TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

J_PN

Qual é o problema de se entrar 20 minutos ou 5 minutos antes? As condições têm q estar garantidas entre-se 2 horas antes ou 5 minutos antes.

lonstrup


MonstroDasCuecasRotas

Surreal, a única preocupação da polícia é que não entre alguém sem bilhete, se morrer alguém que se foda.

Songoku


L3GEND


força Benfica


andre_lourenco


lonstrup


Bailey

Fodasse mas se morrer alguma criança ali ou der um ataque a algum velho que lá estão, vão estar a discutir se tavam na fila há 20 ou 30 mins?!? Isto é culpa da polícia! Organização de MERDA. Se eu tivesse um filho meu ali a ver pela tv tava em panico!

matavelhos

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:58
"Nunca tive tanto medo na minha vida"

Epa... Menos!

Era eu puto, fui com o meu pai ver uma meia final da taça ao velhinho 1º de maio e passei por uma situação semelhante.

E sim é de ter medo!!!

Slb04Sempre

é dificil espalhar as zonas de entrada? criar uma dezena de filas? .... Enfim..

Yahiko

Ora fodass que aflição!!! Fossem mais cedo que merda, a malta habituou-se aos estadios modernos que em 10 minutos entram 45 mil\50 mil... Até a mim me está a afligir! :|

L3GEND

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:58
O maior medo da vida deles??? bem coitadinhas dessas pessoas então
Também gostei do exagero.

John McClane


ChamaImensaSLB

Surreal mesmo! está para acontecer uma tragédia!!
A puta da policia não vê que tem de deixar a multidão ganhar espaço?? não vê que dezenas de pessoas vão ser esmagadas?? fds burros do crl.