TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

MrFire

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 23:58
Festejei essa taça de Portugal em 2004 como se de uma LC se trata-se. Não é de admirar, tinha eu 12 anos e nunca tinha visto o Benfica ganhar nada.
O Benfica esteve 8 anos a seco.......e essa Taça de Portugal teve um sabor imensamente especial.

Foi "só" o jogo em que mais sofri pelo Benfica até hoje! Transpirava como um cavalo.......LOL

E os festejos que foram. Foi a maior festa dessa ano, e houve um clube portugues a ganhar uma liga dos campeões. Foi a perfeita loucura por Portugal inteiro.

benfica0605

Citação de: MrFire em 17 de Maio de 2014, 00:12
Sem medo de ser feliz Benfica!! 90 minutos à Benfica, só quero pensamento de vitória!

https://www.youtube.com/watch?v=2Lc2waSQGno

Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão...

Mestre30

Citação de: MrFire em 17 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 23:58
Festejei essa taça de Portugal em 2004 como se de uma LC se trata-se. Não é de admirar, tinha eu 12 anos e nunca tinha visto o Benfica ganhar nada.
O Benfica esteve 8 anos a seco.......e essa Taça de Portugal teve um sabor imensamente especial.

Foi "só" o jogo em que mais sofri pelo Benfica até hoje! Transpirava como um cavalo.......LOL

E os festejos que foram. Foi a maior festa dessa ano, e houve um clube portugues a ganhar uma liga dos campeões. Foi a perfeita loucura por Portugal inteiro.
Lembro-me de chegar a casa e disse pra minha mãe: "Ganhamooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss!" (literalmente aos gritos)

Responde ela: "Ai meu filho que tu hoje dás em maluquinho........"  ;D ;D ;D



No dia a seguir até fui de cachecol do Benfica para o trabalho!  :dance: :dance: :dance:

benfica0605

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: MrFire em 17 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2014, 23:58
Festejei essa taça de Portugal em 2004 como se de uma LC se trata-se. Não é de admirar, tinha eu 12 anos e nunca tinha visto o Benfica ganhar nada.
O Benfica esteve 8 anos a seco.......e essa Taça de Portugal teve um sabor imensamente especial.

Foi "só" o jogo em que mais sofri pelo Benfica até hoje! Transpirava como um cavalo.......LOL

E os festejos que foram. Foi a maior festa dessa ano, e houve um clube portugues a ganhar uma liga dos campeões. Foi a perfeita loucura por Portugal inteiro.
Lembro-me de chegar a casa e disse pra minha mãe: "Ganhamooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss!" (literalmente aos gritos)

Responde ela: "Ai meu filho que tu hoje dás em maluquinho........"  ;D ;D ;D



No dia a seguir até fui de cachecol do Benfica para o trabalho!  :dance: :dance: :dance:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0  :slb2:

desinstala


Mjölnir

Domingo vai ser muito difícil, nós adeptos, temos que estar preparados para isso. Os jogadores têm que "desligar" de Turim e mesmo fatigados física e emocionalmente terão que dar tudo por nós, pelo Benfica. Força.


Knight Of Wands

Se ganharmos acho muito bem que vão ao Marquês mostrar os canecos.

ElPibe_SLB

Alguém sabe se a equipa vai ao Marquês depois do jogo?


ForçadoBloqueio

Vamos perder. O destino e o Xistra assim o irão decidir.

Knight Of Wands

Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 00:27
Alguém sabe se a equipa vai ao Marquês depois do jogo?

Deviam ir mostrar as taças aos adeptos.


Boddicker

Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 00:27
Alguém sabe se a equipa vai ao Marquês depois do jogo?

Fdç, mas não aprendes? Já ganhaste?

Pareces um amigo meu que antes do jogo com o Sevilha já andava a combinar horas para sair de casa em direcção ao marquês!

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 00:35
Vamos perder. O destino e o Xistra assim o irão decidir.
Com o Enzo e o Markovic é impossível perdermos.