TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ZICKLER

O patético é que já todos  sabemos porque perdemos o ano passado com o Guimarães e este ano, estamos a fazer uma abordagem ao jogo exatemente igual.

Ou seja, estamos a fazer de tudo para bater pela 2º VEZ com a cabeça na parede.


Diogo_Amaral

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2014, 19:14
Isso da camisola cheira a alta treta.

A foto que foi colocada é mera especulação. 

Pelo que percebo o user que colocou essa notícia a rolar, não teve acesso à dita camisola.

Jogarmos de branco então é que não fazia sentido nenhum
Eu so recebi a mensagem tal e qual como ela está umas paginas atras, e nao me foi dito nada que iamos jogar de branco, apenas disseram que iamos jogar com a camisola 2014/2015. Eu tambem acho estranho aquela mensagem mas que a recebi recebi!

xiribiti


Rui_sem_nome

Também não espero mais nada a não ser a vitória.


Mas confesso que não estou à espera de um grande jogo da nossa parte, mas veremos...

diogo32

zickler aconteça o que acontecer aquela marca vai ficar sempre, acho que isso é inegável. agora claro que era ainda pior voltar a perder uma prova domingo.

Almada

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:26
O patético é que já todos  sabemos porque perdemos o ano passado com o Guimarães e este ano, estamos a fazer uma abordagem ao jogo exatemente igual.

Ou seja, estamos a fazer de tudo para bater pela 2º VEZ com a cabeça na parede.


É pá, sem o jogo começar não se pode dizer isso.
Confiança, o Benfica ao longo do ano deu razões para acreditar, apesar do "Roubo de Turim"

Mariachi

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2014, 19:14
ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

Quando vires a equipa do rio ave subir as escadas do jamor e levares com o porco gilberto em directo de vila do conde a mostrar a festa do rio ave, tu vais ver se "nada apaga a desilusão de Turim"

É óbvio que nada apaga a desilusão de Turim. Deixemo-nos de tretas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Claro que não! O sonho europeu ali à nossa frente e mais acessível que nunca! É martirizante esta merda!!! Ainda estou em negação!

Grande época 13/14 do Benfica...mas quando me lembrar dela, será somente daquela noite angustiante em Turim contra o Sevilla (LOL...contra o Sevilla)...nem será o suposto triplete que chegará primeiro na minha memoria!

ZICKLER

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:26
O patético é que já todos  sabemos porque perdemos o ano passado com o Guimarães e este ano, estamos a fazer uma abordagem ao jogo exatemente igual.

Ou seja, estamos a fazer de tudo para bater pela 2º VEZ com a cabeça na parede.


É pá, sem o jogo começar não se pode dizer isso.
Confiança, o Benfica ao longo do ano deu razões para acreditar, apesar do "Roubo de Turim"

A equipa é o espelho da massa associativa.

Se nem nós damos relevo às competições, como é que querem que os jogadores a tenham?

manuel amaro

Gente negativa não quer ganhar... quer é justificações para perder....

Agarrados a Sevilha??? Porquê???

O Jamor está está já ali ao virar da esquina....

E queremos a treinar a Equipa o Treinador vencedor da Taça da Liga e Campeão Nacional...

SLB WINGS

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:26
O patético é que já todos  sabemos porque perdemos o ano passado com o Guimarães e este ano, estamos a fazer uma abordagem ao jogo exatemente igual.

Ou seja, estamos a fazer de tudo para bater pela 2º VEZ com a cabeça na parede.


É pá, sem o jogo começar não se pode dizer isso.
Confiança, o Benfica ao longo do ano deu razões para acreditar, apesar do "Roubo de Turim"

A equipa é o espelho da massa associativa.

Se nem nós damos relevo às competições, como é que querem que os jogadores a tenham?

Discordo à séria.

enerp8

Esta Taça de Portugal é importantíssima. Se os jogadores não perceberem a sua importância não merecem vestir a camisola que vestem.

desinstala


Red Eyes

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:26
O patético é que já todos  sabemos porque perdemos o ano passado com o Guimarães e este ano, estamos a fazer uma abordagem ao jogo exatemente igual.

Ou seja, estamos a fazer de tudo para bater pela 2º VEZ com a cabeça na parede.


Discordo. O que estamos a fazer igual? :huh:

Toronto_SLB


Jotenko

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2014, 19:14
ainda que nada apague a desilusão de 4a espero que o Benfica seja a única equipa a partir de domingo que ganhou as 3 principais provas nacionais numa época

Quando vires a equipa do rio ave subir as escadas do jamor e levares com o porco gilberto em directo de vila do conde a mostrar a festa do rio ave, tu vais ver se "nada apaga a desilusão de Turim"

É óbvio que nada apaga a desilusão de Turim. Deixemo-nos de tretas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Claro que não! O sonho europeu ali à nossa frente e mais acessível que nunca! É martirizante esta merda!!! Ainda estou em negação!

Grande época 13/14 do Benfica...mas quando me lembrar dela, será somente daquela noite angustiante em Turim contra o Sevilla (LOL...contra o Sevilla)...nem será o suposto triplete que chegará primeiro na minha memoria!

Eu também ainda estou em negação. Ainda não recuperei sequer fisicamente. Resta-nos voltar a sonhar com um caneco europeu na próxima época.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk