TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

LX

A equipa só tem que entrar motivada, é um troféu que não ganhamos há uma década..

Racionalmente ganhar tudo internamente, ido a uma final europeia é sem dúvida alguma das melhores épocas de sempre do clube, espero que os jogadores tenham isso em mente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 17:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: Onac em 16 de Maio de 2014, 17:47
Garay, Gaitán e Siqueira dificilmente recuperarão do esforço de quarta-feira, mas espero estar enganado.
É fácil! Avançam Jardel, Marko e Almeida.

E avançamos para mais uma final perdida! É que não falha quando esse menino entra ao barulho...
Lá estas tu!  ;D

Disse alguma mentira? :smokin:

Royal_Flush

Que tipo de festa acham que haverá se ganharmos isto?

ForçadoBloqueio

Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:11
A equipa só tem que entrar motivada, é um troféu que não ganhamos há uma década..

Racionalmente ganhar tudo internamente, ido a uma final europeia é sem dúvida alguma das melhores épocas de sempre do clube, espero que os jogadores tenham isso em mente.

Não é "das melhores". É mesmo "A" melhor!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 17:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: Onac em 16 de Maio de 2014, 17:47
Garay, Gaitán e Siqueira dificilmente recuperarão do esforço de quarta-feira, mas espero estar enganado.
É fácil! Avançam Jardel, Marko e Almeida.

E avançamos para mais uma final perdida! É que não falha quando esse menino entra ao barulho...
Lá estas tu!  ;D

Disse alguma mentira? :smokin:
:disgust:

MrFire

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2014, 18:12
Que tipo de festa acham que haverá se ganharmos isto?

Eu vou festejar que nem um doido. E espero que todo o Pais me siga o exemplo!

MrFire

E nunca se esqueçam que este Rio Ave não é má equipa. Tem debilidades, mas não são toscos por completo.

Ru10

Em caso de vitória é para festejar o triplete no Marquês, obviamente. E acredito que a equipa também vá para lá e fique mais tempo.

LX

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:11
A equipa só tem que entrar motivada, é um troféu que não ganhamos há uma década..

Racionalmente ganhar tudo internamente, ido a uma final europeia é sem dúvida alguma das melhores épocas de sempre do clube, espero que os jogadores tenham isso em mente.

Não é "das melhores". É mesmo "A" melhor!

Para mim as melhores épocas de sempre do clube são, 60/61 e 61/62. Nada bate uma conquista de campeão europeu na minha opinião.

ForçadoBloqueio

Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LX em 16 de Maio de 2014, 18:11
A equipa só tem que entrar motivada, é um troféu que não ganhamos há uma década..

Racionalmente ganhar tudo internamente, ido a uma final europeia é sem dúvida alguma das melhores épocas de sempre do clube, espero que os jogadores tenham isso em mente.

Não é "das melhores". É mesmo "A" melhor!

Para mim as melhores épocas de sempre do clube são, 60/61 e 61/62. Nada bate uma conquista de campeão europeu na minha opinião.

OK, consigo perceber.


Royal_Flush

Com a conquistas da LE esta seria a 2a ou 3a melhor de sempre da nossa história na minha opinião.

Sem essa conquista e com a conquista da Taça de PT diria que pelo menos top-5 será.

Mestre30

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2014, 18:26
Com a conquistas da LE esta seria a 2a ou 3a melhor de sempre da nossa história na minha opinião.

Sem essa conquista e com a conquista da Taça de PT diria que pelo menos top-5 será.
Certo.

Mas desde que acompanho o Benfica.......se vencermos no Domingo......será a melhor época que alguma vez presenciei!

Royal_Flush

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2014, 18:26
Com a conquistas da LE esta seria a 2a ou 3a melhor de sempre da nossa história na minha opinião.

Sem essa conquista e com a conquista da Taça de PT diria que pelo menos top-5 será.
Certo.

Mas desde que acompanho o Benfica.......se vencermos no Domingo......será a melhor época que alguma vez presenciei!

Também eu, de longe. Aliás, nunca presenciei sequer uma dobradinha (tinha 3 anos em 88).

Mas o amargo da final da LE ng apagará.

orlando77

esperemos que não aconteça outra vez a maldição do bélajizass...