhar  :flagglorioso:


TiagO_20

Consegui bilhete hoje a 60€ para a central. Fiz bem em comprar?
:slb2:

iKE16

Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 14:28
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: star79 em 16 de Maio de 2014, 14:18
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2014, 14:16
Pessoal tenho 3 bilhetes para o Jamor.. dois deles vão ficar no sector 25B
o outro no topo sul, ou seja, é mesmo do lado oposto, em qual deste é o mais proximo da claque?

é que nao sei em que topo ficam


Topo norte .

oh que sorte a minha... depois de lá entrar é impossivel ir para o outro lado neh?


Paciência ...importante mesmo é lá estar  e o Benfica ganhar  :flagglorioso:

Pois vou é ficar ao lado dos barbudos  :knuppel2:

20Nico Gaitan20

A BTV já parav de falar em fazer a dobradinha, é que isso é mentira, Benfica pode fazer um triplete, e não dobradinha. :estrelas:

Isto de desvalorizarem a TL já enjoa. :bah2:


cypher10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2014, 14:31
A BTV já parav de falar em fazer a dobradinha, é que isso é mentira, Benfica pode fazer um triplete, e não dobradinha. :estrelas:

Isto de desvalorizarem a TL já enjoa. :bah2:

epah eles têm razao... a dobradinha é e sempre será o campeonato + taca de portugal

a taca da liga está num segundo plano. Agora com as tres tacas sim fazemos o pleno nacional e podemos chamar triplete. Mas neste momento nao ha dobradinha ainda...

_KR_

Citação de: TiagO_20 em 16 de Maio de 2014, 14:30
Consegui bilhete hoje a 60€ para a central. Fiz bem em comprar?
:slb2:

Custavam 30 euros..tendo em consideração a inflação da candonga, nem foi muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: cypher10 em 16 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2014, 14:31
A BTV já parav de falar em fazer a dobradinha, é que isso é mentira, Benfica pode fazer um triplete, e não dobradinha. :estrelas:

Isto de desvalorizarem a TL já enjoa. :bah2:

epah eles têm razao... a dobradinha é e sempre será o campeonato + taca de portugal

a taca da liga está num segundo plano. Agora com as tres tacas sim fazemos o pleno nacional e podemos chamar triplete. Mas neste momento nao ha dobradinha ainda...
dobradinha é quando se consegue ganhar 2 titulos oficiais na mesma epoca,3 titulos oficiais é triplete, e por ai fora...


20Nico Gaitan20

já agora quantos trofeus osporcos vão a nossa frente??2??


adidas

prefiro ganhar o campeonato, taça da liga e taça de portugal a ganhar a liga europa. Além disso, parece-me mais que conveniente primeiro cimentar a hegemonia dentro de portas e depois sim, atacar a Europa.

20Nico Gaitan20

Citação de: adidas em 16 de Maio de 2014, 14:40
prefiro ganhar o campeonato, taça da liga e taça de portugal a ganhar a liga europa. Além disso, parece-me mais que conveniente primeiro cimentar a hegemonia dentro de portas e depois sim, atacar a Europa.
acho que nenhum Benfiquista trocaria o Campeonato, pela LE, vale muito mais ser campeao, do que vencedor de uma prova europeia de segundo escalão.Se fosse a Champions a musica já era outra claramente. ;D

Tiago_Patatas

Eu tenho bilhete para o topo Sul. Será que na entrada deixam-me entrar no lado do topo norte ou é impossível?

Não me apetecia nada ver no lado do Rio Ave.