TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rdr10

Em 2004 e no ano passado fui para lá ás 9\10 da manha, este ano trabalho das 5 ás 13:30.. Nem faço a puta da ideia onde é que vou estacionar bahhhhh

SunRider

O Benfica se ganhar amanha a taça de portugal vai receber o troféu original ou a réplica mais pequena? Acho que tinha lido num jornal que quem ganhasse 25 taças de portugal recebe a original ou que é. Mas posso estar enganado.

bisard

Citação de: danny82 em 17 de Maio de 2014, 19:38
O estacionamento na zona envolvente do estádio costuma ser suficiente ou só dá para quem vai logo cedo para lá? onde aconselham a deixar o carro?

Toque de calcanhar

Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2014, 20:21
Com que então os nossos meninos foram pisar o relvado do Jamor... o que não deve ter passado pela cabeça do Jorge e do Cardozo.

O Amorim deve ter mandado uma boca qualquer...  ;D

LX


star79

Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: Di maria em 17 de Maio de 2014, 17:58
Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:53
Preciso de saber se deixam entrar bandeiras com haste PVC, sff.

Urgente.

PVC é o normal que deixam entrar na luz, portanto no Jamor deve ser igual.
E também o ano passado entraram muitas bandeiras portanto é tranquilo.

Pois, também acho que dá.

Mas o problema é que quero ter a certeza, para não ter de voltar ao carro só por causa disso, que deverá ficar ainda bem longe...

Podes e deves levar a vontade que deixam entrar ...se por algum motivo algum fdp te disser que não deixa entrar só porque está mal disposto , insistes que acabam por deixar ,nem que cries um pouco de "barulho" . :bandeiraslb2:


J_PN

Espero que a equipa demonstre que aprendeu algo o ano passado ao contrário da final europeia que a experiência do ano passado de nada valeu.

sobral da serra

Aquilo q espero e humildade e concentracao :(:-*:D:D

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2


JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2014, 21:18
Espero que a equipa demonstre que aprendeu algo o ano passado ao contrário da final europeia que a experiência do ano passado de nada valeu.

Nada valeu? Chegámos este ano à final sem perder 1 jogo, acho que isso é sinal de experiencia.

B!

Citação de: SunRider em 17 de Maio de 2014, 20:27
O Benfica se ganhar amanha a taça de portugal vai receber o troféu original ou a réplica mais pequena? Acho que tinha lido num jornal que quem ganhasse 25 taças de portugal recebe a original ou que é. Mas posso estar enganado.

É a pequenina! A original fica sp na federação.

Ruud

Eu já disse isto aqui uma vez, mas vou voltar a repetir para os mais distraídos.

Amanhã, os primeiros cinco minutos da transmissão deste jogo na RTP serão a preto e branco, sendo isto uma homenagem ao centésimo aniversário da FPF.


J_PN

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: Jaime_PN em 17 de Maio de 2014, 21:18
Espero que a equipa demonstre que aprendeu algo o ano passado ao contrário da final europeia que a experiência do ano passado de nada valeu.

Nada valeu? Chegámos este ano à final sem perder 1 jogo, acho que isso é sinal de experiencia.

Falo apenas do jogo da final, e não do percurso até lá chegar.

JJ SLB

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Maio de 2014, 21:24
Eu já disse isto aqui uma vez, mas vou voltar a repetir para os mais distraídos.

Amanhã, os primeiros cinco minutos da transmissão deste jogo na RTP serão a preto e branco, sendo isto uma homenagem ao centésimo aniversário da FPF.
:estrelas:   :estrelas: Já agora e como é sobre os 100 anos, podiam filmar com película tipo filme mudo e sem som ambiente nem comentadores. Logo a seguir às melhores jogadas, colocavam um separador com ecrã negro e uma frase, tipo "Quase goal mas o keeper conseguiu segurar a bola".

Se o SLB ganhar vão haver piadas sobre os anos 60 e 70