TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Virus

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: Yahiko link=topic=54920.msg1078074925#msg1078074925 date=1400s407224
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Eu responder-lhe-ia "nunca será maior do que os teus!!"

"Uns bons melões tens tu (oYo)" se era de facto mnhami, para ser mnhami tem que ter melões!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Di Nes

Receção à equipa do Sport Lisboa e Benfica nos Paços do Concelho
Maio 16, 2014

Segunda-feira, 19 de maio, às 18h30 a Câmara Municipal de Lisboa recebe no edifício dos Paços do Concelho, na Praça do Município a equipa do Sport Lisboa e Benfica. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e a vereação estarão presentes nesta receção.

http://www.cm-lisboa.pt/noticias/detalhe/article/rececao-a-equipa-do-sport-lisboa-e-benfica-nos-pacos-do-concelho

Reislb

Vamos pessoal.

Muita garra e comer a relva se for preciso pois é o pique final da maratona.

Fé no pau. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

20Nico Gaitan20


Josh

Vou apenas ligar a televisão à hora do jogo. A desilusão de quarta-feira ainda está muito fresca na minha cabeça... custa-me imenso ver reportagens sobre futebol.   :disgust:

Benfiquismo

Citação de: Di Nes em 18 de Maio de 2014, 12:27
Receção à equipa do Sport Lisboa e Benfica nos Paços do Concelho
Maio 16, 2014

Segunda-feira, 19 de maio, às 18h30 a Câmara Municipal de Lisboa recebe no edifício dos Paços do Concelho, na Praça do Município a equipa do Sport Lisboa e Benfica. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e a vereação estarão presentes nesta receção.

http://www.cm-lisboa.pt/noticias/detalhe/article/rececao-a-equipa-do-sport-lisboa-e-benfica-nos-pacos-do-concelho
Encher aquilo tudo.
Benfica campeão nacional de Iniciados, acabamos de vencer os corruptos 3-1.
Campeões  :slb2:

MaiorQuePortugal

Tou a ver que sou dos poucos que já cagou completamente para a cagada do caralho que foi a final da Liga Europa. Esqueçam aquela merda, é passado. Siga mas é conquistar o triplete!

Tacuara7

Xii até meteram o Mário Augusto nestas andanças.

JPSilva



Sempreparasemprebenfica

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: Yahiko link=topic=54920.msg1078074925#msg1078074925 date=1400s407224
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Eu responder-lhe-ia "nunca será maior do que os teus!!"

Coneces a rapariga, é?  :huh:

Darkboy

Benfica campeão de Iniciados no Olival: check.

Benfica vencedor da Taça de Portugal no Jamor: work in progress...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: Semprefiel49 em 18 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: Yahiko link=topic=54920.msg1078074925#msg1078074925 date=1400s407224
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Eu responder-lhe-ia "nunca será maior do que os teus!!"
Conheces a rapariga, é?  :huh:

ElMagoSLB

Excelente o comentário desta adepta do Rio Ave na RTP1 :slb2:

Ruud

"Imagine que o Rio Ave ganha hoje ao Benfica, o quê que vão fazer?"

"Vamos embora para Vila do Conde"