TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Monstro_Sagrado

Citação de: bystander em 17 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: Monstro_Sagrado em 17 de Maio de 2014, 19:23
A malta mais conhecedora o que sugere a quem não tem bilhete? Há sempre imensa venda à porta do estádio umas 2/3 horas antes...
Mas não me apetecia nada pagar a esses aldrabões que por vezes pedem o triplo ou quádruplo do preço do bilhete.

Já o ano passado me aconteceu isto por ir a Amsterdão, este ano por acausa de Turim...valente treta...rghhh.

Acha que vale a pena ir para a zona do estádio tentar comprar bihete?! Não tenho experiência nenhuma com isso dos "candongueiros"...

também vou para lá sem bilhete pela 1ª vez. mas não vou safar candongueiros, se arranjar malta que tenha bilhetes e se queira desenvincilhar porque alguém não conseguiu ir, muito bem. caso contrário, vê-se a bola nas roulotes :)

E como sabes que não são candongueiros?
Esses tipos devem ter uma valente lábia...
Epá, quero mesmo ir ao jogo, já vi que há imensa gente na mesma situação que eu, e por ter ido apoiar a Turim fico sem bilhete.
E depois são às dezenas no OLX, tipos inclusivé a vender aos 6 e aos 8 de cada vez.

Raios parta o SL Benfica, a FPF e acima de tudo a polícia.



xiribiti



bystander

Citação de: Monstro_Sagrado em 17 de Maio de 2014, 19:30

E como sabes que não são candongueiros?
Esses tipos devem ter uma valente lábia...
Epá, quero mesmo ir ao jogo, já vi que há imensa gente na mesma situação que eu, e por ter ido apoiar a Turim fico sem bilhete.
E depois são às dezenas no OLX, tipos inclusivé a vender aos 6 e aos 8 de cada vez.

Raios parta o SL Benfica, a FPF e acima de tudo a polícia.

porque só estou disposto a pagar preço de custo

Aguia_Rea1


flavioslb

Os bilhetes que foram vendidos na Luz foi para o topo sul ou topo norte?

Mestre30


flavioslb


danny82

O estacionamento na zona envolvente do estádio costuma ser suficiente ou só dá para quem vai logo cedo para lá? onde aconselham a deixar o carro?

Royal_Flush

Citação de: Begpr em 17 de Maio de 2014, 17:34
a revenda de bilhetes tem que ser denunciada às autoridades. não me canso de dizer isto, é um crime e os crimes têm que ser punidos.


http://linhaalerta.internetsegura.pt

Revender não é crime nenhum. Crime é vender a cima do preço de mercado.

Há aqui malta que coloca à venda pelo preço a que comprou e nisso não há mal nenhum, pode simplesmente ter mudado de ideias ou perdido a possibilidade de ir ao jogo.

Não coloquemos tudo no mesmo saco.

Monstro_Sagrado

Malta, sei que sou o enésimo a escrever isto aqui, mas se alguém tiver 1/2 bilhetes a mais para a final e por alguma razão não poder ir ou souber de alguém que não vai que me envie PM.

Estou disposto a pagar acima do preço de bilhete como compensação pelo esforço que despenderam na aquisição do mesmo.

Se alguém estiver nessas condições que envie PM. Se não, torcerei pelo nosso Benfica nas roullotes do Jamor.

Avante, Avante pelo Benfica!

diabo maiato


ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 19:20
Afinal só preciso de um bilhete. Ninguém me desenrasca?!?!?!?

Tenho um para um concerto de uma banda de covers dos Led Zeppelin, pode ser?

.|.

:smokin:

ForçadoBloqueio

Se alguém me arranjar um bilhete vou até aos 60€...mandem-me PM. Mas só posso esperar até às 22h...