TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

krak

Virus

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....

O teu autocarro acabou de chegar à estação de serviço de pombal, certo? :P

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Penkoo

Bekambol

Citação de: Virus em 18 de Maio de 2014, 10:52
Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2014, 09:26
Bom dia directamente do autocarro nº 2 da casa de famalicão parado na A1 com pneu rebentado! Dasse....

O teu autocarro acabou de chegar à estação de serviço de pombal, certo? :P

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

bonito, força VAMOS GANHARRRRRRR.....VAMOS FESTEJARRRRRR.....

xeriff

não sofremos golos dos baccas e dos tevez , acham que vamos sofrer dos Hassans ? está mais que ganho este jogo , com maior ou menor dificuldade

Yahiko

Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Special_Red

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2014, 11:00
não sofremos golos dos baccas e dos tevez , acham que vamos sofrer dos Hassans ? está mais que ganho este jogo , com maior ou menor dificuldade

O meu receio é que possamos pagar fisicamente o esforço de 4ª-feira.
Por outro lado, é bom termos Enzo, Markovic e Salvio descansados.

Karel_Poborský

Citação de: Yahiko em 18 de Maio de 2014, 11:00
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P
Só há uma reação possivel a isso: rir sem parar a rebolar no chão. É incrivel a falta de vergonha/noção de algumas pessoas.

policeMAN

onde caralho esta esse cartaz? So as grandes equipas chegam as finais?!?!?

fodassss é mesmo moralizador para as ganhar!!!

xeriff

respondias : a quantas finais foram esta época ? quantos títulos ?

ripas

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: redcarlos em 18 de Maio de 2014, 10:28
Vamos perder.

Temos um treinador que está borrado de medo:( o discurso dele assim o comprova).

Temos uns dirigentes de "CÁCA" que deixaram passar o roubo do século sem dizerem uma unica palavra em defesa do Benfica, e assim o Xistra estará muito à vontade para fazer algo parecido.
E alguns adeptos também.

SCOTTEX

Gambino

Tenho 2 bilhetes, 1 de 20 euros e outro de 50. Mandem pm, é que estou no telemóvel e fica mais fácil

Yahiko

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2014, 11:05
respondias : a quantas finais foram esta época ? quantos títulos ?

Respondi campeão nacional, vencedor da taça da liga e hoje vencedor da taça de portugal e pisquei-lhe o olho :)

lula da silva

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 18 de Maio de 2014, 11:12
Tenho 2 bilhetes, 1 de 20 euros e outro de 50. Mandem pm, é que estou no telemóvel e fica mais fácil

Luxo!

sweetie

tb podias ter dito k tinhas tb chouriço....ela ai começava logo a mamar...(como esta habituada este ano)